O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 16
Vingança!


Notas iniciais do capítulo

        A meu deus alienígena espaciais! Eu tenho mulher e filhos... Coma eles! (Hommer sábio Simpson)

Ta eu num tenho nem mulher, nem marido, muito menos filhos... *glória a deus, mas namorado bem que eu queria (gota)*
Mas tenho uma sorte pior do que o dono de uma loja de cristais com uma criança apelidada de pimentinha dentro dela * diabinho*.
Derrubei meu Not *abraça* (My baby) *chora*
e fiquei sem pc já que eu tava economizado pra pagar o concerto num dava de ir na lan e também de que adiantaria? Se tudo de importante *as fics* estavam nele?
Mah oe eu to de volta *limpa lagrimas* quase morta^^ *por trabalhar pra arrumar a grana pro pc* mais to aqui^^
Outra coisa sei que prometi um capituLÃO *num sei de onde saiu isso ¬¬"* mais to morta *abutres voam acima da minha cabeça* e modo de expressão^^", então outra hora eu posto um maior *olhos kawaii*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/16

***

         Cheguei ao hotel correndo e praticamente invadi o quarto pegando o apenas de toalha enquanto saía do banheiro. Vir-me-ei rapidamente de costas e escutei suas risadas.

         -A culpa é sua. Você deveria se trocar dentro do banheiro como todas as pessoas normais. Eu falei soando sem graça ainda olhando para a parede.

         -Pode se virar eu já estou vestido. Eu achei que você estava caçando por isso eu estava assim e… O que aconteceu para você ter entrado dessa maneira?  Vinicius falou me olhando sério.

         -Sabe por que eu mandei você ir embora? Vinicius fez que não com a cabeça. Porque o cara que veio aqui e deixou o bilhete estava atrás de nós e eu achei melhor te tirar de lá. Eu falei mais sem graça do que nunca.

         -Mas porque você me mandou embora? Caso ele te atacasse eu poderia ter te ajudado. Vinicius falou ainda sem desviar o olhar e agora com uma cara de preocupação.

         -È… eu… Bem eu achei melhor te deixar em segurança, mas isso não vem ao caso. Ele é uma das cobaias que estavam no projeto Fênix, e de alguma forma como eu ele sobreviveu. Eu não sei ao certo quais são os planos do Marcus para mim, mas eu tenho certeza de que algo deu errado com o Diego e por isso ele precisa desesperadamente do meu sangue. Merda, maldita hora que eu resolvi entrar nesse projeto, maldita hora que eu fui para a Vamcorp. Eu disse pensativamente tentando achar a razão mais lógica pra tudo isso estar acontecendo.

         -Você foi enganada Nyx, e logo você terá a chance de se vingar. Eu apenas acho engraçado você querer me proteger. Ele me disse dando um sorriso torto para mim.

         -Você não me falou a algumas horas que você sempre foi um guerreiro comum? Então Vinicius, o Diego é um guerreiro acima da média, ele foi mudado, um guerreiro normal não agüentaria lutar por muito tempo contra ele sem… morrer. Eu simplesmente fiz o que acredito que você faria por mim. Satisfeito agora? Eu falei o encarando nos olhos sem medo de me perder naquela imensidão verde.

         -Muito. Principalmente por que você acabou de admitir que se importa comigo, e isso me deixa realmente muito feliz. Ele me disse dando um sorriso de parar o coração de qualquer garota, mesmo ela sendo vampira.

         -Hm… Bem… È… Não se acostume. Eu falei sem graça, tentando não o encarar novamente.

         -Porque você tem de ser tão complicada? Você assume que se importa comigo e depois me corta como se eu fosse uma erva daninha. Explique-me Nyx, porque eu realmente não te entendo mais, na verdade eu acho que nunca te entendi. Ele falou e se aproximou de mim o que me fez recuar um pouco para trás.

         -Eu não sou complicada. Eu só tenho coisas mais importantes tanto para pensar quanto para fazer, e minha vida tem de ficar em segundo plano, principalmente agora que esse tal de Diego apareceu para complicar tudo ainda mais. Eu falei me virando para ele e o encarando nos olhos novamente.

         -E você fica em segundo plano, certo? Nyx, você tem é medo, isso mesmo m-e-d-o, medo de qualquer coisa que te aproxime da sua felicidade. Eu não sei por que eu ainda perco o meu tempo tentando dialogar com você, porque eu sempre sei o que você vai dizer em seguida. Você vai falar que: Sua vingança é mais importante; Que a sua amiga está em perigo; ou melhor, do que todas essas, Que você está ocupada e não pode se preocupar com isso agora. Poupe-me Nyx, eu já cansei disso. Vinicius falou gritando comigo, eu realmente fiquei sem ação alguma perante aquilo.

         -Eu realmente não sei o que te responder. Eu realmente te diria isso, porque essa é a verdade. Vinicius, como você quer que eu me comprometa com você ou com outra pessoa, quando eu não tenho certeza se amanhã eu ainda estarei viva? Você está tendo provas de que a vida ao meu lado tem perigos, Marcus que meu sangue e não sossegará enquanto não o tiver, tente entender que você ficar melhor tendo o menos contato possível comigo, eu acredito que foi um erro eu ter te colocado no meio dessa estória. Por isso eu deixo pra você escolher se você quer ficar aqui comigo ou ir embora. Agradeço muito por tudo o que você fez por mim, mas eu não posso mais te colocar em perigo. Então a escolha é toda sua. Agora com licença eu irei tomar um banho. Eu disse pegando a toalha e me trancando no banheiro.

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coca?
Reviews?
Recomendações?