Comentando Historinhas com Gendo e Cia. escrita por KakashiWontDie


Capítulo 6
Aquele Dia Chegou (Cap. 2)


Notas iniciais do capítulo

"Aquele Dia Chegou" é de autoria de Chinensis Fan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110204/chapter/6

As aulas.

  Kyon: O ano era 2015.

As aulas após aquele encontro na frente de Maria-sama nem sabia quais eram. Só conseguia pensar em uma coisa, Sachiko-sama e no encontro marcado na velha estufa.

  Gendo: E viver uma vida fora do porão.

“Ei! Terra para Yumi!”

  Ed: Não estamos mais no Kansas!

Uma voz de repente chamou sua atenção, era Yoshino.

  Gendo: Errou o andar de novo?! Vamo refazer esse take!

E ao olhar ao redor não havia mais ninguém na sala.

  Kyon: E não é que não estavam mesmo no Kansas?

“Eh? Já está na hora do almoço?”

“Ta sonhando? A hora do almoço já passou há séculos e as aulas também minutos atrás.” Yoshino falava surpresa.

“Oh... acho que eu me distraí...”

  Ed: Se distraiu por SÉCULOS?!

“Você acha!? Então... o que você e Sachiko-sama aprontaram desta vez?”

Yoshino: detetive particular.

  Gendo: Pronto, ferrei o contexto da frase com o formato dos comentários.

“Como assim aprontamos? Não aconteceu nada de errado entre nós!”

“Sei... você passou uma manhã inteira suspirando por nada?

  Kyon: É que ela tem um derivado de asma!

Bom, pretende ir pra casa agora ou vai continuar por aqui?”

“Não, eu tenho um encontro e...” e já era tarde demais para corrigir essa frase, Yumi baka.

K.O.

  Ed: IÚ UIM! PERFÉQUITI!

Yoshino fez uma cara de a-há e com um sorrisinho se despediu com um gokigenyou.

  Ed: Afinal, o que INFERNOS significa essa palavra?!

Yumi seguiu para a velha estufa e ao se aproximar seu coração começou a bater mais rápido do que o normal, mas por quê? Ela é sua onee-sama e estava com uma cara normal hoje de manhã quando falou com ela, não que Sachiko-sama tenha uma cara normal de uma pessoa comum, estava mais para o rosto de um anjo, de uma deusa que não pretendia repreender ou reclamar de algo.

  Kyon: Não me lembre disso.
  Gendo: Nem me lembre também.

Com o coração batendo mais e mais forte a cada passo, Yumi demorou algum tempo até ter coragem de abrir a porta da estufa.

  Gendo: Você vai ter que abrir a porta... COM ESTE ARENQUE!

Ao entrar viu Sachiko-sama de costas para a entrada.

“Você se lembra da primeira vez em que nós duas estivemos juntas aqui?” Perguntou Sachiko-sama.

  Ed: Naquele dia, no acampamento da banda...

“Eh? Hm... Lembro sim, foi durante os ensaios para Cinderela.” Como a onee-sama sabe que sou eu? Podia ser outra pessoa...

“Naquele tempo eu vim aqui me esconder do mundo, tentar me esconder das pessoas que me incomodavam, proteger o meu coração... E você me achou.”

  Gendo: MEU FILHO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!

Sachiko-sama vira-se para encarar Yumi que agora estava perdida na profundidade daqueles olhos azuis, como sempre.

“Você aos poucos libertou meu coração que estava aprisionado aqui e foi se tornando cada dia mais presente na minha alma sem que eu soubesse direito o que sentia... até hoje”.

Milhões de sentimentos pairavam na mente de Yumi à medida que Sachiko-sama se aproximava e colocava as mãos sobre seus ombros.

  Kyon: Tipo prazer?

“Eu tenho que te dizer isso antes de me formar mas, como sua irmã mais velha eu...”

  Gendo: ...quero jogar um jogo. Você tem um veneno na sua corrente sanguínea e só eu tenho o antídoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comentando Historinhas com Gendo e Cia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.