O Amor Supera Tudo Ii - a Guerra Começou escrita por raquelsd


Capítulo 18
Capítulo 18 - Novas vidas


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui mais um capitulo, como sempre muito mais muito obrigado pelos comentarios, me desculpe mais não tive tempo de responde-los mais leio a todos. Sei que ficaram triste mais realemnte a fic esta chegando ao fim e lá em baixo vou fazer uma enquete e quero que voces participem...Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110489/chapter/18

-Bom dia amor! – Hermione cumprimenta Draco assim que entra na cozinha com um beijo nos lábios – nossa o cheiro esta uma delicia.

-Que bom que gostou, eu e meu ajudante aqui tivemos o maior trabalho – falou piscando para o filho.

Draco e Hermione já estavam casados há nove anos e tinham dois filhos: Nate de nove anos que era uma cópia exata de Draco, os mesmos cabelos loiros, pele pálida e olhos acinzentados, mais era estudioso, amoroso e corajoso com certeza seria um Grifinório, para a tristeza de Draco que até se acostumou com a idéia, seria impossível seu filho ir para outra casa.  Todos os sábados eram da mesma coisa Draco levantava mais cedo e descia para preparar o café para a família, não passava nem cinco minutos e Nate já estava ao seu lado para ajudá-lo. Draco amava aquilo era o momento deles e conversava com o filho e prestava atenção em tudo que ele falava, era deste modo que se mostrava presente na vida do pequeno, para Draco era a mais pura alegria aquele pequeno momento.

-Cadê a Bonnie ? – perguntou Draco para Hermione assim que ela se sentou a mesa.

-Já deve estar descendo quando passei no quarto dela, ela já estava se arrumando – respondeu Hermione se servindo de café.

-Então vai demorar para ela descer, – Completou Nate – nunca vi alguém demorar para se arrumar igual ela.

-Eu já - respondeu Hermione – seu pai – falou rindo enquanto ganhava um olhar reprovador de Draco, mais seus lábios sorriam.

-Nós Malfoys temos sempre que ter a aparência impecável – se defendeu o ex-sonserino.

-Ainda mais eu que não puxei os lindos cabelos do meu paizinho – respondeu uma voz entrando na cozinha, dando um beijo nas bochechas dos pais e do irmão.

Ela era Bonnie tinha sete anos e era exatamente igual à Hermione, os mesmos olhos avelã, cabelo cheio e pele clara mais não pálida como do irmão e pai. Mais só na aparência era igual à mãe seu comportamento era de Draco, esperta, astucia e mimada. Draco simplesmente adorava a filha e fazia todos seus caprichos, Bonnie era muito vaidosa e se preocupava com sua aparência acima de tudo, Hermione dava livros à filha mais esta não via graças neles o que deixava a mãe altamente triste, mais por outro lado se interessava muito em ficar antenada com tudo a sua volta o que para Draco era maravilhoso este tinha certeza que ela seria sonserina.

O café transcorria normalmente naquela manhã, os quatro Malfoys conversavam animadamente, claro que Bonnie sempre reclamava de alguma coisa o que para Nate era um absurdo sendo que ele que preparou e começava uma discussão mais nada de que um olhar dos pais não bastava para silenciá-los.

-Mãe, vamos para Toca? – Perguntou Nate animadamente.

-Não sei o que você gosta tanto de fazer lá – respondeu Bonnie – aquele monte de gente falando ao mesmo tempo, aqueles bobos dos João, do Artur e da Valéria sempre querendo me passar para trás, o Weasley’s idiotas – terminou a menina com cara de nojo.

-Não fala assim deles Bonnie – Hermione falou severa para a filha – eles também fazem parte da nossa família.

-Eu sei mamãe eu gosto do vovô Artur e Vovó Molly e também dos tios, mais eu não suporto os filhos deles – disse a menina com cara de anjo.

-Ah mais tenho certeza que você gosta do Henrique  - disse Nate para pirraçar a irmã, que ficou vermelha e ganhou um olhar nada amigável de Draco.

-Que história é esta Bonnie? Este tal de Henrique não é o filho do Logorbontton?

-É sim papai, mais este idiota que esta inventando coisas, eu e o Henry somos apenas amigos gostamos de brincar e conversar juntos, só isto – falou fazendo sua melhor cara de filhinha do papai  - e este que fica todo assanhado para a Lily, isto você não fala né maninho?- falou sarcástica erguendo uma sobrancelha estilo Severo Snape que por sinal era seu padrinho.

-Não têm nada a ver!- respondeu o menino bravo  - eu e a Lily somos só amigos! Ouviu? A.m.i.g.o.s – falou frisando bem cada letra.

-Sei- respondei dando de ombros – você e a Potter quase se beijaram na ultima vez que fomos à Toca.

-MENTIRA! – Gritou o menino bravo se levantando da mesa  querendo lançar algo na irmã.

Hermione e Draco que só observava por que na verdade se divertiam vendo os filhos discutindo perceberam que já estavam na hora de interferir.

-Chega vocês dois – Falou Hermione olhando feio para os dois – acabem de tomar seus cafés porque nós iremos para Toca sim, eu e seu pai temos algumas coisas para fazer lá.

Passado cerca de duas horas os Malfoys chegaram de carro a Toca, Draco depois da guerra se acostumou muito com coisas trouxas tanto que sua casa com Hermione é totalmente mobiliada com moveis, eletrodomésticos e eletrônicos trouxas.

A Toca como não era novidade nenhuma estava cheia, como Draco previa quando deu a casa para o Sr. e Sra. Weasley morarem assim que terminou a guerra, a Toca II era o ponto de encontro de todos que participavam da Ordem da Fênix e aliados. Hoje os Weasley não eram mais considerados pobres e traidores, pelo contrario era uma das famílias bruxas mais reconhecida não só em Londres mais no mundo mágico inteiro.

Gui Weasley era Gerente de Operações Internacionais dos Gringotes. Continuava casado com Fleur e tinha mais dois meninos.

Carlinhos Weasley atualmente no Departamento de Regularização as Criaturas Mágicas era o responsável pelo setor. Era viúvo a mais de cinco anos e morava com a filha da mesma idade, sua esposa morreu a dar a luz.

Percy Weasley se tornou Ministro da Magia a mais de seis anos, dizia que era um dos melhores Ministros que Londres já teve. Continuava casado com Audrey e tinha mais duas meninas.

Fred Weasley continuava com sua loja de logros que estava muito conhecida no mundo mágico com varias filiais. Casou-se com uma trouxa depois de dois anos do final da guerra, tinha um menino e Erica esperava outro.

Jorge continuava ao lado de Fred na loja. Mais tratava mais das invenções enquanto Angelina sua esposa da parte administrativa da loja. Tinham dois meninos gêmeos.

Gina trabalhava no Profeta Diário na parte de esportes, enquanto Harry era chefe dos Aurores. Tinha dois filhos também, um casal.

Neville era professor de Herbologia em Horgwats. E Anna era subsecretaria de Percy no Ministério. Tinha somente um filho.

Draco conseguiu reergue as empresas Malfoy, e tinha vários escritórios e construtoras por seu desempenho o nome de sua família voltou a ser reconhecido no mundo bruxo. Hermione era responsável pelo setor de Aplicação as Leis Mágicas, sendo juíza de vários casos.

-Oi Molly - Hermione cumprimentou a matriarca Weasley.  

-Olá querida que bom que vieram- cumprimentou Molly dando um abraço de urso em cada membro da família Malfoy – Vamos às mulheres estão na cozinha, não sei por que vocês insistem tanto de não me deixarem cozinhar, não sou tão velha assim – falou a senhora reclamando.

-Claro que não, a senhora esta muito bem – falou Draco todo amoroso, ele via na Sra. Weasley uma segunda mãe  - só que agora a senhora têm mulheres que querem não somente te ajudar mais também aprender com sua sabedoria.

-Oh meu filho que palavras lindas! – Molly respondeu todo emocionada dando outro abraço em Draco, Hermione riu para Draco e assim que Molly se afastou falou.

-Um ótimo jeito sonserino de se sair de uma saia-justa, hein – disse toda marota para o esposo.

- Uma vez sonserino, sempre sonserino – respondeu sorrindo.

O dia passou tranquilo na Toca II, um belo almoço muitas risadas e brincadeiras, estava no meio da tarde e todos os adultos resolveram se sentar em baixo de uma arvore perto do pequeno lago que tinha ali enquanto as crianças brincavam.

-Estranhei o Severo nem a McGonagall não vir, alguém sabe por quê?- Perguntou Draco.

-Eles estão resolvendo os últimos detalhes em Horgwats, para a celebração de amanhã – respondeu Percy.

-Nossa nem acredito que estarei em Horgwats depois de tantos anos – comentou Hermione a ninguém em especifico.

-Acho que todos nós ficaremos meio abalados de volta lá – falou Neville.

-Você acha seguro Harry? – Perguntou Draco.

-As maiorias dos aurores estarão presentes na cerimônia, sem falar da imprensa e das proteções – respondeu Percy.

-Mais que proteções? Não seriam diminuídas para receber estas pessoas amanhã? – perguntou Fred.

-Sim, mais só algumas, como as Anti-Trouxas só será colocadas ao redor não nos terrenos de Horgwats, também as das marcas negras, ninguém que tiver uma poderá se aproximar das redondezas.

-Mais e eu e o Severo? Não poderemos participar- Draco perguntou ligeiramente irritado.

-Não vocês terão uma chave de portal, que foi também outro meio de transporte para chegar até Horgwats, mais esta restrita só em para algumas pessoas – respondeu Harry.

-Sabe pode parecer loucura da minha cabeça mais estou com pressentimento, nada bom para amanhã– disse Gina que ganhou uma olhada de questionamento de todos presentes – não sei, mas é como se alguma coisa fosse acontecer só não sei se será bom ou ruim.

Neste momento algumas crianças chegam brigando e seus pais logo esqueceram  Horgwats e a cerimônia de Dez anos de fim da Guerra, para depois.

Campo de concentração Belatrix  

-Bom dia  - cumprimentou um rapaz de cabelos castanhos e olhos cinza assim que entrou.

-Bom dia – responderam em uníssono os onze presentes na sala, todos sentados em uma mesa sendo que na cabeceira sentava-se Belatrix, ao seu lado esquerdo Rodolfo seu marido, no direito Lucius Malfoy, depois Antony Dolov, Ted Lupin, Alvo Potter, Erick Weasley, Tiago Potter, Adara Malfoy, Fred II e Victorie Weasley e na outra ponta da mesa agora Noah se sentava.

-Estamos todos aqui para a reunião mensal e também para repassar os últimos detalhes do plano de amanhã, primeiramente quero saber como anda os treinos dos nossos futuros comensais, Alvo?

-Eu e o Tiago estamos fazendo um treino duro Bella, garanto a você que serão os melhores de todos os tempos – Alvo respondeu com um sorriso afetado e jeito frio e arrogante, ele e Tiago eram os responsáveis por treinamento em combate e duelos, treinava todas as crianças a partir dos dez anos e não paravam nunca somente quando saiam em missões, eles eram rígidos como professores e malvados como Comensais, gostavam de sair em missões e se divertiam em torturar trouxas e deixá-los morrer na agonia eram temidos pelos outros, por isso eram os melhores no meio a tortura, ambos tinha varias mulheres que eram tratadas piorem do lixo por eles, cada um deles tinham dois filhos que era a única coisa que realmente gostavam, fora eles não tinha amor por ninguém. Eram os preferidos de Belatrix.

-Certo confio em vocês, nunca me decepcionaram antes, os outros estão preparados para amanhã? – perguntou Bella.

-Sim, muito e com muita sede de vingança – respondeu Tiago com um brilho assassino nos olhos.

- Ted e a camuflagem como anda?

-Ótima, para não falar excelente – respondeu Ted, que era responsável por Transfiguração avançada, ou seja, ele era incumbido de que todos ao redor não notassem nem um deles ou sendo através de feitiços ou transfiguração do corpo, ele era o melhor e sempre participava de missões mais esta mais internas para onde era necessária a entrada no ministério, ele por ser metamórfico era ótimo nisto e sempre com cem por cento de êxito em suas missões, apesar do lugar que vivia era um rapaz alegre e que fazia piada de tudo ao redor, seu maior amor era sua esposa Victoria Weasley e seus três filhos.

- Vamos seguir conforme o plano então.

-Adara e as poções? – continuou Bella.

-Todas preparadas – respondeu sem emoções – temos bastante a Crevicts para torturar Londres inteira. – Adara era uma mestra em poções ela era muito inteligente mais sua paixão é poções, criou varias de Magia Negra e esta era uma delas, tinha o efeito da maldição Cruciatos mais podia ser misturada em qualquer substancia, até mesmo na água que não alterava em nada o gosto nem o sabor. Adara não saia em missões passava a maior parte do tempo em seu laboratório pesquisando e criando, era uma moça fria e perspicaz, odiava ser mandada a única que realmente respeitava era sua avó mais ninguém. Tinha um filho com Tiago Potter no qual ela não ligava nem demonstrava nem um sentimento para o garoto.

-Fred e Erick alguma novidade?

-Sim Bella, criamos um objeto que no qual bloqueia qualquer maldição ou feitiço. Será de grande utilidade amanhã – finalizou Erick. Ele e Fred II eram os inventores criavam varias coisas para proteção e também para matar os inimigos. Ambos não saiam em missões ficavam somente em pesquisas e testavam tudo em trouxas inúteis no quais eles mesmos capturavam. Erick era estourado assim como Rony era, inseguro mais tinha em seu interior muita coragem. Fred II era muito brincalhão só perdia para Ted, claro que ambos não faziam nada na frente dos mais velhos mais em compensação eram muitos responsáveis com seus afazeres.

-Victorie e nossas rendas financeiras como andam? –

-Muitos boas Bella, as missões de arrecadações são sempre bem sucedidas e nosso Comensal infiltrado no Gringotes sempre faz a troca de dinheiro trouxa por dinheiro bruxo, então temos uma renda em caixa ótima, não se preocupe. – respondeu Victoria de maneira séria. Ela era responsável pelo financeiro e do Campo não só de Belatrix mais do Malfoy também.  

-Excelente, vejo que todos fizeram suas partes e o ataque de amanhã Noah, como estamos?

-Todos preparados e treinados – respondeu ríspido  - depois de dez anos teremos nossa vingança Bella nós não iremos falhar – Noah falou com um brilho assassino nos olhos. Ele era o responsável pelo planejamento de ataques externos, toda missão era feita e discutida por ele, ninguém saia ou entrava nos acampamentos sem sua permissão, ele era o mais temidos entre todos  se alguém ousasse desobedecê-lo morria na mesma hora, Belatrix falava para Lucio que Noah era o segundo Lord das Trevas tanto em conhecimento em Magia Negra como também em ódio, ele com certeza assumiria o lugar de Belatrix se algo acontecesse com ela. Noah era frio, inteligente e com sede de poder, não abaixava a cabeça para ninguém. Os únicos que ele amava eram os irmãos e seus filhos, o único a quem admirava era seu avô, que lhe ensinou a maioria das coisas, mais por nenhum deles se sacrificaria, para nenhum deles se doaria ou morreria primeiramente ele depois os outros.

Todos que participaram da reunião eram os maiores nos acampamentos, eles organizavam, distribuíam tarefas e treinavam outros, cada um deles tinha seus subordinados, muitos trabalhavam em outros lugares até mesmo no Ministério, todos os rapazes sem exceções assim que completassem quinze anos era obrigado a “pegar” uma garota para gerarem filhos, as mulheres em sua maioria ficavam para cuidar das crianças ou dos afazeres eram poucas que entrava em missões, os filhos destas eram criados por outras, por este motivo neste dez anos o acampamento cresceu muito hoje eles tinham cercam de mais de dois mil comensais adultos, acima de quinze anos e estavam infiltrados em todos os lugares do mundo bruxo, de uma pequena venda em Hosmegad  até o Ministério da Magia, passando por banco e outras instituições.  E amanhã eles tomariam aquilo que eles achavam por direito deles, amanhã o mundo bruxo veria que a era dos comensais apenas começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Amei o cap. Gente ele tah meio informativo, mas pq vcs precisavam entender, olha eu odiei a Adara fria, se antes ela parecia com o Draco agora então, bjos e até a proxima.

N/A: sei que não ficou bom mais é um cap de passagem mais o próximo promete varias emoções.
Bem a enquete que quero fazer é a seguinete, estou com uma idéia de escrever uma outra long fic depois deste, (gente confesso não consigo escrever uma história curta rsrsrsr),e estou em duvida emtre dois casais nada convensionais que seria :

Tom Ridller e Hermione Granger
Severo Snap e Hermione Granger

Bem a história vai depender do casal, mais tentarei fazer uma mais inédita possivel, quero muito a opinião de voces mesmo que não gostarem do Shiper.
Bjs e espero ansiosa suas respostas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo Ii - a Guerra Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.