Aposta de Amor! escrita por Laauh_37


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora :/
e me desculpem pelo capítulo pequeno, mas leiam as notas finais!

beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110474/chapter/8

Quando ela saiu do banho e deitou do meu lado a puxei o mais perto possível de mim, dei o melhor beijo que consegui e ela tentou se afastar depois a puxei mais perto ainda e ela dormiu novamente nos meus braços.

Continuação!

Quando acordei de manha Justin ainda dormia abraçado comigo, tirei seus braços com cuidado de volta de mim e fui tomar um banho, fiquei com pena de acordá-lo, o vôo seria as 10 e ainda era 7h30, sai do banheiro enrolada na toalha e ele já tinha acordado, peguei minhas roupas no closet pequeno que tinha no meu quarto novo e fui para o banheiro ignorando os olhares dele. Me troquei, arrumei meu cabelo e quando voltei ele já tinha se trocado também.

- Bom dia – Ele disse me dando um abraço forte e eu lhe dei um selinho.

- Bom dia – Respondi me soltando dele e descemos pra cozinha e minha tia já espera a gente com um café da manha na mesa.

- Você vai viajar também tia? – Perguntei me sentando na cadeira e Justin sentou em uma do meu lado.

- Sim, mas volto na semana que vem já, só quero ver como minha irmã esta e o resto das minhas sobrinhas – Minha tia falando parece que eu tenho uma penca de irmãs, mas não, só tenho uma irmã de 13 e outra de 15 e faz bastante tempo que não vejo elas.

- Não sabia que você tinha irmãs – Justin disse e se virou pra mim.

- Você não perguntou, mas já vai se preparando porque minha irmãzinha é louca por você – Disse revirando os olhos e ele riu.

- Então são duas na mesma família – Ele disse rindo e eu fechei a cara o fazendo rir mais ainda.

- Você é tão engraçado – Falei fazendo uma careta e minha tia ficou rindo da sena.

- Tenho meus momentos – Ele piscou e tentou fazer uma cara de sexy e eu ri.

Quando terminamos de comer pegamos nossas coisas e fomos para o aeroporto, minha tia foi dirigindo e a gente foi no banco de trás, Justin tentou novamente usar um disfarce que deu certo por um tempo, mas depois teve que dar autógrafos pra fãs que reconheceram ele, minha tia foi fazer o check-in e a gente ficou esperando em uma salinha com TV, ela voltou e ficou conversando com a gente por um tempo e depois anunciaram nosso vôo.

Fui na janela e Justin do meu lado, peguei meu iPod e ele me abraçou de novo, ficamos nos olhando por um tempo, mas uma aeromoça morena de olhos verdes e um corpo realmente muito bonito ficou perguntando se a gente tava bem se precisava de alguma coisa, ela olhava com desprezo pra mim e com malicia para Justin e isso me deixou realmente muito irritada.

- Se precisarem de QUALQUER coisa, podem me chamar – Sim, ela fez questão de falar o QUALQUER um pouco mais alto, deu um sorriso sínico pra mim e saiu.

- Biscate – Falei com raiva e sai dos braços de Justin e encostei minha cabeça na janelinha, ele deu uma risadinha e tentou me abraçar de novo, mas tirei os braços dele.

- Ta brava comigo? – Ele perguntou me virando de frente pra ele e ficamos perto de mais.

- To, você não tinha que ficar retribuindo as risadinhas e os olhares dela e eu to irritada agora – Falei brava e me virei para o outro lado.

- Você sabe que é a única pra mim – Ele disse em um sussurrou no meu ouvido e deu um beijo no meu pescoço e fiquei arrepiada.

- Você ficou arrepiada – Justin falou rindo malicioso e eu dei um tapa no braço dele.

- São esses os efeitos que você causa em uma mulher – Abracei ele de novo e dei uma mordidinha em seus lábios.

- Bom saber disso – Ele disse e deu delicados beijos no meu pescoço até chegar em minha boca.

- Se você não reparou, a gente tá em um avião Justin Bieber – Falei meio afobada depois de partir o delicioso beijo que ele tinha me dado.

- Eu perco a noção do perigo quando to perto de você – Ele disse tentando me beijar de novo, mas eu o afastei

- Então é bom encontrar ela de volta – Falei séria e ele deu uma risadinha pelo nariz, deitei em seu colo e ficamos nos olhando por um tempo até que adormeci, tinha que pensar em um jeito de apresentar Justin para o meu pai, já que ele sempre detestou meus namorados e acho que ele não mudou de idéia ainda.

Quando nosso avião pousou a aeromoça veio nos acordar e continuou olhando Justin com malicia, dei um sorrisinho bem sínico pra ela e passei meus braços em volta do pescoço dele e lhe dei um beijo rápido e caloroso e quando a gente terminou ela já tinha saído de lá e eu ri sozinha.

Descemos do avião e pegamos nossas malas, fomos pra uma salinha e ficamos esperando minha mãe e minhas irmãs chegarem, senti uma mão em meu ombro e quando olhei para trás fiquei realmente surpresa com o que eu vi, ou melhor, com quem eu vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRECISO DE DICAS!
é sério, to com um bloqueio criativo e meus capítulos estão ficando uma porcaria D:
me mandem por MP ou por reviews, mas me mandem!

Viram minha Fic nova? *-*
Só continuo ela com 10 reviews! http://fanfiction.nyah.com.br/historia/114209/Firework

beijos e me mandem dicas pelo amor de Deus! -Q

xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.