Aposta de Amor! escrita por Laauh_37


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1º capítulo da minha 1ª Fanfiction *O*
Falem se estão gostando ou não, não quero perder meu tempo escrevendo se ninguem vai gostar :/
Kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110474/chapter/1

Mais um dia de ensaio, mais um dia pra aturar aquele garoto no meu pé!

Quem ele acha que é? Só porque é Justin Bieber, ele não pode me tratar assim, era legal no começo as bicadeirinhas, mas agora ja perdeu a graça e ele é o único que não percebe isso. Ele pode pegar qualquer menina que quiser, mas não sou QUALQUER menina e não vou ser só mais uma na listinha escrota dele que fica se gabando pra os amiguinhos. Já estou farta do assédio dele encima de mim, ele que venha com alguma brincadeirinha hoje comigo que eu acabo com aquela biba loca! Tá bom, eu to em um daqueles dias e por isso meu comportamento alterado :S Odeio TPM! Mas é serio, dês do meu teste naquele concurso ele me beija  a força e passa a mão em meu corpo, eu odeio esse garoto e agora estou em turnê com ele, sabe o que é viajar com um moleque tarado com os hormônios a flor da pele do seu lado pelo mundo todo? Não, eu acho que você não sabe, acredite, é um inferno!

Fazia umas 2 semanas que a gente tava no Brasil, é o pais mais lindo que já vi! Se eu pudesse moraria lá, agora estamos em NY para 1 semana de show e 3 de férias. Era muito legal a atenção que fãs Brasileiras de Justin tinham por ele, mas se elas soubessem o que ele pensava delas, elas mudariam de opinião na hora, pra ele as Brasileiras eram as gostosas que não tinham serventia nenhuma depois de uns pegas, e quando vinha uma menina bonita eles falavam: Olha o tamanha da bunda, olha o tamanho do peito, leva ela pro meu camarim agora! E nem comento o que devia acontecer nesse camarim, afinal, era 4 garotos e 2 meninas, sempre, elas saiam de lá e eles se referiam a elas como, As vadias do camarim. Acho que nunca vi tanto garoto inútil junto, menos Carlos, meu lindo! Namoramos a 5 meses, mas ele não pode me acompanhar na turnê porque alguma pessoa de cabelo pro lado falo que os GEMIDOS iam atrapalhar seus sonos, acredite, isso o rendeu um olho roxo por 2 dias e não foi Carlos que deu, estamos separados a umas 3 semanas, mas nos ligamos e mandamos mensagens todo dia, ele é o melhor namorado que alguém podia ter.

To tão irritada que nem me apresentei (?) Meu nome é Fernanda, tenho 16 anos e moro em Atlanta, mas estou em turnê com Justin Bieber, no seu grupo de dança, tenho amigos do grupo, mas só, o único que realmente me entende, que me proteger, que me ajuda quando eu mais preciso é Carlos, ele me conforta, me ama e me sinto bem do lado dele. Meus cabelos são ruivos, olhos bem escuros, pele clara, quadril largo, cintura fina e busto farto, mas enfim, eu odeio me descrever.

Hoje é uma segunda feira, acordei com o despertador de Camila tocando, levantei da cama com maior cara de sono e fui desligar ele e fui tomar um banho. Camila é a menina que divide o quarto do Hotel comigo, ele é muito bonita e legal eu confiava nela, ela é bastante amiga minha, a melhor pra falar a verdade. Entrei no banheiro e tomei um banho quente, relaxei todos os meus músculos possíveis e sai do banho, Camila não estava mais na cama devia ter ido tomar banho ou se arrumar em outro banheiro. Coloquei um shorts jeans curto, uma regata preta que definia as minhas curvas e busto, coloquei um Nike preto com verde fluorescente e uma jaqueta preta da Nike por cima, sim, pra mim aqueles ensaios com o Bieber eram motivo de luto, prendi meu cabelo num rabo alto e frouxo, passei um rimel, batom cor de boca e fui pro salão do Hotel onde seria os treinos, mais um motivo pra detestar Justin Bieber, eu era a parceira dele em TODAS as musicas e ele nunca perdia uma oportunidade pra se aproveitar de mim, ele era um VIRGEM PERVERTIDO que me dava muito ódio, ele falava, mas eu tinha certeza que ele não fazia nada com aquelas meninas no camarim alem de beijar as coitadas, ele não era tão monstro assim, eu acho.

Cheguei no salão e tinha 3 garotos lá só, Logan, Matt e aquela COISA! Eles tavam vendo alguma coisa no computador que não deveria prestar, coloquei minhas bolça no chão junto com a minha jaqueta e fui falar com eles.

- Bom dia Matt, bom dia Log e bom dia COISA! - falei com desprezo quando olhei pra ele e abri um sorriso sínico.

- Perceberam como fico quente aqui dentro de uma hora pra outra? - Justin disse sorrindo e me olhou pervertido.

- Suas piadas em relação a cor do meu cabelo estão cada dia melhor - Falei brava erguendo uma sobrancelha.

- Não são em relação COR do seu cabelo, são em relação a você inteira - Ele mordeu o lábio inferior e me olhou dos pés a cabeça.

- Bom ja que falta 30 minutos ainda pra começar o ensaio eu e Matt vamos sair e deixar vocês a sós - Logan olhou pra Justin e deu uma piscadela.

- Vocês são dois otários - Falei brava e fui em direção as minhas coisas que estavam no chão e fui saindo da sala.

- Aonde você pensa que vai? - Justin me enconchou por trás e sussurrou no meu ouvido.

- Em algum lugar que você não esteja lá de preferência - Falei enquanto ele me virava e me prensava na parede.

- Você ta tão gostosa hoje sabia? - Justin disse com o olhar malicioso e começou a beijar meu pescoço, me arrepiei inteira com aquilo

- Me..Me solta Drew - Falei gaguejando no começo e ele deu uma risadinha pelo nariz.

- Você sabe que não vou te soltar se não me der pelo menos um beijo - Ele colou nossas testas e ficou olhando meus olhos

- Isso é assédio sabia? - Falei virando o rosto e ele riu

- Assédio que você gosta por sinal - Ele disse virando meu rosto com a mão

- Aham, eu nunca vou ser sua garoto, essa sua atitude me da nojo, eu tenho nojo e dó de você e se você não me soltar AGORA meu namorado vai ficar MUITO feliz em poder te dar uma surra seu boiola - Falei e empurrei o peito dele pra se afastar de mim.

Ele me olhava meio triste eu acho, não teve nenhuma reação ficou me olhando de longe e eu encarava ele.

- O que ta acontecendo aqui? - Meg nossa coreografa falou entrando na sala.

- Nada, tava repassando a coreografia com ele, não é Justin? - Falei encarando ele de novo

- É, isso mesmo - Bieber disse com a voz meio falha e foi sentar do lado de Chris e Ryan, amigos dele, que iam ficar vendo os ensaios, eles falavam alguma coisa e me encaravam e davam risinhos às vezes. Guardei minhas coisas na bolsa e quando eu vi todo mundo tava na sala já. Repassamos a coreografia de Baby e pra mim não era nada difícil ignorar Justin e fazer ele correr atrás de mim, eu já fazia isso diariamente, uma hora ele me segurava pela cintura colava nossa testas e cantava a musica olhando para os meu olhos, como era a parte de dança ele não tinha que cantar e aquele momento era rápido, mas ele não me soltou e ficou olhando para os meus olho, achei que ele tentava decifrar o que passava na minha mente sei lá, não tentei me soltar dele fiquei encarando seu olhos cor de mel e ele deu uma risadinha pelo nariz.

- Aquilo foi uma aposta? - Ele disse ainda me olhando

- Aquilo o que? - Perguntei confusa

- De nunca ser minha - Ele disse essas palavras meio tristes e eu fiquei com pena, ele era realmente bonito, mas as atitudes dele me davam vontade de vomitar e confesso que o beijo dele era bem melhor do que o de Carlos, tudo nele era melhor do que Carlos, mas não podia admitir isso, toda vez que eu olhava seus olhos eu viaja, seu perfume me deixava tonta e por um minuto eu hesitei em beijar ele, mas reprimi meus lábios e tentei responder.

- Pode ser, quem sabe - Na verdade eu queria dizer: NÃO, NÃO É UMA APOSTA AGORA ME DEIXA EM PAZ! mas não consegui fazer aquilo, e seria legal brincar um pouco com os sentimentos dele já que ele ja feriu o de muitas meninas indefesas.

- Vamos selar então essa aposta? - Ele disse sorrindo e me prensou nele mais forte ainda e nossos lábios estavam a centímetros de distancia.

- Como? - Perguntei sentindo o hálito de menta dele entrar na minha boca

- Assim – Ele selou nossos lábios e pediu passagem para a língua, hesitei por um instante e empurrei o peito dele, as pessoas que estavam com a gente davam risinhos e comentavam coisas idiotas sobre aquilo, tinha esquecido deles ali, olhei sem fôlego para Justin e semicerrei os olhos.

- Nunca mais faça isso de novo garoto, me entendeu?! – Falei com raiva e ele me olhava como se não estivesse entendendo nada. Peguei minhas coisas com pressa na sala e fui em direção a porta, Justin segurou meu braço e sussurrou em meu ouvido de novo me fazendo arrepiar.

- Você vai ser minha, só minha, já vai se acostumando com a idéia. – Ele deu um beijo em meu pescoço e soltou meu braço.

- Tem gente que sonha alto de mais nessa sala. – Ergui uma sobrancelha para ele e sai de lá batendo a porta, que ódio daquele garoto, eu tinha aceitado aquela merda de aposta, mas não era pra ele tentar me agarrar na frente de todo mundo, eu odeio isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
SE DER DEIXA REVIEWS?
AAAAAAAAAAH, TO EMPOLGADA :B haha
Enfim, to escrevendo de coração e toda critica vai ser bem vinda!
Vou postar o próximo capítulo amanha ou daqui a pouco se der, não sei ainda :/

#partiu