Aposta de Amor! escrita por Laauh_37


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey :3
desculpem pela demora, to viajando :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110474/chapter/10

Sai do banheiro com um shorts e um camisetão, bem confortável pra dormir. Meu cabelo estava molhado, molhando toda a minha roupa e eu estava com preguiça de secar. Vi que Justin ainda estava no computador e nas pontas do pés fui até ele.

Percebi que ele ainda não tinha me visto, estava ocupado de mais com o Twitter e as fãs dele. O abracei por trás e lasquei um beijo na bochecha dele, fazendo ele dar uma risada gostosa. Num movimento rápido ele me colocou sentada no colo dele.

-Achei que tinha se afogado no banho.- ele disse devolvendo o beijo que eu havia dado a ele

-Mentiroso, você nem percebeu o tempo que eu fiquei no banho! Estava ocupado demais com esse computador. –eu disse fazendo um biquinho

-Não é minha culpa....- disse ele com cara de cachorro que caiu da mudança

E me pegando de surpresa, ele me deu um beijo apaixonado. Cada vez que ele me beijava eu ficava mais dependente dele, dos seus olhos castanhos, do seu cheiro e do gosto dos seus lábios. Não queria parar o beijo, mas ele me tirava todo o ar me deixando completamente a mercê dele.

-Tenho uma surpresa para você amanhã.- disse ele ainda de olhos fechados, com o nariz roçando o meu

-Adoro surpresas! Um dica?- pedi dando beijinhos no pescoço dele tentando faze-lo falar

-Não vai adiantar, mocinha. Só amanhã.

Dizendo isso ele me deu um selinho rápido e voltou os olhos para a tela do computador.

-O que tem de tão interessante ai?

-Só estou respondendo algumas fãs, postando algumas besteiras.

-Pensei que só iria entrar daqui um mês nisso ai.- disse arrancando um sorriso dele, me fazendo rir junto

  [ . . . ]

Acordei com os raios de sol entrando pela fresta da minha janela. Esfreguei os olhos e olhei ao redor de mim. O que procurava não encontrei, meu namorado, Justin. Talvez ele tivesse acordado mais cedo e provavelmente estaria autografando os posters das minhas irmãs naquele momento. Me arrumei o mais rápido que consegui e desci.

Chegando na sala vi Justin conversando com minhas irmãs, respondendo perguntas como: “ Como foi gravar o álbum acústico?” ou “ Vi uma noticia na internet falando que você esta com a Selena Gomez, como você vai provar que é mentira se ninguém acredita?”. Revirei os olhos entrando no meio da conversa.

-Vocês vão demorar muito com esse questionário?

-Bom dia- disse Justin vindo me dar um selinho

-Droga! Você podia ter dormido mais neh Mana, eu ainda tinha umas perguntas pra fazer...- disse Leticia já se levantando e arrastando a Vitória para a cozinha com ela

-Então, o que quer fazer hoje?- perguntei depois que já estava sozinha com Justin

-Esqueceu que tenho uma surpresa hoje?

-Me conta logo o que é!- disse já ficando curiosa novamente

-Não vou contar! Já falei com a sua mãe e hoje você é minha, por tanto eu digo que vamos sair o dia todo.

Reparei no sorriso bobo que ele tinha no rosto, um sorriso feliz e despreocupado, que me fez sorrir involuntariamente como resposta. Ele ofereceu a mão e fez sinal de eu pega-la. Dei a mão para ele e ele foi me guiando até o carro da minha mãe. Ele abriu a porta para mim entrar e depois deu a volta no carro entrando no lado do motorista.

[ . . . ]

- Vai demorar muito ainda? – Falei e tentei tirar as mãos de Justin dos meus olhos, mas não deu muito certo.

- Não, a gente já ta chegando, e para de tentar tirar minha mão do seu rosto! – Ele disse e ficou rindo.

- Sabe, não é legal ficar sendo guiada pelo seu namorado no meio do nada, isso é o que afinal? Ta me sequestrando? – Disse e fingi ficar um pouco apavorada e ele riu mais ainda.

- Não, eu vinha aqui com a minha mãe quando eu era pequeno, e não é uma má idéia essa de te sequestrar viu? Fica esperta! – Justin disse e eu ri, uns 15 minutos depois nós paramos de andar e ele continuou com as mãos nos meus olhos e deu um beijo na minha bochecha.

- Chegamos! - Ele disse e me soltou.

O lugar era realmente bonito, não tinha ninguém ali a não ser nós dois, Justin colocou uma sesta de piquenique no chão e estendeu uma daquelas toalhas xadrez vermelha, quando terminou de arrumar me chamou e sentei do lado dele, ele me envolveu em seus braços e ficamos vendo a paisagem em silencio por um bom tempo.

- Tenho um presente pra você – Justin disse me soltando e pegou uma caixinha no bolso da calça dele. Ele abriu e tinha dois colares dentro, um com a letra J e outro com a F.

- Nossa, é lindo Juss – Falei e dei um abraço apertado nele.

- Enquanto você usar esse colar você será minha e eu serei seu – Ele disse e eu percebi que ele corou um pouco.

- Vamos ficar juntos pra sempre, nem precisava do colar, mas mostra que você se importa comigo e eu gosto disso – Levantei a cabeça de Justin e lhe dei um beijo demorado, nos soltamos e ele colocou o colar com J no meu pescoço e com F no dele. Ficamos abraçados e conversando o dia inteiro, comemos algumas coisas que minha mãe tinha mandado fazer e voltamos a ficar deitados olhando o pôr-do-sol.

- Eu te amo – Justin disse em um sussurro em meu ouvido e começou a dar delicados beijos em meu pescoço.

- Eu também te amo – Respondi, mas ele pareceu não se importar, ele continuou beijando meu pescoço ate chegar em minha boca, ele foi se inclinando até ficar encima de mim.

- Eu achei que esse seu lado selvagem tinha ido embora, junto com o seu péssimo comportamento – Ele novamente fingiu não escutar e continuou me beijando.

- Eu mudei, mas eu meu desejo e minha cede por você e pelo seu corpo continuam os mesmos – Ele passou uma mão em minhas costas e colou meu corpo com o dele.

- Eu também te quero Justin, mas não aqui – Falei me afastando dele, mas ele me puxou de novo e me segurou forte, ele se deu por vencido e me soltou.

Ficamos lá por mais um tempo e depois voltamos pra casa, quando chegamos vimos uma pessoa estranha sentada no sofá conversando com a minha mãe, mas depois percebi que conhecia muito bem essa pessoa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem sera essa pessoa? :B

Reviews? Falta pouco pra 100 :3 haha

xoxo ;*