Verdades Alternativas. escrita por 04364422-8


Capítulo 16
Mudando Os Hábitos Sexuais.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela parte em inglês, mas é que eu não tenho palavras pra isso, sem ficar vulgar em português.
insinuação de Sexo e vocabulário vulgar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110561/chapter/16

Sara levou sua sacola pro quarto e tomou um longo e relaxante banho.

Quando saiu notou que a babá estava na cozinha lavando a louça.

O nome dela era Marie e na verdade era uma empregada/babá.

Mas também era muito bem paga pra fazer os dois serviços. 

Chegou no quarto e viu Grissom descansando. 

Ela chegou de toalha e tudo se jogando na cama, ele demorou uns segundos pra acordar e responder as carícias.

Ele estava colocando uma das pernas entrelaças com sua coxa, quando ela parou ele por um segundo.

GG: O que houve?

Ela chegou perto do ouvido dele e sussurrou algo no ouvido dele que eles não tinham feito a um bom tempo.

SS: ...Vamos fazer hoje.

GG: Sério?

SS: Sério... Seus olhos estão estranhos. Por favor, não enfarte agora.

GG: Não, eu to bem. Só um pouco tonto.

Ela chegou perto do ouvido dele e sussurrou algo no ouvido dele que eles não tinham feito a um bom tempo.

SS: ...Vamos fazer hoje.

GG: Sério?

SS: Sério... Seus olhos estão estranhos. Por favor, não enfarte agora.

GG: Não, eu to bem. Só um pouco tonto.

SS: Bem, a babá ainda tá aqui, eu posso perguntar se ela pode ficar até de noite.

GG: Ela praticamente vive aqui.

Disse Grissom não conseguindo esconder a irritação. Era uma pessoa muita reservada e Marie era Francesa, parecia não entender isso.

SS: Gil, meu amor... Tente não parecer esnobe. Afinal de contas essa mulher é quem cuida do nosso pequeno.

Ela saiu balançando seus perfeitos quadris sem perceber.

Algumas mulheres perdiam o corpo depois de ter filho, Sara continuou a mesma delícia de sempre. 

Ele olhou dando um sorrindo e suspirando.               

“Oh... That ass... I’ll ride on it so fucking hard... ” Pensou Grissom.

SS: Ele tá dormindo, mas eu trouxe mesmo assim.

GG: O que a babá disse?

SS: Disse que pode.

GG: Que tal levar você...  ma femme, pra um super hotel?

SS: Ou... Podemos ir a um Motel bem barato. Do tipo que os caras casados usam pra se encontrar com prostitutas... Ou melhor, ainda... Que tal... Eu me vestir de uma?

Grissom estava chocado. Sempre soube que Sara tinha esse lado safado. Mas aquilo era demais!

GG: Se vestir como uma... ?

SS: Que tal?

GG: Quando você arrumou roupas assim? Mãe do meu filho. Mas sobre o negócio do motel. Tem muitas bactérias nesses lugares. Não é melhor levarmos os nossos próprios lençóis?

SS: Ótima idéia... Vou preparar as coisas. Ah... Hoje era dia de folga da Marie, Ela só ficou porque eu disse que era uma emergência.

GG: Emergência, entendi.

SS: Quando eu transar com você. Você vai me pagar?

GG: Ah... Você está me assustando. É meio estranho falar sobre isso, mas se é a fantasia. Tem que fazer tudo certo.

SS: Oh, Eu vou dormir com o homem eu amo e ainda ganhar dinheiro. O trabalho dos sonhos.

Disse brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Alternativas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.