Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 1
Viagem!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/1

Olá meu nome é Victória, sou uma grande fã de Justin Bieber. Moro no Brasil. Meu maior sonho fácil... CONHECER JUSTIN BIEBER.

Tudo começa quando eu estou em casa, sem nada para fazer falando com minhas duas melhores amigas Vivian e Valéria. Até que minha mãe e meu pai entram no meu quarto.

Pai - Filha, eu sei que você sempre quis ir para o Canadá né?

Vick - Sim Pai... Eu entendo.

Mãe - Então... Você e suas amigas vão fazer uma viagem para lá. Compramos uma casa para vocês ficarem. E já está tude pago.

Eu estava sem palavras, nada saia da minha boca. O máximo que eu consegui foi dar um grito muito alto.

Vick - Mãããae não creio... sério ?!?!

Mãe - Cláro que é sério Vick.

Pai - Agora vá dormir que o vôo sai amanhã de manhã.

Vick - Tá bom ... MUITO OBRIGADA - Gritei assustando meus pais.

Meus pais sairam do meu quarto. Fui direto procurar uma mala, quando achei coloquei um monte de roupa. Pelo menos já estava de mala pronta.

CONTINUAAA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.