Invitations escrita por makkori


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Rápido e curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110319/chapter/1

Havia um clima no ar. Mas nenhum se atrevia a perguntar o que era mesmo sabendo de todas as palavras não ditas de confirmação.

Não era preciso.

Ou quase isso.

Na realidade, era como um jogo para ver quem se manifestava antes. O prêmio seria o mesmo até para o perdedor, entretanto não era esse o motivo que os levava a ocultar os sentimentos mas sim a possibilidade mínima de tudo não passar de uma brincadeira mais íntima entre amigos.

Então por precaução, as bocas mantinham-se caladas.

E os corações felizes por ainda viverem no que poderia ser uma mentira.

E dias e mais dias e ainda mais dias se passaram a partir daí.

Emiru contemplava a divisão cristalina que o separava das ruas e céus e pessoas e de Jin que estava se aproximando da área frontal de seu prédio até ouvir um ding dong e sua porta ser aberta por ele mesmo.

 _______________________________________________________

- Você está tipo, me chamando para sair? Tipo, sair... num encontro?

-É.

- De amigos ou...

- Ou...?

- Ou um, hã, tipo uma reunião entre pessoas mutuamente atraídas, tipo, romanticamente, é, hm. É.

Crack.

- Talvez.

-Oh

Crackcrackcrack.

- Se eu disser que sim, você aceitaria?

- Se você disser que não aí sim eu não aceitaria.

Olharam. Mãos se aproximaram. O sofá ficou vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto e tipo, ficou tipo meio ruim, tipo meio-inteiramente, tipo isso.

Todo o 'crackcrack' foi tipo, a "redoma protetora dos sentimentos" se quebrando, mas não sei se deu para captar a mensagem :(