O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 32
Um quebra cabeças a resolver


Notas iniciais do capítulo

I'm sorryDe volta com a musica do Buckcherry ^~"Estou envolvida em um projeto que se tudo der certo, bem rezem aos deuses dos escritores bakas *como eu =^.^=*Sério só vou adiantar que tem haver com estórias de terror e bonecos que roubam almas... ^^Então se eu desaparecer novamente a culpa e desse projeto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/32

 -Ola Caçadora fiquei sabendo que você conseguiu controlar o ataque rapidamente.- Marcus disse sorrindo para a Caçadora amigavelmente.
 -Eu e a Elle, nunca vi alguém arrancar tantas cabeças quanto ela.- A Caçadora disse se sentando na cadeira e colocando os pés em cima da mesa que estava na sua frente.
 -Elle? Você deve ser nova na organização, prazer eu sou Marcus. Disseram-me que você já escolheu o seu Tenente, e quem foi o escolhido Caçadora?- Marcus disse encarando seriamente a Caçadora.
 -Ela esta aqui do meu lado, sabe as habilidades de luta dela são incríveis de longe superiores aquelas amebas que você chama de guardas.- Ela disse jogando a cabeça pra trás enfatizando o que tinha dito.
 -A Elle? Sua TENENTE? Faz muito tempo que uma novata não sobe de cargo tão rápido. Bem então era só isso, obrigada pelo bom trabalho das duas.- Marcus disse voltando a sua atenção para os papeis a sua frente.
 A ultima que subiu tão rapidamente fui eu, e a que subiu agora de novo também fui eu, não entendo porque você não disse que foi a Nyx que mal entrou na Vamcorp e já virou chefe de segurança,ou melhor Capitã do exercito.
 -Você poderia ter dito de uma vez...ela é a Nyx. - Falei para ela assim que fizemos a curva para a sala da segurança.
 -Só falei das suas habilidades e isso não é mentira pra ninguém. Agora é melhor você ir pra sala da segurança e cumprir os seus deveres como tenente.- A Caçadora disse abrindo a porta pra mim.
 -E você vai pra onde?- Perguntei hesitando entrar na sala.
 -Resolver algumas coisas. Agora vá fazer os seus deveres de tenente. - Ela disse me empurrando para dentro da sala.
 Caçadora se você pensa-se mais não me deixaria sozinha na sala que eu usarei para minha vingança. Sentei-me em uma das cadeiras a frente de um dos computadores e o liguei, e também algumas televisões na expectativa de ver o que a Caçadora foi fazer lá fora. Fiquei ali pensando enquanto o computador reiniciava e os monitores ligavam, quem é aquela mulher que estava com o Marcus na pintura?
 Anne. Será ela a Anne? A irmã do Marcus que foi morta pelo irmão do Vinicius? Deve haver algum registro. Comecei a procurar imagens da Anne, deve haver algo em algum lugar. Não sei por que comecei a me interessar por isso acho que deve ser porque o Vinicius sempre disse que eu sou parecida com ela.
 -Onde esta as informações?- Pensei enquanto encontrava uma pasta com o sobrenome Night escrito logo abaixo CONFIDENCIAL. - Será isso?
 Abri a pasta e dei de cara com algumas imagens e informações logo abaixo das mesmas. Na foto do Marcus havia escrito REI DOS VAMPIROS. Abafei o riso,ele meu rei? Não agüentei nem terminar e ler o que falava ali e voltei a rir.
 Nyx Night. Arrumei-me na cadeira e limpei as lagrimas para poder ler melhor. Nyx Night, ex-oficial de segurança, atual ameaça de todas as Vamcorps,estado civil:desconhecido, localização desconhecida, vampira com apenas uma criação. A foto que constava ali era uma de quando eu tinha o cabelo negro e comprido. 
 -Você jamais me encontrará usando essa foto.- Pensei começando a rir novamente, passando para o próximo da lista.
 Alexis Night. Eu não me lembro de tê-la passado esse sobrenome maldito, pensei voltando a ler. Alexis Night, ex-cientista, estado civil: solteira, cobaia Nº1, teste do soro e sangue, morta por rejeição de substancia, vampira com apenas uma criação.
 -Eles encontraram o tumulo. Se eles não encontraram alguém contou. Droga. - Pensei com tristeza sentindo lagrimas se formarem em meus olhos.
 Não posso parar agora, descubro mais sobre  isso depois, pensei limpando as lagrimas e passando para o próximo da lista.
 Anne Night. Finalmente a encontrei. Anciã vampira, estado civil: noiva de um humano com amante, morta por noivo humano, vampira com varias criações.
 -Saidinha você em Anne? - Pensei rindo e ficando rapidamente atenta para ver a imagem.
 No monitor apareceu uma pintura antiga da mesma mulher que estava com o Marcus na pintura que havia em sua sala, era ela. Temos certa semelhança, talvez no formato dos rostos, talvez...que nada, eu sou totalmente diferente dela, ela tem aspecto delicado, eu não, não tenho nada haver com essa Barbie, como podem dizer que eu sou parecida com ela?

     *** 


 Comecei a dar a volta na Vamcorp para ver os estragos feitos pela súbita invasão, que aparentemente não havia conseguido fazer nada grave já que eu e a Elle estávamos no caminho.
 Demorei muito na minha inspeção pois quando entrei novamente no prédio já estava amanhecendo e todos os vampiros já estavam se recolhendo para os seus respectivos quartos, inclusive eu. Tive de me adaptar ao sono dos vampiros então durmo durante o dia e trabalho durante a noite inteira. 
 -Droga, quem pode estar me ligando a esta hora da madrugada?- Perguntei para mim mesma me sentando na cama e atendendo com raiva o celular.
 -Você realmente não sabe?- A Chave me perguntou me provocando.
 Claro que eu sei, mas isso não diminui a minha raiva de ser acordada antes mesmo de poder dormir. Atendi o telefone e esperei para que ela me dissesse o que queria.
 -Como vai Charlotte?- Ela me disse alegremente do outro lado da linha.
 -Já disse para não me chamar assim.- Falei entre dentes mostrando o quanto aquele nome vindo de sua boca me incomodava.
 -Desculpe Caçadora, mas agora me responda uma coisa, como foi o ataque?- Ela falou rindo em tom de diversão, com certeza ela percebeu minha surpresa já que eu demorei um pouco para responder.
 -Como você ficou sabendo disso tão rápido? Acredito que os avisos que mandamos pras outras Vamcorps ainda nem chegaram...-Falei ainda sem entender onde ela queria chegar com aquilo.
 -Fui eu quem ordenou o ataque dos vampiros recém-nascidos, eles são tão bobinhos acreditam em qualquer coisa.- Ela usou agora um tom que eu não consegui identificar.
 -Porque afinal de contas você os mandou para cá?- Perguntei me recompondo do susto.
 -Resolvi apressar um pouco a Nyx, é um tédio sem fim ter de ficar fingindo que eu estou morta se eu estou totalmente VIVA, falando nisso você tem noticias dela para mim?-
 -A ultima que eu tive foi de que ela havia se aliado ao Seth, e depois disso não consegui descobrir mais nada.
 -Melhor assim, lembre-se do porque eu te contratei, eu preciso que ela mate o Marcus para que eu possa assumir o lugar que me é de direito.
 -Eu sei, eu sei, não precisa começar com essa história de novo.-Falei cansadamente me jogando na cama. 
 -Faça o combinado, e a ajude-a Charlotte.-Ela disse desligando.

 Afinal de contas QUEM É ELA? Como sabe tanto sobre a Nyx? Porque ela quer tanto que o Marcus morra?
 Sei que ela é uma vampira, mas ai acabam as minhas informações, preciso saber mais. Fechei o celular e comecei a andar pela Vamcorp a procura de alguém ainda acordado para me arrumar informações. Passei pela sala do Marcus e vi sua secretaria ainda sentada trabalhando, me dirigi a ela calmamente em busca de informações.
 -Você sabe onde eu consigo informações sobre as atuais ameaças da Vamcorp? - Perguntei tentando ser educada com a vampira de meia idade que usava óculos.
 -Você consegue aqui comigo, eu libero o acesso pra você, e aproveito para ir descansar.- Ela disse mexendo rapidamente no computador e saindo rumo aos quartos.
 -Obrigado.- Falei enquanto me sentava rapidamente na cadeira.
 -Agora já tenho onde procurar, mas começar pelo o que?- Pensei comigo mesma fitando a tela do computador.
 -Comece pelos inimigos da Vamcorp, ela definitivamente deve estar ai.- A chave me sugeriu pensativamente.
 Digitei rapidamente no sistema INIMIGOS DA VAMCORP, e rapidamente apareceu uma grande lista de nomes e suas informações, e eu comecei a ler:
 Albert Night - Morto em circunstâncias desconhecidas 1300 - descendente direto de ancião;
 Alexandra Night - Morta em circunstancias desconhecidas 2200 - descendente direta de ancião;
 André Benes - Morto em ataque 2004 - Ancião;
 Ângelo Queiroz - Morto durante um ataque 1856 - vampiro comum;
 Armando West - Morto em ataque preventivo 1993 - Ancião;
 Bernardo Black - Morto durante um ataque a Vamcorp central do Japão 2198 - descendente de ancião;
 Beatriz Nicolev - localização desconhecida, vista pela ultima vez na Vamcorp central da Alemanha 2300 - Anciã - vampira de alta periculosidade;
  

 -Isso vai demorar demais. - Falei cansadamente girando a cadeira e colocando os pés sob a mesa.
 -Tente óbitos femininos. Ela já disse varias vezes para nós que esta morta ou melhor que a Vamcorp acredita que ela esta morta. - A Chave disse tentando me ajudar tão envolvida quanto eu.
 -Mas muitas suspeitas irão sair da lista, e se for uma delas? - Perguntei encarando a lista com o nome da vampira anciã.
 -Se ela é tida como viva para a Vamcorp perde a importância para nós “Ela” não tem porque ficar sempre nos lembrando que esta morta, isso quer dizer que Marcus realmente acredita nisso e que ela tira proveito da situação. - A Chave disse calmamente para mim.
 -Você esta certa. - Pensei em resposta para ela me arrumando na cadeira novamente.
 Escrevi rapidamente Óbitos Femininos, e dessa vez apareceu uma pequena lista de nomes:
Anne Night - Anciã Vampira de primeira linhagem - morte sem registros inicio do século XIX - corpo não localizado;
Alexandra Night - Morta em circunstancias desconhecidas 2200 - descendente direta de ancião;
 Alexis Night - Vampira Comum/ cobaia - morte por rejeição 2300 - ultima informação que se tem da mesma ainda viva é que foi seqüestrada por Diego Night e alguns dias depois foi encontrada morta próxima a Vamcorp de Clou’s Ville;
 -Esta ultima Alexis parece ser a falecida amiga da Nyx.- Pensei para a chave lendo outra vez atentamente tudo o que dizia sobre ela.
 -Sim, é ela. Eu não sabia que ela usava o mesmo sobrenome que o Marcus, a Nyx como criadora deve ter herdado o sobrenome do clã do seu criador, ele deve ter algo haver com o Marcus, pergunte isso para ela ainda hoje precisamos tirar a limpo todas as hipóteses. - A Chave me disse energicamente.
 -Hoje à noite, agora eu vou dormir. - Falei tomando o cuidado de deletar as paginas que acessei do histórico do computador e depois desligar a maquina, ninguém poderia saber o que eu havia pesquisado ali.
 Dirigi-me para o meu quarto e me joguei na cama sem me dar ao menor trabalho de ver que horas da matina eram, consegui dormir calmamente pela primeira vez em meses, não tive aqueles malditos pesadelos cheios de almas penadas e mortes eu apenas DORMI.

     ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero fazer um trato com vcs...
Que tal bater os 100 reviews até dia 22/06? *presentinho pra mim ^^*
Se os reviews forem batidos farei uma surpresa para os leitores da fic... ^^ nesse dia


Reviews?
Recomendações?