O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 41
Matando meu inimigo/ Novo problema/Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Ola queridas pessoas que eu gosto tanto...
Ultimo capitulo da 2ª temporada... Aqui jaz o final do Marcus...
Espero que gostem... e que fiquem atentos que logo tera a 3ª temporada *a ultima*
Não a postarei aqui para não misturar... já que a mesma não ira falar sobre o Marcus e sim sobre a Anne...
Obrigado por acompanharem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/41

Encostei calmamente a porta, e quando me virei tive uma surpresa não tão agradável...

         -Demorou muito não é Elle?- A Caçadora perguntou me encarando com um sorriso, pressionando consideravelmente forte a espada na garganta do Marcus ficando atrás dele.

         -Eu estava cuidando de alguns assuntos de ultima hora, mas o que você ainda faz aqui?- Perguntei fazendo um movimento rápido com a espada tirando o sangue que dela escorria, para colocar a espada na bainha.

         -Vim pegar o pagamento dos meus serviços e aproveitei para me divertir um pouquinho, é todo seu. Adeus Marcus, se divirta Elle.- Charlotte disse retirando a espada do pescoço do Marcus.

         -Com certeza eu me divertirei.- Sorri malignamente para o Marcus que estava com uma expressão de confusão em seu rosto.

         -Uma ultima coisa, quero que você beba um pouco do meu sangue, vamos dizer que é uma compensação por eu já ter me divertido um pouco com o Marcus.- Ela disse puxando um pouco a gola do sobretudo vermelho que usava.

         Olhei para Marcus que começava se mexer, recuperando-se do que quer que a Caçadora tenha feito para ele.

         -Já que insiste.- Tomei rapidamente o pescoço da Charlotte e o mordi com vontade para que eu proporcionasse um pouco de dor. A explosão daquele sangue doce em minha boca foi inigualável e jamais sentida.- Obrigada, agora acho melhor você ir, não quero que ninguém veja o que eu farei com ele.- Falei a soltando e dando alguns passos de distancia para que eu não a atacasse.

         -Certo, até logo.- A Caçadora disse colocando a mão sobre a ferida que eu acabei de causar o que há iluminou um pouco, e quando a tirou já estava cicatrizada e sem sinal algum.

         Esperei que a Charlotte saísse para que eu pudesse começar a fazer minha vingança valer à pena.

         -Elle, o que foi isso?- Marcus disse tirando uma bolsa de sangue de dentro de um compartimento embutido na sua mesa e a mordendo, eu infelizmente não havia previsto que algo como aquele poderia estar ali.

         Esperei que ele terminasse de tomar toda aquela bolsa e me aproximei lentamente de sua mesa.

         -Não me reconhece mais Marcus? Uma das suas melhores guerreiras.- Falei para ele sorrindo e mostrando minha espada, deixando clara a inscrição que nela havia.

          -Nyx. Mas você...? Pensei que quando essa Vamcorp fosse invadida seria o Diego em busca de vingança e não você, mas você soube muito bem se aproveitar do seqüestro da sua amiga para invadir esta instituição.- Marcus disse sorrindo e colocando os cabelos para trás.

         Deus como me arrependo de ter trabalhado para ele, como me arrependo por um dia ter acreditado em tudo o que ele disse, mas agora irei me vingar de tudo isso que ele me fez passar. Desde a morte da Alexis até ter de me separar novamente do Vinicius. Eu o farei sentir cada dor, cada machucado que ele abriu em minha alma.

         -Você é certamente um imbecil Marcus. Acreditar que o Diego viria e conseguiria se livrar tanto de um bando de guardas como da Caçadora e ainda seqüestrar a Alexis. Espera, você também acredita no papai Noel e no coelhinho da páscoa?- Falei sarcasticamente para ele, sentindo minha pouca paciência se esvair e o sangue consumido começar a fervilhar em minha mente.

         -Foi você. Droga, eu cheguei a imaginar mais depois que os guardas disseram que era um homem, desisti desta hipótese, mas era você. Merda Nyx, você aceitou se fantasiar de homem só para salvar aquela cria defeituosa? Você mudou depois de transformá-la, você ficou fraca, esse foi o seu pior erro, ter ficado sensível. Voltou a ser humana? A ter sentimentos? CONSCIÊNCIA pesada é esse o nome de toda essa sua sensibilidade. Se sente mal, quer compensar todo o mal que você já fez. Nyx você é a pior vampira, a mais cruel, e mais sanguinária que eu conheci, então pare com essas crises de boa moça e revele o seu demônio interior.- Marcus disse olhando com um sorriso vencedor no seu rosto.

         -Sim, eu definitivamente libertarei o meu lado demônio esta noite.- Falei baixo, mas suficientemente alto para que ele escutasse.

         -Ótimo Nyx, agora acabe com essa algazarra toda e volte para o seu posto.- Ele disse voltando a sua atenção a alguns papéis sobre a sua mesa.

         -Você ainda não entendeu não é?- Joguei a espada em seu peito o prendendo na parede.- Passei duzentos anos da minha vida te servindo, sendo enganada, você machucou a Alexis, a vampira melhor e inocente que eu já conheci só para me ferir, pra tentar me atrair para a sua teia novamente. Eu realmente entrarei em contato com a minha parte demônio essa noite, mas será para te matar.- Falei atirando contra a sua perna.

         -Você foi muito inocente, uma excelente guerreira mais inocente acreditando que vampiros podem conviver com humanos, com o nosso alimento? Criança, entenda que isso nunca acontecerá. Vampiros, Humanos e Lobisomens, são inimigos naturalmente não há o que você possa fazer para que isso mude.- Marcus disse se soltando da parede e encarando a inscrição na espada.

         -Sabe o que significa? É em latim, significa: “Esta lâmina na mão da melhor guerreira de todos os tempos será a ultima coisa que você ira ver.” Esta é a única certeza que você ira ter hoje, meu caro Marcus.- Falei lhe dando um chute e o jogando na parede.

         -Você esta se esquecendo não é Nyx? Eu sou um ancião, naturalmente mais forte que você mera uma mestiça.- Ele disse segurando o meu pescoço e me prensando na parede com força o bastante para que eu -na concepção dele- não conseguisse me mover e apenas me debatesse debilmente.   

         -E você se esquece não é? Já não sou apenas uma mestiça...- forcei um pouco a sua mão ameaçando a arrancar e ele acabou me soltando.- Sou um monstro que você teve o prazer de criar, encurralar, atiçá-lo, e de deixá-lo sedento de sangue, pelo seu sangue.- Dei-lhe um soco em seu rosto ao terminar de falar, o que o fez arremessar a espada para longe.

            -Sim, você não é mais uma mestiça, é uma sem raça não é? Mais isso não muda nada, você nunca aceitou nem nunca foi aceita pelos seus semelhantes não é? Aprendeu tudo sozinha, não foi morta graças a sua experiência anterior com leis, também sabia graças ao treinamento da policia se defender muito bem, apenas por isso você sobreviveu por cem anos, do contrario teria sido morta no primeiro dia.-Marcus disse sorrindo desafiadoramente para mim.

         -Eu virei isso por sua culpa seu bastardo.- Falei perdendo a cabeça segurando o seu pescoço com toda a minha força e o prendendo na parede.

         -Porque brinca tanto e não me mata de uma vez? Ande, arranque minha cabeça, desmembre-me e queime o que sobrar, dance sobre minhas cinzas, não é pra isso que esta aqui?- Marcus disse lambendo um fio de sangue que escorria de sua boca.

         -Vou fazer isso, só quero uma resposta sincera antes...- Falei arrancando o seu braço e o jogando sobre a mesa.

         -Agora vai brincar comigo? Pergunte logo para que eu possa juntar os meus pedaços e arrancar o seu coração.- Marcus falava em meio a um furioso rosnado mostrando as suas presas.

         -Porque você não me matou quando eu invadi a Vamcorp e ameacei te matar da primeira vez?

         -Eu precisava do seu sangue, não me diga que mesmo depois de ter lutado com contra o Diego não percebeu diferenças? Ele é fraco, muito fraco, e também não consegue transformar ninguém ou melhor deixar ninguém como ele, um inútil completo. Eu acreditava que você se arrependeria das suas atitudes e voltaria, mas percebo que eu estava enganado.

         -Maldito, e tentou transformar a Alexis por quê? Ela também era jovem. Monstro.- Perguntei arrancando o seu outro braço.

         -Ela tinha o seu sangue, acreditei que seria mais fácil do corpo dela aceitar a transformação, mas pelo o que vejo estava equivocado nisso também, só me pergunto se com o Vinicius não teria dado certo? Pergunto-me o que há de tão especial em você para que tenha reagido tão bem a formula?- Marcus disse sorrindo como se aquilo não passasse de uma brincadeira.

         -Desgraçado. Farei você experimentar algo que suponho que nunca tenha sentindo.- Sorri vitoriosamente para ele.

          -E o que seria?- Ele me perguntou como se não existisse essa possibilidade.

         -Dor.

         O mordi, com fúria e raiva arrancando vários pedaços de seu pescoço no processo, o monstro dentro de mim exigia, me obrigava a fazê-lo sofrer, e era isso o que eu estava conseguindo, seus gritos e rosnados só confirmavam isso.

         Aproveitei que ele ainda estava desorientado pela forma como eu havia quase arrancado seu pescoço, para pegar minha espada. Olhei pela ultima vez em seu rosto e a afundei em seu peito onde fica o seu coração.

         -Adeus Marcus.- Falei arrancando sua cabeça e pernas.

         Peguei seus membros e os amontoei no meio da sala junto com a mesa que eu tanto odiava e ateei fogo. Tirei minha espada do seu peito tendo o cuidado de com apenas um golpe abrir seu peito morto e conseguir ver o seu coração. Arranquei-o dali com as minhas mãos, desfrutando da sensação de saber que agora tudo daria certo, o joguei separadamente no fogo vendo-o lentamente queimar, para depois jogar o que sobrará de seu corpo também na fogueira.

         Sai da sala com a espada em mãos. Minha espada, minha velha amiga, derramava sangue por onde passava, deixando o rastro da minha vingança para que todos que quisessem ver o vissem. As roupas que eu trajava jaziam ensangüentadas. Meu rosto, no meu rosto, um contraste se apresentava, nos meus lábios um enorme sorriso de vitória e felicidade, nos meus olhos lagrimas sinceras de tristeza. Até o ultimo minuto, no ultimo segundo do sopro de vida daquele infeliz, meu coração mascarava a verdade, mentia para minha mente dizendo que após a morte do Marcus a Alexis apareceria sorrindo e me diria que esta feliz por estar ali ao meu lado, comigo, e que eu não era um monstro mais sim a pessoa que lhe deu oportunidades, uma delas sendo a da imortalidade.

         Limpei as lagrimas que escorriam pela minha face, não era hora ou lugar para aquilo, eu precisava buscar o Vinicius e o Diego.

         -Onde esta indo?- Dennis me perguntou assim que eu alcancei o que restava do portão.

         -Indo embora, já fiz o que vim fazer.- Falei sorrindo.

         -Vai ir buscar o Vinicius não é?

         -Sim, espero que você me ligue, ele e o Diego vão chegar daqui a pouco.

         -O que vai fazer com as outras Vamcorps?

         -Agora é responsabilidade de vocês, minha inimiga nunca foi a Vamcorp, mas o dono dela. Até logo meu amigo.- Falei começando a correr.

         -Você fará o que agora Nyx? Porque não fica conosco?- Dennis gritou para mim, com a voz embargada de tristeza.

         -Viverei em paz, já chega de guerras para mim, tenho outros interesses agora. Imagino uma casa fixa, quem sabe um emprego, talvez voltar a ser policial? Se algum dia quiser visitar a casa de um vampiro regenerado, me ligue.- Sorri para ele e voltei a correr na direção do abrigo que havíamos usado antes de eu seqüestrar a Alexis.

         Tomei um bom banho e troquei de roupa, ainda bem que eu havia escondido uma troca no foro da casa só por precaução.

                  

                           

                                               ***

         -O que você acha que ela fez a ele Charlotte?- A Chave me perguntou assim que chegamos ao ponto de encontro com a Anne.

         -Algo definitivamente terrível, que com toda a certeza ele merecia.- Falei me sentando aos pés de uma árvore.

         -Esta esperando há muito tempo?- Anne disse aparecendo do nada sentado em um galho alto de uma arvore próxima.

         -Não, onde esta o pagamento?- Perguntei a encarando fundo nos olhos, vendo que aquela mulher era muito pior que o próprio Marcus.

         -Aqui.- Ela disse jogando uma maleta para mim.- Sua amiga teve sucesso contra meu irmãozinho, faz tempo que eu não o sinto mais.

         - Minha relação com ela foi estritamente comercial. E o que você fará agora?- Falei tentando não dar muito na vista minha curiosidade.

         -Retornarei a Vamcorp e assumirei meu lugar de direito. Adeus Charlotte e precisando de um emprego me procure sempre estou interessada em assassinas como você.- Anne falou desaparecendo em frente aos meus olhos.

         Comecei a andar para fora da floresta, quando meu celular começou a vibrar, uma mensagem, um novo contratante.

         -Parece que teremos mais um caso com vampiros.- Falei para a Chave enquanto eu voltava a andar para meu próximo destino, meu próximo monstro.

        

                                               ***

        

        

         Acordei com dor no corpo e sentindo um mal estar horrível. Espera, eu acordei? Onde eu acredito ter ficado no chão tinha uns pingos de sangue, o que mostrava que havia acontecido algo errado, algo muito errado comigo. Olhei para o relógio e me assustei, eu precisava correr a qualquer momento Vinicius e Diego chegariam ao aeroporto e eu precisava estar os esperando lá.

         O aeroporto estava calmo, muito calmo na verdade, deve ser porque ainda esta amanhecendo e muitas pessoas odeiam viajar nesse horário.

         Não sei por que mais depois do desmaio estou um pouco sensível a luz direta do sol, o que me fez usar uma jaqueta escura e óculos também escuros, aproveitei isso para também não chamar tanto a atenção.

         Ao ouvir que o avião deles estava pousando me aproximei do portão para ficar mais próximo e mais fácil de recebê-los.

         -Pensei que a Nyx estaria nos esperando.- Diego disse com tom de decepção na voz ao olhar por todos os lados e não me reconhecer.

         -Eu também, ela deve ter se atrasado para resolver os assuntos com o Marcus.- Vinicius falou olhando ao redor e não me vendo atrás de si.

         Fiquei o olhando ainda sem me aproximar, era tão engraçado o ver ali, falando de mim sem nem ao pior reconhecer, eu certamente o infernizaria depois daquilo.

         -Ela realmente esta demorando.- Diego disse soando impaciente.

         -Vocês estão esperando alguém?- Falei me aproximando e disfarçando um pouco a minha voz.

         -Sim.- Vinicius disse sem me encarar olhando para os lados ainda a minha procura.

         -Eu também estava esperando, mas acho que acabei de encontrar.- Falei o puxando para um beijo, um beijo que eu esperei ansiosamente durante esse tempo que ficamos longe.

         -Não era mais fácil você ter nos cumprimentado como uma pessoa normal Nyx?- Vinicius disse me dando um beijo na testa e tirando os meus óculos.

         -Eu queria confirmar minha teoria, e ver se você é realmente fiel.- Falei sorrindo para ele.

         -Essa é realmente a Nyx?- Diego perguntou me encarando de cima a baixo.- Ela esta muito diferente e loira para ser a Nyx.

         -Claro que sou pirralho, se eu não fosse o Vinicius estaria em uma encrenca agora.- Sorri para ele.- E como você esta?- Falei apertando-lhe a mão.

         -Não muito bem, ainda não me conformei. Acho melhor irmos.- Diego disse pegando a bolsa que estava no chão.

         -Sim acho melhor.- Falei enquanto andava.

         Quando coloquei o pé do lado de fora do aeroporto e a claridade veio aos meus olhos, eu rapidamente os fechei, algo de estranho estava acontecendo comigo, não que a luz machucasse a minha pele, não isso não acontecia, mais definitivamente ela irritava consideravelmente os meus olhos parecia que eles estavam sensíveis por alguma razão que eu desconhecia.

         -Pode me devolver os óculos por favor?- Perguntei ainda com os olhos fechados, parando abruptamente.

         -O que houve com você esta tendo problemas com a claridade?- Vinicius disse colocando as mãos em meus ombros.

         -Não sei, não quero te preocupar, mas eu não estou muito bem, algo esta acontecendo comigo.

         -Deixe-me ver os seus olhos.- Vinicius  pediu segurando o meu rosto, e acariciando minhas bochechas.

         Abri os olhos para ele, ao primeiro impacto eles arderam com uma intensidade que eu nunca havia sentido, havia algo estranho, quando eu olhei diretamente para ele, para os seus olhos, foi como se eu visse a sua alma, como se eu visse o seu interior.

         -Seus olhos estão com as íris vermelhas, o que houve com você?- Vinicius perguntou me encarando.

         Abri minha boca para responder, mas quando fui emitir algum som tudo se escureceu, e eu apaguei.

        

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?
Cocas?
Abraços?