Aposta de Amor! escrita por Laauh_37


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Desculpem, não deu pra postar ontem como tinha prometido :/
Comecei a escrever outra Fic hoje! haha
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/111785/Mais_Que_Irmaos

xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110474/chapter/4

Acordei de manhã com o barulho de algumas vozes, meu corpo doía, minha visão estava embaçada, minha cabeça latejava e minha garganta queimava, até rimo, devia ter pegado uma gripe muito forte e isso não é nada bom. Tentei me levantar, mas me senti tonta e cai de volta na cama, alguém sentou do meu lado na cama e colocou a mão em minha testa.

- Ela ta ardendo de febre de novo, Carlos, pela última vez, vai embora, depois ela fala com você e Justin, não perde seu tempo com ele – Era a voz de Camila

- Ela ta bem? Eu preciso falar com ela! – Era Carlos dessa vez, como ele teve coragem de vir aqui depois de tudo que ele fez?

- Não, ela não ta bem Carlos, agora vai embora, você já machucou ela de mais, ela ta nesse estado por sua culpa, vai embora, por favor, depois você fala com ela – Camila já tinha saído de perto de mim, levantei da cama e tudo começou a girar e ficar escuro e depois não vi mais nada.

[P.O.V] Justin On

Fernanda dormiu em meus braços a noite inteira, ao contrario de mim que ficou observando seu rosto de anjo e dormiu poucos minutos. Alguns momentos ela se debatia e falava o nome de pessoas que eu não conhecia, coloquei minha mão em sua testa e ela ardia de febre, a porta do quarto abriu e Camila entrou, ela tirou os sapatos pra não fazer barulho e quando me viu ali deitado do lado de Fernanda ela levou um susto.

- Depois te explico, ela ta com febre, não sei o que fazer – Me levantei da cama tirando os braços de Fernanda delicadamente que estavam em volta de mim.

- Tá bom, pega uma toalha de rosto e molha com água gelada e traz aqui pra mim – Camila jogou suas coisas no chão e foi em direção a Fernanda, colocou a mão em sua testa e foi pegar um termômetro na gaveta e eu fui pegar a toalha no banheiro, quando voltei Camila tinha tirado as camiseta de Fernanda a deixando só de shorts e sutiã.

- Não é melhor levar ela para o hospital? – Perguntei e dei a toalha pra Camila.

- Hoje não, os postos de emergência devem estar lotados, é só abaixar a temperatura do corpo dela, mas o que aconteceu afinal? – Camila colocou a toalha na testa de Fernanda que ainda dormia e tirou as cobertas de perto dela e ficou sentada do lada da amiga, me sentei em uma cadeira que tinha perto da cama e contei a história pra Camila, ela não conseguia acreditar que aquele tal de Carlos podia ter feito uma coisa desse tipo com Fernanda, eu odiava aquele garoto e se ele aparecesse na minha frente agora eu quebrava a cara dele inteirinha. Meus olhos pesaram e eu acabei adormecendo.

Acordei de manhã com o sol batendo no meu rosto, uma fresta da cortina estava aberta, Fernanda ainda dormia, mas já estava com a camiseta de volta e Camila devia estar tomando banho, escutei um barulho no banheiro.

Deitei do lado de Fernanda e fiquei fazendo carinho em seus cabelos e em seu rosto, a febre dela já tinha baixado, olhei para o relógio e já era 10h30 ia esperar ela acordar pra leva – lá ao médico, Camila saiu vestida do banheiro e escutamos batidas na porta do quarto e ela foi atender.

- O que você ta fazendo aqui? – Camila disse deixando a porta entre aberta

- Quero falar com a Fernanda – A pessoa disse

- Quem é Camila? – Perguntei e fui até a porta parando do seu lado.

- Esse é o Carlos, Justin e ele já tava de saída, não é mesmo? – Camila disse tentando empurrar o garoto pra fora do quarto

- Não, eu não estou de saída, eu quero falar com a MINHA namorada se vocês me dão licença – Naquele momento eu fiquei irado, depois de tudo que aquele garoto fez pra Fernanda ele ainda tinha a cara de pau de chamar ela de ‘MINHA’ namorada? Entrei na frente de Camila e fiquei encarando ele, minhas mãos se fecharam e eu me controlei muito pra não bater nele ali mesmo, uma onda de ódio e raiva percorreu meu corpo e segurei a camiseta dele pela gola.

- Ela ta doente, com febre e toda machucada por sua causa e você vem aqui e diz que quer falar com a SUA namorada? Você perdeu o direito de chamar ela desse jeito depois do que você fez ontem, e não, você não vai falar com ele e é melhor você sair desse quarto antes que eu me arrependa de todo o controle que tive até agora – As palavras saiam com dificuldade de minha boca e pareceu amedrontar ele um pouco, nesse momento percebi uma movimentação na cama de Fernanda, ela tinha tentado se levantar mas caiu na cama de volta e Camila foi em sua direção.

- Ela ta ardendo de febre de novo, Carlos, pela última vez, vai embora, depois ela fala com você e Justin, não perde seu tempo com ele – Camila disse tirando as cobertas de perto de Fernanda de novo.

- Ela ta bem? Eu preciso falar com ela! – Como assim ela ta bem, ele não consegue perceber quando uma pessoa ta doente?

- Não, ela não ta bem Carlos, agora vai embora, você já machucou ela de mais, ela ta nesse estado por sua culpa, vai embora, por favor, depois você fala com ela – Camila disse e ele saiu do quarto, mas se depender de mim ele nunca mais vai falar com a Fernanda, nunca mais.

- Justin, leva ela pro carro que eu já vou descer – Camila disse e eu concordei com a cabeça.

Fernanda tentou se levantar de novo, mas ela desmaiou e caiu no chão, corri para o seu lado e a peguei no colo, sai do quarto e fui para o elevador, nessa hora eu havia esquecido completamente da claustrofobia, a única coisa que me importava era que Fernanda ficasse bem, se alguma coisa de ruim acontecesse com ela aquele moleque ia pagar caro, muito caro.

Sai do elevador e fui em direção ao meu carro que estava estacionado na frente do hotel, por sorte não tinha fãs nem paparazzis ali, coloquei ela deitada no banco de trás e fui para o do motorista, Camila demorou uns 5 minutos pra chagar, mas aquilo foi uma eternidade pra mim, Fernanda ardia de febre, mas mesmo assim tremia, preferia estar no lugar dela do que ver ela doente daquele jeito, fiquei acariciando seu rosto e algumas lágrimas escorreram involuntariamente do meus olhos, Camila entrou no carro e sentou no banco de trás e colocou a cabeça de Fernanda em suas pernas e enxuguei as lágrimas rapidamente tentando disfarçar e dei partida no carro, não falamos nada o caminho inteiro e aquilo demorava muito pra chegar.

Quando chegamos ao hospital peguei Fernanda no colo e entrei rápido no hospital indo na área de emergências, apareceram dois enfermeiros e a colocaram em uma maca, levaram ela por uma porta que dava acesso aos quartos e não deram mais notícias, aquilo me torturava Camila me abraçou forte e lágrimas voltaram a escorrer descontroladamente dos meus olhos.

- Ela vai ficar bem, não vai? – Disse limpando as lágrimas.

- Espero que sim – Camila disse suspirando.

- Como assim? Ela tem que ficar bem! – Me soltei do abraço de Camila e encarei seus olhos.

- Ela tinha muitos problemas respiratórios quando era criança Justin, e agora qualquer gripe que de nela, mesmo sendo fraca destrói o sistema imunológico dela e ela fica muito fraca, na última vez ela ficou 1 mês internada por causa da pneumonia – Camila disse e sentou no banco com a cabeça no meio das mãos, sentei do seu lado e fiquei em silêncio, aquilo não podia estar acontecendo, a única pessoa que eu amei de verdade até agora doente e em estado de risco, isso é realmente horrível, será que todas as pessoas que eu amo tem que se machucar ou morrer? Milhões de coisas horríveis passaram na minha cabeça me deixando mais amedrontado ainda, quando eu olhei para o relógio já era 3h40 e nada de notícias e eu estava morrendo de fome já, mas não queria sair dali, levantei do banco e fiquei andando de um lado para o outro e olhava para o relógio de 5 em 5 minutos, já estava desesperado por não ter notícias dela, será que ninguém percebia isso? Quando deu 4h15 um médico saiu pela porta e fui em sua direção, não queria saber se era ele ou não que tinha atendido Fernanda, eu queria notícias e ele ia ter que me dar nem tivesse que inventar.

- Como ela tá? – Camila perguntou, foi mais rápida que eu.

- Ela ta melhor, a febre já cessou a pneumonia dela é muito forte, mas com o tratamento certo ela vai ficar bem, podem ficar tranqüilos, daqui uns cinco dias ou menos ela já vai poder ser liberada – O médico disse e eu ainda não sabia o nome dele, ele ia saindo, mas parou e virou pra nós dois sorrindo.

- Quando ela chegou, ela estava delirando por causa da febre alta e ficava dizendo o nome de um garoto, acho que era Justin e quando ela acordou a primeira coisa que ela perguntou era onde esse Justin estava vocês conhecem esse garoto? – Nesse momento um sorriso largo invadiu meu rosto e tenho certeza que meus olhos brilharam e o médico sorriu vendo minha alegria.

- Posso ir ver ela? – Perguntei me levantando do banco de novo

- Claro, mas vai um de cada vez pra não tumultuar, é o 5º quarto virando a esquerda no corredor atrás dessa porta – o médico respondeu apontando pra porta e eu fui em direção a ela sem perguntar se Camila queria ir primeiro ou não.

Andei lentamente pelo corredor e fiquei parado na porta do quarto dela que estava aberto, ela falava com alguém no telefone, provavelmente a mão dela, porque liguei avisando que ela estava no hospital e em um estado não muito bom, a TV estava ligada e ela via Bob Esponja se não me engano.

- Justin! – Ela disse com a voz meio rouca quando me viu e desligou o celular, abri um sorriso largo e fui em sua direção, dei um abraço apertado nela ficamos assim por alguns minutos, depois ela se soltou de mim e eu fiquei encarando seus olhos e ela os meus, mas ela desviou o olhar pra TV e eu a acompanhei.

- Maratona 48 horas Bob Esponja, bem produtivo – Ela disse revirando os olhos e rindo e eu ri da cara que ela fez.

- Vem aqui – Fernanda disse puxando meu braço e deixando um espaço na cama pra mim, deitei do seu lado e a envolvi em meus braços e ela apoiou a cabeça em meu peito e eu brincava com seus cabelos até que a pessoa que eu menos queria apareceu naquele momento atrapalhando tudo e me deixando muito irritado.

[P.O.V] Justin Off     

Justin apareceu no meu quarto depois que eu acordei, ele ficou deitado na cama comigo vendo a ‘incrível’ maratona de 48 horas de Bob Esponja, até que Carlos apareceu na porta do quarto fazendo um barulho com a garganta, eu não entendo esse garoto, primeiro ele me trai e depois ele vem atrás de mim achando que não tinha acontecido nada?

- Fer, preciso falar com você, a sós – Ele disse encarando Justin

- Não tenho nada pra falar com você, e quem deixou você entrar aqui? – Falei me sentando na cama com a ajuda de Justin que já estava vermelho de raiva e parecia que a qualquer momento ia explodir

- Eu sei que eu errei, não vou pedir pra voltar com você, eu só quero conversar, explicar o que aconteceu – Carlos disse com a cabeça baixa

- Tudo bem eu acho, eu te chamo se precisar de alguma coisa Justin – Disse tentando não olhar para os olhos dele, ele me encarava com os olhos arregalados não acreditando no que eu tinha acabado de falar, ele resmungou alguma coisa que não entendi e saiu do quarto.

- Eu vim pra cá porque me ligaram falando que você tinha arrumado um namorado, que você tinha me traído e que era questão de tempo pra você terminar comigo, não queria levar um pé na bunda então fiz aquilo, aquela garota que eu beijei que me ligou, e ela disse que isso seria o melhor pra nós dois, que você não me amava mais e eu estava perdendo meu tempo com você, ela armou tudo aquilo, eu sei que você vai ficar com muita raiva minha que eu poderia ter falado com você, mas naquele momento eu acreditei nela e achei que seria mais fácil – Ele disse com vergonha.

Então a Jasmine armou tudo aquilo? Eu nunca fiz nada pra ela a não ser o fato de não ir com a cara dela, mas nunca a tratei mal e sempre tentava ser sua amiga, porque ela tinha feito aquilo comigo? Justo comigo?

- Eu sempre te falei que detestava aquela menina, porque você acreditou no que ela disse?

- Não sei por que acreditei nela, ela disse que você não tava feliz e que eu tinha que sair da sua vida, que ela era sua melhor amiga e que sabia do que estava falando, e eu sempre soube que esse Justin gostava de você, eu não queria te machucar, eu juro, eu só acreditei no que ela disse e tentei terminar com você de uma forma muito infantil eu me arrependo muito agora.

- Mas porque ela fez isso comigo? – Eu não entendia nada do que estava acontecendo, mas Carlos não ia mentir desse jeito pra mim sabendo que eu podia esclarecer essa história com alguém que estava na sala de jogos naquele dia.

- Não sei, mas ela não gosta de você e ela não quer te ver feliz, ela vai fazer de tudo pra acabar com a sua vida, eu vim pra te avisar e cuide do que é seu Fernanda, que nesse momento é o Justin, mesmo eu não gostando da idéia, e pra pedir desculpa por tudo que eu te fiz e não vou atrapalhar mais sua vida, pode ficar tranquila – Carlos disse me abraçando.

- Eu e Justin não temos nada, ele é só um grande amigo meu – Falei e dei um beijo em sua bochecha.

- Fernanda eu te conheço, não adianta negar, antes de a gente namorar eu fui seu melhor amigo durante oito anos, ninguém te conhece melhor do que eu, da pra ver no seu olhar, no seu sorriso que você ama ele, você só esta negando seus sentimentos e isso não é bom, siga o seu coração que você vai fazer a coisa certa – Carlos disse acariciando meu rosto

- Isso é estranho, meu ex-namorado me dando dicas de relacionamento com outro garoto – Falei rindo e ele me acompanhou

- É muito estranho mesmo, agora eu tenho que ir, meu avião sai as 6h40, te amo – Carlos disse e deu um beijo em minha testa e saiu do quarto.

Me senti mais leve com aquilo, soube a verdade e que aquela Jasmine era uma vadia, isso eu já sabia, só precisa de alguma coisa pra provar, deitei na cama e fiquei vendo Bob Esponja até que Justin voltou no quarto e deitou do meu lado de novo.

- Vocês dois voltaram? – Ele disse com a voz meio fraca.

- Não, só conversamos e ele me explicou algumas coisas, por quê? – Tentei ser inocente com a pergunta e dei uma risadinha pelo nariz e ele pareceu mais aliviado com a minha resposta.

- Por nada – Ele me envolveu em seus braços de novo e coloquei minha cabeça em seu peito e fiquei sentido o cheiro do seu perfume, aquilo me acalmava, ele me acalmava.

- Quem vai ficar no meu lugar no show de segunda e no de quarta? Eu só vou ser liberada na sexta – Falei e ergui a cabeça pra ver seu rosto

- A Jasmine – Ele disse naturalmente

- Não, a Jasmine não, coloca a Camila, qualquer uma menos a Jasmine – Disse meio desesperada.

- Por quê? – Ele disse erguendo uma sobrancelha

- Porque ela vai te rouba de mi... quer dizer, das sua fãs e eu não quero isso, elas são muito ciumentas – Corei na hora e ele percebeu e deu uma risadinha

- Ninguém vai me roubar de você, não se preocupe, eu não caio mais nos encantos da Jasmine – Ele encarou meus olhos e eu desviei o olhar, ficava com vergonha quando ele fazia aquilo.

- Ela vai roubar você de suas fãs, não de mim, você não é meu – Falei encarando o chão era o melhor truque que eu vi pra esconder meu rosto vermelho de vergonha.

- Não sou seu porque você não quer – Ele disse mexendo no meu cabelo e eu fiquei quieta, não sabia o que falar na verdade, eu nunca sei o que falar nesses momentos, fiquei sentindo o cheiro do seu perfume até que adormeci em seus braços de novo.

Os 5 dias passaram rápidos, eu já estava bem melhor, só minha garganta me incomodava um pouco, Justin passavas a noites comigo no hospital e de manha ia tomar um banho e se trocar enquanto Camila ficava comigo, e nos dois dias que teve show eu fiquei agoniada, sabia que Jasmine faria de tudo pra acabar com a minha alegria de novo, ela não gostava de Justin, assim como ela não gostava de Carlos, ela só queria me ver mal e triste, essas eram as únicas coisas que ela queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews de vocês!
se der vou postar mais um capítulo hoje, ou amanha, vai depender do meu sono D:
pontinhos de popularidade? :D haha

Link da minha outra Fic --> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/111785/Mais_Que_Irmaos

Espero que gostem dela tambem :3

kisses :*