De Repente... Amor escrita por EltonAleksandr


Capítulo 16
Namorados?!


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente, valeu pelos reviews, nossa, faz tempo que eu não via tanto, pois é, também achei que o laboratório ia ficar com esse capitulo, enfim, eu vou postar dois capitulos como sempre, mas um agora de manhã e o outro de noite, bem esse capitulo até que eu ri um pouquinho com ele, mas o que vale é o que vocês vão achar, bem, está aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110544/chapter/16

Capitulo 16 Namorados?!

Os dois correram até a casa de Ash, recapitulando que haviam encontrado uma enfermeira Jessie nesse caminho, haviam passado em Pewter, haviam deixado Brian arrasado com a evolução de Cyndaquil de Dawn e agora estavam com os pés em Pallet.

Um pouco antes de chegar em casa, Ash viu um ser encapuzado se dirigindo ao laboratório do professor Carvalho e ao passar por um poste de iluminação pode ver Gary, com seu Umbreon.

— O que foi Ash? — perguntou Dawn.

Aquele garoto — disse ele apontando para Gary — já foi um rival meu, como Paul foi em busca do titulo de Sinnoh.

— Vocês eram amigos? — perguntou curiosa.

Não muito. — respondeu Ash e então voltaram a caminhar.

Foi em um momento de saudade e emoção que Ash bateu na porta de casa, e ao ver a porta abrir, se deparou com um Mr. Mime, o antigo companheiro de sua mãe.

— Ah... Oi Mr. Mime, hã... Mamãe não está? — perguntou Ash.

— Sua mãe tem um Mr. Mime? — perguntou Dawn.

Sim, ela tem um Mr. Mime, e dos bons... — acrescentou.

Mr. Mime falou rapidamente e Ash ficou muito confuso, tirou o boné da cabeça, coçou os cabelos e perguntou para Pikachu.

— Pikachu, o que ele disse? — fez com levantando as sobrancelhas.

Pika pii, pii, pika pii, pika chu, pika pii, pika chu! — fez Pikachu.

Ash olhou, mas para os gestos de sua mão do que escutou e falou para Dawn.

— Eu acho que ele disse que mamãe foi no laboratório ver se tinha noticia de nós dois — falou Ash para Dawn.

Foi então, a vez de Dawn fazer cara de confusão e se perguntar como ele soube?

— Bem Dawn, então acho que o negócio agora é esperar para ver... — Ash ia falar que horas mamãe vai chegar, mas seu telefone tocou.

Ah, boa noite professor Carvalho, sim, mamãe saiu agora daí? Quer dizer que daqui a pouco ela já vai chegar? — perguntou Ash.

— Sim, pelo menos foi isso que ela disse Ash, e aliás, quando você vai vir ver seus pokémons? — perguntou do outro lado da linha.

­— Professor eu pretendia ir hoje, mas a chuva infelizmente atrasou eu e a Dawn, por isso estamos cansados e preferimos ir amanhã, o senhor se importa? — perguntou Ash.

— Não — disse o professor Carvalho claro que não Ash, aliás, Gary acabou de chegar dizendo que o viu com uma garota bem bonita.

Ele falou o que? — perguntou Ash.

— Nada não, mas Ash, venha amanhã cedo aqui, bem deixa eu desligar — e com isso o telefone ficou mudo.

O que ele falou que ti deixou nervoso? — perguntou Dawn.

— Ah... Não foi nada, apenas o meu rival que viu com você e disse... — Ash parou, se preparando para subir as escadas.

O que ele falou Ash? — perguntou Dawn um pouco nervosa.

Que me viu com uma garota bonita — disse Ash.

Dawn por um momento ficou parada, olhou Pikachu e Piplup conversarem, Pikachu responder e Piplup perguntar algumas coisas.

O relógio se mexia devagar e Ash perguntou para Dawn.

— Quer tomar água? — perguntou indo para a cozinha.

— Ah, quero sim — disse ela, quando Ash voltou com dois copos de água na mão ela perguntou — pois, por acaso você não me acha bonita Ash? — Ash se engasgou com a água.

Dawn é claro que eu te acho bonita, aliás você é muito bonita — ele parou, então, ia falar algumas coisas, mas... Parou.

— E por que você perguntou o que ele tinha dito se você ouviu muito bem? — essa pergunta de Dawn deixou Ash muito surpreso, ela desamarrou o pano brando de seus cabelos e o encarou.

— É... Por que... Você é minha amiga hora, agora ele tem que chamar minha amiga de bonita, ainda mas na frente do professor? — perguntou Ash tentando parecer indignado.

Dawn não falou nada, até pensou em perguntar, Está com ciúme agora? Mas decidiu deixar isso para depois e tomou sua água tranquilamente. Observou Ash, o garoto agora parecia pensar.

— Está pensando no que Ash? – perguntou com voz animada.

Em nada, — respondeu o garoto.

Mas não era verdade, ele pensava que, em dois dias, Misty chegaria, sua amiga e grande parceira de jornada, por quem teve uma queda, como reagiria?

A porta foi aberta e a senhora Ketchum aparece olhando para Ash e para Dawn.

— Ash, você não me disse que traria... — ela tentou falar, mas ele foi mais rápido.

Mãe, essa é Dawn, ela que me acompanhou em toda minha jornada por Sinnoh, Dawn, essa daqui é minha mãe, Dona Delia Ketchum — disse ele sorrindo.

A senhora Ketchum foi logo abraçar seu filho e depois olhou para Dawn.

— Seja bem vinda querida, — disse ela, ela então olhou para Ash e disse — Ash, por que não avisou que traria sua namorada? Eu não sabia se não havia feito uma comida de verdade e... — ela tentou falar mas Ash falou rápido.

— Eu e a Dawn não somos namorados mãe...

— Ah, esse Ash, bem Dawn, a quanto tempo você namora o meu filho, ele tem sido um bom cavalheiro e...

— Mãe! Eu já disse que eu e a Dawn não somos namorados — disse Ash agora quase berrando.

Olha o tom mocinho, é bom você se comportar, mas como eu ia falando...

— Não senhora Ketchum — agora foi Dawn que a interrompeu — eu e Ash não somos namorados.

— Ah... Então me desculpe querida, creio que provavelmente Ash vai doar sua cama para você — disse Delia, Ash não falou nada, apenas torceu o bico para o lado — Bem querida, vou fazer o jantar, você não se importaria de esperar né?

— Claro que não senhora Ketchum — disse Dawn, Delia seguiu para cozinha e ouviu ainda Dawn dizer — sua mãe é muito simpática.

Ash fez que não ouviu, desamarrou o bico e soprou para Pikachu e Piplup.

— Ai garotas...

Dawn e Ash agora estavam em Pallet, haviam até sido interpretados por... Namorados. Depois uma chuva fina bateu na janela do quarto de Ash onde Dawn dormia na cama do garoto enquanto ele ficava em um colchão no outro quarto.

No dia seguinte, ela saberia que haveria surpresas e foi no meio da noite que se lembrou...

Daqui a dois dias Misty chega...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba, esse capitulo ficou um pouco estranho, bem, mais tarde, e ver o pokémons do Ash, bem, os capitulos ultimamente ficam pequenos, eu até pensei me juntar, mas ia fazer alguma coisa de errado, então, fiz somente assim, mais tarde, bem mais, quando o Ash e Dawn (nem é tão tarde '-.-')Bem, espero que tenham gostado, foi feito com o máximo de vontade, pra deixar o Ash e a Dawn mais próximos, ah, e também quero agradecer a Thalia_Ormond, que veio comentar *-*, enfim, é isso pessoar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.