Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 1
Capítulo 1- Meu nome é Lily Evans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/1

Olá meu nome é Lily Evans, porquê será que toda vez que a gente começa um diário vai se apresentando? Bom acabei meu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, finalmente é chegada as boas e calmas férias, traduzindo nada de Potter, nada de Black e nada de Pettigrew. Ta minhas férias não serão tão calmas assim afinal tenho a Petúnia aqui pra encher a paciência. Mas Merlin é muito bom e por isso daqui a três dias minhas amigas chegam e daqui a uma semana vamos para uma casa no lago que alugamos. Pois é não falei de minhas amigas elas são Sarah Storm e Juliet Deep, Sarah é extrovertida, atrapalhada, alegre e eu odeio admitir isso mas ela é Marota, Sarah tem os cabelos loiros e lisos no ombro, lindos olhos azuis e é de altura mediana. Juliet ou Ju (como prefiro chama-la) é fofa, meiga, romântica e sonhadora. Ju tem sedosos e ondulados cabelos negros que lhe batem na cintura, lindos olhos cor de mel e tem a mesma altura que a Sarah.As pessoas que mais odeio no mundo são os marotos, pelo menos odeio a grande maioria porque o Remo é bem legal! James Potter é pessoa mais arrogante, repugnante e metida que eu já vi na minha vida, ele é um convencido que só sabe falar que me ama mas na verdade sei que ele fica com todas as meninas da escola. Sirius Black é tudo o que disse do Potter em dobro, tirando a parte do me amar. Peter Pettigrew é outro que não suporto o garoto só sabe comer e rir das piadas que Potter e Black fazem por mais sem graça que elas sejam. Remo Lupin é o meu amigo fofo, inteligente, responsável, Maroto e tenho que admitir ele é meio estranho as vezes.

-         Aberração a mamãe ta te chamando pra jantar! –Disse minha adorável irmã na porta do meu quarto.

-         Claro irmãzinha linda do meu coração, já estou indo!!! –Respondi, nada vai me tirar do sério tão cedo.

Desci as escadas e me encontrei com meus pais e minha “doce irmãzinha” na sala de jantar. Ah que aroma maravilhoso da comida da minha mãe, isso me lembra tanto Hogwarts é como se minha casa e Hogwarts  fosse o mesmo lugar.

-         Então querida quando é que suas amiga chegam mesmo? –Perguntou minha mãe assim que me sentei à mesa.

-         Na quarta feira! –Disse animada.

-         E que dia tenho que levar vocês pra casa do lago? –Perguntou meu pai.

-         Sábado de manhã!- Respondi enquanto pegava um pouco de macarrão.

-         Não acredito que aquelas aberrações malditas, vão vir pra ca! –Resmungou Petúnia.

-         O que foi que você disse Petúnia? –Perguntei entre os dentes. “Repete se tiver coragem!”

-         Nada Lily! –Disse de cabeça baixa, sinceramente não estou entendendo a Petty, ela ta diferente.

-         Petty meu amor, já contou a novidade pra sua irmã? –Perguntou minha mãe.

-         Não mãe, eu não contei. –Respondeu Petúnia.

-         O que Petty? Me conta!!! –Disse fingindo parecer que eu e ela somos as melhores amigas do mundo.

-         Eu estou namorando! –Disse radiante, não porque estava me contando como amiga, mas porque ela sabia que eu não tinha ninguém. – E você maninha? Arranjou alguém esse ano na sua escola?

-         Bem eu... Sim! –Fui obrigada a mentir. – Arranjei alguém!

-         E qual é o nome dele querida? –Perguntou minha mãe.

-         O nome dele? O nome dele é... – Ta agora que já menti , qual pode ser o nome dele? Não acredito que vou dizer  isso! – Potter, James Potter!

-         Esse não era o nome do garoto que você detestava? –Perguntou meu pai surpreso.

-         Sim, mas... eu mudei de opnião! –Respondi um pouco nervosa, humf... que mudei de opnião o quê? Eu odeio o Potter e sempre vou odiar!!!!

-         Quero conhece-lo Lily! –Disse minha mãe com um sorriso.

-         Ah claro! –Disse remexendo a comida no prato. –Mãe sua comida está ótima!

-         Obrigado! –Disse minha mãe.

Fiquei calada o resto jantar, eu não queria falar com ninguém e muito menos conversar com ninguém! Mas o que é isso Lily Evans? Você não vai ter um ataque deprimente de novo vai? Ta eu não vou ter um ataque. Depois do jantar subi para o meu quarto e fiquei lá pensando na vida. Então uma coruja entrou pela janela.

-         Jasmine! –Disse alegre indo pegar a carta que a coruja trazia para mim. –Espere só um pouco que vou pegar água pra você! Prontinho!

Querida Lily,

Já estou morrendo de saudades de você e da Ju!

Um certo Potter também esta com saudades suas e pediu que eu entregasse uma carta dele pra você, não precisa ficar descabelada de amor querendo saber o que esta escrito. Coloquei a carta dentro do envelope. Estou anciosa pela nossa viajem! A carta ta corrida porque minha mãe ta me chamando!

Com carinho,

Sarah.

Eu me descabelar pelo Potter? Até parece que a Sarah não me conhece! Eu nunca me descabelaria pelo Potter!!! Mas... eu vou ler a carta daquele imbecil mesmo assim.

Minha Ruivinha,

Estou morrendo de saudades! E sei que você também esta com saudades de mim!  Não vejo a hora das férias acabarem,para eu te ver em Hogwarts! Não se esqueça de mim, a é lógico que você não vai esquecer de mim afinal você me ama! Te amo Ruivinha!!!

Com Amor,

James.

Esse convencido!!! Acha mesmo que eu amo ele? Coitado! Ele esta muito enganado! Vou responder esta carta da Sarah.

Querida Sarah,

Também estou com saudades! E não vejo a hora de chegar nossa viajem! Por favor diga ao Potter que eu não o amo e que não sinto saudades dele!!! Ah e não tem problema sua carta ter sido curtinha o importante é que você escreveu!

Com carinho,

Lily.

Enrolei a carta e prendi nas pernas da Jasmine e a enviei de volta. Só podia ser o Potter mesmo pra me mandar uma carta atrevida dessas. Ele se acha!!! Pare de pensar nele Lily, não vale a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!