Kami-sama no Orb escrita por Saitoshiba


Capítulo 2
Capítulo 2 - Repercurções na escola


Notas iniciais do capítulo

Mais um novo capítulo para o público invisivel que eu tenho sob...sob...espero ter público em breve..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11032/chapter/2

[Capítulo 1]

Shiru estava chegando na escola e entrou sem querer no vestiário feminino. Uma das garotas que estava no fundão não gritou,apenas fez uma cara profunda, e disse pausadamente:

- Interessante,....muito interessante,.....quer dizer que ele estava aqui né?

Depois dessa frase ela desaparece assim como apareceu, do nada.

[Capítulo 2]

Shiru encontra a sala vazia, sem uma alma viva, estranhando,encontra algo escrito, ou rasurado, no quadro negro:

"Alunos novos, caso cheguem atrasados estamos no pátio tendo aula de Educação física".

- Isso foi uma indireta pra mim? - diz Shiru fazendo uma cara de nojo, com alegria. Como se ele não estivesse ligando para aquilo.

Depois de se recuperar de ver garotas semi nuas, Shiru procura o vestiário masculino, coloca a roupa de educação física, desce as escadas e vai para o pátio. Onde encontra uma mulher com aparência de vinte cinco anos, uma pouco mais baixa que ele. Longos e lisos cabelos marrons e olhos negros vestindo uma camisa de manga rosa clara com a gola aberta, revelando timidamente seus seios. Ela tinha ordenado à turma que continuasse a dar voltas na quadra.

- Desculpe professora, acabei chegando atrás.... - diz Shiru ofegantemente com as mãos nos joelhos e a cabeça baixa, fazendo uma pequena reverência no ato, porém ele foi interrompido pela voz doce da professora

- Ara ara...Não tem problema. Você quer se apresentar para a turma agora ou depois na sala? - disse ela com a sua leveza e calaria na voz

- Pode ser agora mesmo - diz Shiru meio emburrado pode ter sido interrompido.

- Pessoal, pode parar de correr em volta na quadra por um minutinho, temos uma aluno novo aqui - disse a professora com aquela voz lerda e calma.

A turma parou de correr com um tempo de atraso. Pois até a mensagem chegar no cérebro deles e o mesmo mandar o corpo parar demora um pequeno tempo.

- Vai, é a sua vez - disse ela olhando firmemente para Shiru

- Oi pessoal, eu me chamo Nokuteshimo Shirusenin, prazer em conhecê-los - diz ele querendo ser um pouco formal. Depois de uns murmúrios na turma, a professora aproveitou a pausa para dar um intervalo de 10 minutos para a turma descansar.

Como eu já disse anteriormente, Shiru tem dificuldades para se relacionar com os outros, logo ele foi para uma canto da quadra e começou a se alongar.

Enquanto ele se alongava, uma garota chegou perto dele e disse:

- Oi, tudo bem?

- Ah..oi,tudo, - diz Shiru pausadamente com um olhar de indiferença enquanto se alongava.

- Vem cá,  você não ta me conhecendo não? - disse ela de um jeito meio fofinho porém parecia ser apenas curiosidade.

- Não  -diz ele quase que ignorando ela por completo.

O problema não é que ele não queira se relacionar, mas que ele possui certas dificuldades de fazer isto.

- Como assim não me conhece? - diz ela ficando com raiva

Enquanto Shiru não dava muita atenção para garota, sem perceber o que tinha acontecido, ela deu um soco tão forte nele, queo fez voar longe parar na parede do outro lado.O que aparentemente produziu uma enorme rachadura na parede.

Shiru não sabe, mas a mesma garota que estava no vestiário apareceu do nada, agarrou a garota ,e no mesmo instante elas desapareceram.

Aquilo aconteceu tão rápido que nem deu tempo dos outros alunos perceberem.

- O que que aconteceu aqui? - disse ele meio tonto,enquanto tentava se recuperar do soco levantando do chão com a mão na cabeça.

Ele se levantou estonteantemente como um bêbado se levanta do chão depois de ter passado a noite toda bebendo, e foi até o bolo de alunos. A quadra era enorme com o final fechado por grades cinzas de ferro. O céu estava azul com algumas nuvens brancas, e com algumas montanhas desenhadas suavemente no horizonte.

- Pessoal...Vamos voltar a correr - disse a voz calma e esbelta da professora

Shiru começou trotando, depois foi aumentando a velocidade gradativamente. Até que chegou a certo ponto que sem que ele notasse, o grupo de alunos haviam dado duas voltas e ele sozinho deu dez voltas.

- Incrível! - disse o grupo de alunos com os olhos arregalados.

- Espera um pouquinho. Por que que eu estou correndo tão rápido assim? - disse ele já em uma velocidade tão grande que quase não dava para vê-lo.

Shiru parou de correr. Olhou para atrás, por meio de fumaças encontrou a professora boquiaberta, sendo que ela é uma pessoa calma e possui sempre um sorriso de paz estampado no rosto. Ele também se impressionou, pois nunca tinha corrido tão rápido na vida dele. Pelo menos era o que acreditava.

Um toque ensurdecedor do sinal transformou tudo aquilo no que era antes. Antes do Shiru fazer algo sobrehumano. Todos se esqueceram do ocorrido como se fosse água. Porém , de repente,aquela mesma garota aparece na frente dele e diz:

- O que você pensa que está fazendo? Hein? Mostrando assim seus poderes na frente de tanta gente? - disse ela toda autoritária com as mãos no largo quadril que rebolava ritmicamente com o seu andar suave.

- Quê? Que poderes? Como assim? - diz ele sem entender nada. Quase que com um ponto de interrogação pregado em seu rosto.

- Quê? Não vai me dizer que você esqueceu de tudo? Bom parece que quando mudamos para esse planeta você esqueceu de tudo. Matsuni estava certo. As chances de alguém perder a memória no protótipo é bem grande - disse ela falando consigo mesma e com o seu olhar profundo, porém pensativo.

Até que ela chegou perto de Shiru. E isso o fez perceber a sutileza de seu rosto, que possuía bordas suavemente desenhadas e delicadas. Seu cheiro parecia o de uma flor que acabou de florescer, ou seja, honestamente delicado porém surpreendentemente apaixonante.

- Bom parece que terei que explicar para você o que realmente aconteceu. - disse ela por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aew está o capitulo 2...bom eu irei parar por aqui,mas ja tive idéia do que iá acontecer no capitulo 3..mas o problema é que eu to com o pulso todo ruim e parece que eu ficar sem usar o pc por alguns dias...mas depois volto com mais capitulos...espero ter publico para lê-lo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami-sama no Orb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.