Aishiterumo, Kyosuke! escrita por TsukiyamaNaru


Capítulo 1
Aishiterumo, Kyosuke! - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11050/chapter/1

Desde que eu o conheci, ele já chamou minha atenção... Seu cabelo principalmente... Não é todo dia que se encontra um garoto de cabelos arrepiados laranja. Um idiota super animado com fome de gol do Jyoko (Outeiro Laranja)... Kanou Kyosuke. Nunca pensei que sentiria algo por ele... Mas aconteceu...

Um certo dia... Ou melhor, uma certa noite eu estava no bosque apreciando a lua... Estava tão linda... Mas percebi que algo ou alguém estava a me observar... Senti um pouco de medo, mas achei que fosse algum animalzinho inocente... Sentei-me na grama. Minutos depois alguém sentou ao meu lado.

- Observando a lua, Miki?
- Kyosuke? - Me surpreendi - O que está fazendo aqui no meio da noite?
- Eu estava treinando até tarde com o Rodrigo, O Sakai, o cabeça de ninho, o Muroi e o Chinkawa. Quando o treino acabou eu resolvi vir pra cá. Mas e você?
- Er... Bem... Eu... Ah! Eu venho seempre aqui! É um costume - menti

Eu tinha ido ver o treinamento dele. Vê-lo correndo pelo campo, gritando e animando todos, fazendo diversos gols... Ah, é a melhor sensação que eu posso ter! Isso me animava e me fascinava ainda mais pelo futebol! O treino havia acabado e ele estava vindo na minha direção. Mas é claro que eu estava escondida, ele nem sabia q eu estava assistindo o treino! Então, eu vim correndo pra cá...

- Ah... Entendi... - Disse ele, parecendo desapontado
- E como foi o treino hoje? - Perguntei, tentando puxar assunto
- Como sempre! Eu fui o artilheiro do time! Fiz mais gols que o Rodrigo!
- Nem é metido, hein? - Brinquei com ele
- XD hahahhahahahaha!! Mas eu não sou metido, só estou falando a verdade! XDD
- Hahahahahahahhahaha!!! Só você mesmo!

Ele foi se ajeitar na grama e ao fazer isso, ele acabou colocando a mão em cima da minha. Eu, envergonhada, tirei a mão correndo, o que o fez desiquilibrar e cair no meu colo. Achei que ele iria me chamar de perva e tal, mas... Ele continuou no meu colo e começou a 'falar' comigo

- Sua doida! Me fez cair!
- Ah! Agora a culpa é minha?!
- É claro! Você tirou a mão e eu desiquilibrei!

Eu não acreditava que ele estava brigando comigo por causa daquilo! Me levantei indignada, fazendo ele bater a cabeça no chão.

- AII!!! Você é pirada, Miki??? O.O
- Você está brigando comigo só porque você caiu e diz que a culpa foi minha?!
- Eu não acredito que você tá brigando comigo por isso!
- Quem começou a briga foi você! Ah! Onde eu estava com a cabeça quando deixei você ficar sentado do meu lado, eu fui muito boba, deveria ter levantado e ter ido embora e mfmfmfmfmf!!!

Sim, ele havia me beijado. Na certa, deve ter me achado irritante e me calou desse jeito. Não, ele não seria capaz de fazer isso comigo! Ele não me ama, eu sei, mas não seria tão grosso a ponto de fazer isso! me separei dele e...

- Porque você fez isso?! - perguntei meio corada
- Hunf! Pra você calar a boca pelo menos 1 minuto! ¬¬

Não me aguentei. Saí correndo dali, lágrimas escorrendo dos meus olhos. Como ele pode ser tão grosso?! Como ele pode ser tão imbecil a ponto de magoar uma garota?! Enquanto eu corria, ele gritava "MIKI!! MIKI!! VOLTA!! NÃO ERA PRA LEVAR A SÉRIO!!". A chuva começou a cair, deixando o terreno do bosque enlameado. Eu olhei por um momento para trás, mas não parei de correr. Tropecei. Tudo se escureceu...
----------------------------------------------------------------------
Acordei. estava deitada numa cama de hospital. Minha cabeça doía. Coloquei a mão onde sentia a dor e percebi um curativo. Tentei me sentar. Olhei para o pé da cama e vi o que nunca esperaria ver. Kyosuke, aquele que havia me magoado tanto, estava dormindo sentado num banquinho, com a cabeça apoiada na cama onde eu estava. Com certeza ele passou a noite passada inteira comigo, já que era oito da manhã.

- Kyosuke... - Sussurrei, mexendo em seus cabelos, tentando acordá-lo da forma mais silenciosa possível
- Hum? - Ele olhou para mim, acordando - Miki! Você está bem? Está doendo muito?
- Estou bem... Minha cabeça só dói um pouco...
- Ah, Miki! - Nisso, ele me abraçou. Um abraço quente e apertado, como se fosse a última vez que nós iríamos nos ver - Fiquei tão perocupado com você!

O Kyosuke? Me dizendo essas coisas? Só pode ser SONHO!!!

- Kyosuke... o que aconteceu? Porque estou aqui nesse hospital?
- Lembra ontem? Você saiu correndo, quando começou a chover...
- Ah, claro...
- Teve uma hora que você tropeçou em algo e acabou caindo. Ao cair, você bateu a cabeça em uma pedra, o que te fez esse machucado e depois disso você desmaiou. Eu fiquei desesperado! Peguei você no colo e te trouxe pra esse hospital, já que era o mais perto...
- Então... quer dizer que você cuidou de mim a noite inteira? *-*
- Digamos que sim...
- Obrigada Kyo-kun... - falei baixinho no ouvido dele, enquanto o abraçava...

Nós ficamos abraçados por algum tempo... Até que eu ouvi ele sussurrando em meu ouvido "Desculpe por tudo" e senti algo molhar meu ombro... Uma lágrima dele! Ele realmente estava preocupado comigo!

- Porque toda essa preocupação comigo? Não sou eu a comilona e fujona de quem você tanto se queixa?
- Você pode até ser comilona e fujona... Mas é a MINHA comilona e fujona! Eu te amo Miki!

E nisso ele me beijou novamente. Mas não foi aquele beijo de supetão, como na última vez... Foi um beijo terno, cheio de amor e carinho... O tempo parou pra gente... E assim ficamos dentro daquele quarto de hospital...

--------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe!! Primeira fic de Hungry Heart do site! xD

Mereço Reviews? *----*~