Aposta de Amor! escrita por Laauh_37


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAH ME DESCULPE PELA DEMORA, SERIO MESMO D:

tava viajando, mas já to em casa já, agora eu vou postar com mais frequencia, hehe :3

Muito obrigada pelos reviews! *-*

Fiz uma capa pra fic, ficou uma porcaria, mas enfim, se alguem estiver afim de fazer... haha

FIC NOVA ---> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/119194/Nada_acontece_por_acaso

:B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110474/chapter/12

MUDEI A ROUPA E O MAKE DA FERNANDA NA FESTA! É ESSE ------> (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26762062) :B

Saímos de casa e Lucas foi para o carro dele e eu e Justin para o da minha mãe, Justin não abriu a porta do carro pra mim como tinha feito mais cedo, devia estar realmente bravo, mas ele tem que confiar em mim e parar de ser infantil, não troquei nenhuma palavra com ele, se fosse fazer só sairia palavrões, aquele noite seria realmente longa.

Continuação!

- Eu já te falei que ele é só um amigo. – Me virei no banco e fiquei encarando Justin.

- E eu acredito. – Ele disse irônico e depois deu um sorriso falso.

- Foda-se também. – Falei e me virei pra frente com os braços cruzados.

Esse foi o nosso ‘grande’ dialogo até a porcaria da balada, às vezes olhava com frieza pra ele que retribuía. Uma coisa que eu não admito é que duvidem de mim, que me chamem de mentirosa e desleal, isso eu nunca fui e nunca vou ser.

Quando chegamos fui ao encontro de Lucas que estacionou o carro ao lado do nosso, Justin apertou o alarme do carro e se encostou na porta com os braços cruzados tentando se fazer de mau, revirei os olhos e caminhei até Lucas.

- Ta de TPM hoje – Falei e apontei para Justin que ergueu uma sobrancelha.

- Ele ta com ciúmes de mim, eu ri, ele é um idiota – Lucas disse com sua voz afeminada e eu ri, fazia tempo que não conversava com ele e sua voz era realmente tensa.

- Sim eu sei, é mais fácil você querer pegar ele do que me pegar – Revirei os olhos e Lucas deu uma risadinha maliciosa.

- NEM PENSE NISSO! – Falei séria e ele riu.

Lucas entrou na boate e eu fui falar com o irritadinho, de longe eu já vi que Lucas tinha um copo de tequila na mão, aquele garoto não presta U_U

Cheguei perto de Justin e rocei nossos lábios, mas ele continuou com sua pose escrota de malvado.

- Vai ficar se fazendo de vítima ou vai vim se divertir? – Falei sobre seus lábios e segurei a fivela do seu sinto, Justin ficou com a boca meio aberta e seu hálito de menta entrava na minha.

- Vo... Vou ficar aqui – Ele gaguejou e depois pigarreou.

- Então fica ai junto com os seguranças – Pisquei pra ele e sai de lá bufando de raiva, por dentro é claro, não ia deixar ele com razão.

Quando entreguei o convite para o segurança ele ficou me encarando, o mesmo piscou pra mim e retribui por educação, no mesmo momento senti uma mão deslizar na minha cintura e me virei assustada.

- Não posso te deixar um minuto sozinha? – Justin disse e me virou de frente pra ele.

- Justin, o Lucas é gay – Suspirei e fiquei o encarando pra ver sua reação.

- Por que você não me falou antes?

- Por que você tem que confiar em mim, como a gente vai namorar se não confiar um no outro? – Eu perguntei e ele abaixou a cabeça.

- Eu tenho ciúmes – Ele disse ainda com a cabeça baixa.

- Mas é melhor você controlar esse seu ciúmes, você chega a ser possessivo às vezes, e você sabe que nenhum relacionamento sobrevive a isso, e EU que tinha que ter ciúmes de você e ficar te vigiando 24 horas por dia, afinal é atrás de você que milhões de garotas correm todos os dia, mas não, eu me controlo – Bufei e ele deu uma risadinha.

- Você é a única pra mim – Ele deu seu sorriso perfeito e me abraçou.

- E você é o único pra mim, então para de ciúmes entendeu? – Ele riu e me deu um selinho.

Entramos e demos de cara com um Lucas totalmente descontrolado dançando no meio de um monte de homem, enfim, uma cena bem linda.

- Toma cuidado que ele ta fim de você. – Falei para Justin e apontei para Lucas que nesse momento tinha derrubado seu copo de tequila no meio da pista de dança e ria descontroladamente, ele é fraco pra bebidas.

- TA LOCA? – Justin disse assustado e eu ri.

- Vem! – Falei e segurei a mão dele, fomos se enfiando no meio da pista de dança, o povo mais se esfregava do que dançava, enfim.

- Já ta bêbado criatura? – Perguntei no ouvido de Lucas por causa da música da música alta.

- TO BEBADAAAAAAAA! BEBADAAAAA! – Ele repetia isso milhões de vezes e dava uma risada escandalosa, tenho medo dele.

- Deixa esse drogado ai, vamos tomar alguma coisa? – Perguntei e nem esperei Justin responder, já fui puxando ele para o bar que tinha ali.

- O que vão querer? – O cara do bar perguntou e depois bufou, esse gosta de trabalhar viu. ~ ironia mode on ~

- Duas vodkas – Falei e me sentei no banco, Justin ficou de pé atrás de mim com a cabeça no meu ombro e com os braços em volta da minha cintura. Ele deu uns beijos no meu pescoço e só parou quando falei que a gente estava em um local publico e que tava fazendo cócegas.

Quando era umas 2 horas da manha eu não agüente ficar mais de pé, eu bebi MUITO pra ser mais exata, Justin bebeu um pouco, mas não dava pra dirigir e nem Lucas é claro, quando a gente foi embora de taxi ele continuou dando uma de louco lá, enfim.

Justin praticamente foi me carregando, não passava um bendito táxi naquela merda e pra ‘melhorar’ começou a chover, nunca mais saio com o Lucas, só me da azar o desgraçado.

Tirei meu sapato e sentei na calçada, Justin sentou do meu lado, é, não tinha nem aqueles banco de cimento naquela merda, minha maquiagem começou a borrar, meu cabelo a ficar todo bagunçado, era pra eu já estar bufando de raiva e xingando o primeiro que aparecesse na minha frente, mas não, fiquei com a cabeça apoiada no obro de Justin rindo sem motivo nenhum e chorando, SIM EU SOU COMPLETAMENTE BIPOLAR.

Depois de 30 minutos apareceu um táxi todo velho, mas pelo menos apareceu, fiquei deitada no colo de Justin e estiquei minha perna no banco, me lembrei do dia que quase morri por causa do Carlos, nem ‘quase’ morri O_O enfim, sou dramática.

[ . . . ]

- Ela bebeu? – Escutei a voz de Letícia depois que Justin me colocou na cama.

- Sim – Justin respondeu e depois escutei passos.

- Você bebeu? – Dessa vez era Vitória perguntando pra Justin.

- Sim – Justin respondeu e sentou do meu lado.

- Meu pai vai matar vocês – Letícia disse e Vitória riu, é, ele vai matar a gente mesmo.

- SHIUUUUUUUUUUUUUUUUU – Coloquei o dedo sobre boca pedindo silencio, minha cabeça tava doendo MUITO.

- Quero dormir se vocês duas me dão licença – Apontei pra porta e elas saíram rindo.

- Elas iam trocar a sua roupa – Justin disse.

- Eu durmo de vestido – Respondi e afundei minha cabeça no travesseiro.

- Mas... – Justin ia falar, mas o cortei.

- Se você ta incomodado pode trocar a minha roupa – Falei e me estiquei na cama com os olhos fechados, escutei Justin dando uma risadinha.

- É sério, a gente ta namorando, é só questão de tempo pra gente fazer safadeza oculta, imagine que eu estou usando um biquine e não uma lingerie da Victoria's Secrets – Abri os olhos e Justin tinha um sorriso pervertido no rosto, só falei isso porque to bêbada, não me levem a sério nesse estado.

Ele pegou meu pijama dentro do closet e eu fiquei de joelhos na cama com os braços erguidos que nem uma retardada, Justin abriu o zíper do meu vestido e apoiei a cabeça no seu peito, não sei, ele deve ter demorado de mais, ou eu tava com muito sono, só sei que tudo foi ficando escuro e eu dormi, é, bêbado é realmente uma desgraça.

[ . . . ]

- Quem deixou essa porra aberta? – Essa sou eu me referindo a cortina que tava aberta e me acordou por causa do sol, eu sei, sou super educada de manha ainda mais com uma dor de cabeça, sim meu dia esta sendo ótimo, e olha que é 11 horas da manhã.

Não me lembro de nada de ontem, só do Lucas dançando, que parecia mais uma borboleta com a asa quebrada (?) e que eu bebi de mais e de um sonho estranho que tive de noite, é até bêbada eu sonho, fora isso não lembro mais nada, e to com medo de lembrar também, porque eu to no meu quarto, na minha cama, com o meu pijama e meu namorado ta dormindo só com um cueca box preta do meu lado.

Respira Fernanda, 1, 2, 3, 4, 5, aaaaah essas bostas nunca me ajudam a me acalmar.

- JUSTIN – Gritei perto do ouvido dele e ele pulou da cama e caiu de costas no chão, não sei como ele teve essa capacidade, mas enfim.

- Que foi? – Ele perguntou emburrado e se jogou na cama de novo.

- O que aconteceu ontem? – Me deitei e fiquei olhando para o teto.

- Você ficou muito bêbada e eu um pouco – Ele respondeu e coçou os olhos e depois olhou pra mim.

- To falando da gente – Eu falei e apontei pra ele e depois pra mim.

- Eu tava colocando seu pijama em você, mas você acabou dormindo ai eu chamei sua irmã e ela te trocou. – Justin disse apoiou a cabeça com a mão.

- E porque você ta de cueca? – Perguntei e continuei olhando o teto.

- Fiquei com preguiça de ir me trocar – Ele disse e me virei de frente pra ele.

- Okay, bom dia – Falei e dei um selinho nele.

Ficamos conversando coisas banais por um tempo e depois ele foi para o quarto dele.

Quando ele saiu me virei na cama e peguei meu celular, hoje era dia 15 e dia 20 era o meu teste pra entrar na escola de dança da Itália.

Resolvi que faria o teste, mas não passaria, sim planejei cair ou fingir torcer o pé no meio da dança, sei lá, qualquer coisa, mas não abandonaria Justin, afinal prometi isso pra ele uma vez. Eu sei que estou desistindo dos meus sonhos por causa de um garoto, mas eu amo ele e quando as pessoas estão apaixonadas elas não pensam direito, agem por impulso, só espero que esteja fazendo a coisa certa, nossas férias iam acabar dia 25 e depois íamos voltar para a turnê, África ou Japão era um desses países eles ainda não definiram.

Tomei um banho quente e demorado, minha dor de cabeça tinha passado e eu me sentia nova, um pouco rouca por ter gritado muito ontem, mas mesmo assim nova.

Coloquei uma roupa e desci. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26769595)

Teria que arrumar uns papéis por causa do concurso e tinha uma entrevista com a mulher 2 horas da tarde, minha mãe ficou no meu pé a manhã inteira depois que falei que ia desistir do concurso, mas nada do que ela falasse ia me fazer mudar de idéia.

Justin queria me levar, mas falei que não, queria ir sozinha e esfriar um pouco a cabeça.

Não queria deixar ele, mas sabia que se falasse a verdade ela não ia me apoiar, ele é a pessoa que mais fala que devemos seguir nossos sonhos, e ele com certeza não ficaria nada feliz sabendo que desisti do meu por ele.

Me despedi deles e fui de taxi para o teatro, hoje eles dariam a música que teríamos que dançar e como é ballet clássico provavelmente seria Beethoven ou sei lá, fazia muito tempo que não praticava ballet uns 4 ou 5 anos, com certeza não teria chances, mesmo sendo só 6 candidatas.

Quando sai de casa percebi como Justin tinha ficado triste e não queria ver ele daquele jeito por minha causa, como já falei, não mereço as lágrimas de ninguém e muito menos as dele.

Cheguei no teatro e fiquei esperando junto com as outras garotas em uma sala de espera, e como tenho muita sorte fui a última a ser chamada.

Uma mulher alta, extremamente magra, de cabelos escuros presos em um coque, nariz fino e um óculos estilo Harry Potter me chamou.

Nessa hora eu me lembrei do sonho que eu tive e lembrei de Justin também, seria certo eu abandonar meu sonhos por ele? Mas se não fizesse isso me sentiria totalmente egoísta, mas se fizesse seria egoísta do mesmo jeito, porque todos os anos de aulas de dança que meu pai pagou pra mim não iam valer em nada, entrei na sala totalmente perturbada me sentei na cadeira de frente pra 3 pessoas que não fazia a mínima idéia de quem seriam, mas provavelmente já foram grandes nomes do ballet clássico.

- Seu currículo é muito bom menina... – A mulher alta disse.

Nesse momento percebi o que tinha que fazer, mesmo indo contra tudo o que eu sinto, se não fizesse isso minha cabeça explodiria e ir contra os meus pais nunca foi uma boa escolha.

 

AVISO!

Tá é bem escroto, mas enfim, que me der pontos de popularidade e avisar por MP recebe uma parte do capítulo antes, mas tem que avisar não sou adivinha ._.

E quem fizer indicação tambem!

HAHAHA beijos ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


GOSTARAM? :B

Enfim, agora é 4 horas da madrugada, quase 5 e eu estou aqui com toda a minha boa vontade pra postar um capitulo pra vocês antes que alguem viesse me matar D:

O próximo capítulo só vai sair se tiver MAIS de 10 reviews, então caprichem e deixem a Berry bem felizinha :3 haha

Não quero ter perdido minha noite em vão DD;

QUERO UMA INDICAÇÃO! HUMM

beijos minhas divas, prometo que não vou demorar mais! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta de Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.