Meu Tutor Pré-baile escrita por Lety-chan


Capítulo 6
Capítulo 5 : Conversando com o Itachi


Notas iniciais do capítulo

Olá povo do meu coração! ^^/

Queria postar desde quarta,mas o Nyah estava problemático
—-' Espero não ter demorado muito >

Gente,quero agradecer as reviews.Eu amei todas elas,vocês são demais! =D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110172/chapter/6

Sakuras’s POV

   Era agora.Não adiantava mais protelar.Sasuke pediu para encontrá-lo na entrada do colégio ás 6:45,quando vários alunos estariam chegando ao colégio.Ele disse que assim eu causaria mais impacto.

  

   Parei em frente á uma vitrine de uma lojinha para me ajeitar pela última vez.Como eu estava nervosa!Parecia que ia vomitar.Ai meu Deus,eu não posso passar mal!Me lembrei do que o Uchiha me disse: “Garotas seguras e confiantes atraem mais pretendentes;o Itachi também gosta desse tipo.”

  

   Com a súbita confiança obtida pelas suas palavras,levantei levemente o queixo e andei suavemente para o meu colégio.Pude perceber pelo canto do olho que já começava a atrair olhares espantados e cochichos.Sorri discretamente.

  

   Sasuke me encarava com as mãos nos bolços,seus cabelos negros balaçavam ao vento.Corei.Ele parecia um modelo;e pensar que foi com ele que eu dei o meu primeiro selinho...corei mais ainda quando lembrei da sensação calorosa que eu senti com o toque de seus lábios.Como é que eu podia estar tão confusa numa hora importante como essa?!?

  

   - Yo Sakura. – Sasuke sorriu de canto;meu coração quase saiu pela boca.

  

   - Yo Sasuke. – Minha voz saiu meio trêmula.

  

   - Nervosa? – Ele pôs suas mãos em meu rosto e se aproximou,quase tocando seu nariz com o meu.Podia sentir seu hálito refrescante de menta.

  

   - M - Mas o quê...? – Gaguejei miseravelmente.Nunca tive tanta compaixão pela Hinata.

  

   - Mídia. – Ele se afastou e começamos a andar lado a lado.Só agora que pude sair do seu transe,reparei que muitas pessoas olhavam  para nós curiosas.Estávamos causando polêmica.

  

   Andamos juntos pelo corredor,e quase me senti incomodada pelos olhares que me seguiam.Suspirei.Eu tinha de me acostumar.

  

   Hinata me esperava no meu armário.Minha amiga arregalou levemente os olhos quando me viu,mas abriu um sorriso enorme.Sasuke beijou meus cabelos e seguiu para seu armário.

  

   - Sakura-chan,você está linda! – Eu sorri.

  

   - Obrigada,Hina!Bem,eu estou me sentindo bonita. – Dei de ombros.

  

   - É,e pelo que eu estou vendo,não é só você que pensa assim... – Ela olhou discretamente para uma parte do corredor,onde alguns garotos paravam de andar e me encaravam por uns segundos.Corei envergonhada.

  

   - Mas não são exatamente eles por quem eu estou interessada.

  

   - Já percebi isso.Mas parece que você não está tendo problemas com o Sasuke. – Eu senti um tom malicioso na sua voz?

   

   - Hinata,eu não estou interessada no Sasuke! – Disse indignada.

  

   - Não?Tem certeza?

  

   - Claro que sim!Ele é só... – Parei.Eu realmente não sabia como continuar essa frase.

  

   - Hinata!Ohayo!

  

   Naruto chegou acompanhado de um garoto bonito;ele era moreno,com cabelos castanhos e sorriso alegre.

  

   - Naruto-kun!Kiba-kun!Ohayo!

  

   Kiba era muito amigo de Naruto,e quando a Hinata começou a se aproximar do loiro,eles ficaram muito próximos.

  

   - Sakura-chaaan!!!Você está linda!!! – Naruto berrou,enquanto passava um braço pela cintura da Hinata.Eu sorri.

  

   - Obrigada,Naruto!Mas você precisa falar mais baixo,baka. – Nós rimos,e Naruto fez um biquinho teimoso.

  

   - Sakura,nós ainda não nos conhecemos.Meu nome é Kiba,muito prazer. – Ele me deu um beijo demorado na bochecha.

  

   - Prazer,Kiba-kun!

  

   Começamos a conversar enquanto entrávamos na sala de aula.

  

Sasuke’s POV

   No intervalo,eu fui direto me encontrar com a Sakura.Confesso que eu queria me encontrar com ela não só para ver a sua ascensão na popularidade,mas também porque eu realmente queria vê-la.Quase era uma necessidade;e,por mais que isso fosse ridículo,eu não iria discutir.

  

   A avistei rodeada por três garotos.Cerrei os dentes.

  

   - Sakura.

  

   Todos se viraram para me ver.Os garotos não ficaram nada satisfeitos.

  

   - Sasuke-kun,esse são Kiba-kun,Lee-san e Gaara-kun. – Acenei com a cabeça.O silêncio que se seguiu foi constrangedor.Encarei a Haruno.

  

   - Ah... – Sakura entendeu o recado. – Por que vocês não vão comprar o lanche na frente?Depois eu vou para a cantina. – Ela sorriu.Eles,idiotas como são,ficaram-na encarando com cara de bobos.Depois sairam,facinados pela Haruno.

  

   Humpft.Idiotas.

  

   - Então... – Comecei a falar.Sakura me olhou. – Você pretente passar o resto do seu intervalo com Cachorrinho-kun,Sombrançelhudo-san e Foguinho-kun?

  

   - Sasuke! – Sakura me deu um tapa de leve no braço. – Não fale assim deles! – Mas eu podia ver que ela estava predendo o riso.Eu sorri de canto.

  

   - Pode confessar,vai.Você achou muito engraçado.

  

   - Não achei não! – Sakura fez um biquinho teimoso,cruzou os braços e olhou para outro lado.Mas ela tremia para conter o riso,então eu soube que ela só estava sendo teimosa.

  

   - Sério,Sakura.Você consegue coisa melhor. – Nos encaramos por uns segundos,e por um momento pensei ter insinuado que eu era quem ela realmente deveria escolher. Fiquei um pouco confuso,mas quando fitei aquelas esmeraldas,eu simplesmente fui me aproximando daquela boca tentadora,sentindo seu perfurme floral e apreciando seu hálito de morango quando...

  

   - S-Sakura-chan!

  

   ...Quando Hinata nos interrompeu.

  

   - S-Sakura-chan?D-Desculpe e-eu...

  

   - Tudo bem,Hinata. – As duas garotas estavam totalmente coradas. – Não estava acontecendo nada de importante aqui.

  

   Eu costumava ser frio e desinteressado,mas essa frase me incomodou muito.Franzi o cenho.

  

   - Tudo bem,eu já estou indo.Sakura,Hinata... – Acenei com a cabeça e fiquei encostado na parede do corredor á esquerda,onde daria para ouvir toda a conversa das duas,mesmo se elas falassem baixo.Eu estava curioso.

Sakura’s POV

   Observei o Uchiha sair do nosso corredor e virar á esquerda.Suspirei aliviada,mas ainda envergonhada.

  

   - Sabe Sakura-chan,essa não é uma boa atitude para conquistar o Itachi. – Encarei emburrada Hinata.

  

   - Você acha que eu tinha planejado isso? – Sussurrei. – Só ia acontecer!Graças á Deus você interrompeu.

  

   - Sim.O corredor pode estar mais vazio por causa do intervalo,mas percebi muitos olhares curiosos sobre vocês dois. – Eu gemi.

  

   - Ah,não,Hina!Acho que,mesmo depois dessa mudança,o Itachi ainda nem sabe que eu existo!Como ele vai se interessar por mim se correr um boato de que eu quase beijei o irmão dele!?!

  

   Hinata sorriu gentilmente.

  

   - Não se preocupe com isso,Sakura-chan.Sabe o que eu ouvi por aí? – Ela parou de falar por alguns segundos,fazendo suspense.Mordi a isca.

  

   - Ai,mulher,desembucha de uma vez! – Hinata riu.

  

   - Eu ouvi por aí que muitos garotos te notaram,e todo mundo do colégio está comentando.E mais! – Eu arregalei os olhos. – Tem um rumor dizendo que o Itachi iria falar com você na hora da saída.

  

   Tive de me controlar para não dar pulinhos de alegria no meio do corredor.

  

   - Sério?Ai,eu estou tão feliz! – Mas,de repente,Hinata ficou séria.

  

   - O que foi,Hina-chan?

  

   - Você está se esquecendo de uma coisa. – Hinata falava em um tom responsável e gentil. – Itachi tem namorada,lembra?

  

   Arregalei os olhos;tinha me esquecido completamente da Ino!Esperei que Hinata falasse mais.

  

   - Eu pude notar que ela estava realmente brava,Sakura.Isso é sério;a garota é completamente louca e mimada.Ela não vai te perdoar se você “roubar” o Itachi dela.

  

   Fiquei nervosa,mas tentei parecer relaxada,provavelmente falhando miseravelmente.

  

   - Há,há,mas não é como se ela fosse me agredir,não é?Não se preocupe,Hina.

  

   Hinata só assentiu,mas pude ver em seus olhos que ela queria que eu tomasse cuidado.Respirei fundo e entrei na nossa sala quando o sinal do final do intervalo finalmente tocou.

                   ~~~~~~~~~~ 2 horas depois ~~~~~~~~~~

  

   Estava tão nervosa que,quando o sinal do término das aulas começou,quase caí da cadeira.Respirei fundo,tentando inutilmente acalmar-me.Hinata só tinha ouvido um boato;aquilo poderia nem ser verdade.

  

   Preferi me prender a essa linha de raciocínio enquanto arrumava meu material e saía da sala de aula,agora quase vazia.Hinata sorriu,encorajando-me.Eu sorri de volta.

  

   Me dirigi ao meu armário para pegar o meu livro de biologia;meu coração deu um salto ao ver Uchiha Itachi em toda a sua glória passando casualmente pelo corredor.Tranquei meu armário,respirei fundo novamente,ergui levemente a cabeça e andei o mais suavemente que pude.

  

   - Sakura? – Estremeci ao ouvir ele chamando meu nome,mas,ao invés de ficar desesperada,mantive a compostura:parei de andar e me virei para encará-lo.Porém minha pernas estavam bambas.

  

   - Sim? – Falei no tom mais desinteressado e bacana que consegui.

  

   - Creio que você não me conheça,mas meu nome é Uchiha Itachi.Prazer em te conhecer. – Ele sorriu e beijou minha bochecha.Pensei que fosse derreter com seu toque.

  

   - Prazer.Sakura Haruno. – Mostrei-lhe um dos meus melhores sorriros.

  

   - Olha,Sakura...mesmo que não nos conheçamos muito bem,eu soube que você ainda não tem um par para o Baile de Primavera, e adoraria se você fosse comigo.

  

   Parei de respirar por alguns segundos.Iria aceitar de imediato,mas me lembrei da conversa com a Hinata.

  

   - Mas você não tem namorada?

  

   - Ah!Não se incomode com a Ino.Eu já terminei com ela,e o nosso relacionamento era muito mais...físico,por assim dizer. – Itachi pareceu-me um pouco constrangido, mas ele sorriu quando me fitou.

  

   - E é por isso,Sakura – Ele me olhou com todo o poder de seus olhos negros.Engoli em seco,tentando não desmaiar. – Que eu gostaria que com você,fosse diferente. Vamos fazer o seguinte?Você não precisa me responder nada hoje.Ao invés disso,por que não saímos para jantar amanhã?Aí você vai poder julgar se eu sou aceitável ou não. – Itachi riu;o som foi como música para os meus ouvidos.

  

   Tarde demais percebi que não conseguia falar,então só balencei a cabeça.

  

   - Ótimo!Te vejo amanhã,Sakura. – Ele deu uma piscadela e seguiu andando pelo corredor,indo embora.

  

   Eu continuei parada.Tudo era bom demais para ser verdade.Eu estava sonhando?  Ca-ram-ba.Uchiha Itachi,o veterano mais lindo e popular do colégio,me convidou para ir ao Baile de Primavera.Me convidou pra sair!Antes que eu pudesse dar pulinhos de alegria,uma voz me fez congelar:

  

   - Ora,ora,ora,veja o que temos aqui...

  

   Me virei devagar e dei de cara com Ino me olhando perversamente.Estremeci.

  

   - Eu saí da minha sala um pouquinho mais tarde... – Duvidei disso.Era muito mais provável que ela estivesse seguindo Itachi. - ... E olha só o que encontrei!A vadia mais popular do momento falando com o meu namorado.

  

   - Na verdade... – Dei um pigarro. – Seu ex-namorado,não?

  

   Ino riu.

  

   - Não,minha filha.Ele é meu,e sempre será.Mas sabe qual é o problema dos homens,testuda?Eles ficam deslumbrados por um brinquedo novo. – Ela balançou a cabeça negativamente.

  

   - B-Brinquedo...novo?

  

   Ino riu descaradamente.

  

   - Por favor,não seja tão convencida.Como você pode ser tão idiota por acreditar em amor á primeira vista?Acha que ele simplesmente bateu os olhos em você e se apaixonou? – Ino riu novamente. – Você não significava nada para ele quando era apenas uma feinha qualquer.

  

   - Isso é mentira!O Itachi não se daria todo esse trabalho só por causa de um rostinho bonito!

  

   - E é aí que você se engana.O Itachi morre por um rostinho bonito.Se bem que a família Uchiha é cheia de segredos...

  

   - O que você quer dizer com isso?

  

   - Nada é tão perfeito quanto aparente ser,idiota.

  

   - Olha aqui,garota. – Começei a ficar irritada. – Se você não vai falar nada de útil e direto,não me faça perder meu tempo.E,além do mais,esse papo está mais parecendo de namorada ressentida porque levou um fora.

   

   - Olha aqui você,sua vadia burra! – Ino agarrou meu braço,apertando- o.Doeu. – Eu só vou dizer uma vez:o Itachi é meu!E,se você continuar nesse joguinho,você vai acabar sofrendo.Então,para o seu próprio bem,é melhor você dá o fora.

   Mesmo ela machucando-me,eu não perdi a coragem.

  

   Eu não vou a lugar nenhum!Você não me assusta,loira falsificada!

  

   - Ora,sua! – Ino iria me dar um tapa no rosto,e eu fechei os olhos,uma reação reflexa.Mas os abri suspresa quando nenhum tapa me atingiu.

  

   - Sasuke?!? – Eu e Ino falamos juntas.Ele saíu de lugar nenhum e foi rápido o suficiente para agarrar o braço de Ino,defendendo-me.

  

   - Tudo bem,Ino.A brincadeira já foi longe demais,não? – Ele a encarou frio.Eu senti um calafrio com o seu olhar de pedra;aparentemente,Ino sentiu o mesmo.

  

   - T-Tudo bem,Sasuke-kun.Eu e Sakura só estávamos conversando... mas eu já vou embora.Até mais,Haruno. – Ela lançou um último olhar significativo para mim,e foi embora.

  

   Eu tremi.

  

   - Sakura?Você está bem? – Sasuke me olhava preocupado;eu identifiquei em seus olhos compaixão,generosidade,preocupação e algo mais que eu não entendi.

  

   - T-Tudo. – Tentei soar firme,mas minha voz me falhou,traindo-me.Eu me encolhi.

  

   - Você está segura agora.Não vou deixar que nada de ruim te aconteça. – Jurou.Nos encaramos por uns segundos,e meu coração batia tão furiosamente que eu não me surprienderia se o Sasuke pudesse ouvir-lo.

  

   - Sasuke-kun,o que a Ino quis dizer com : “ A família Uchiha tem muitos segredos?”

  

   O Uchiha continuou me encarando por um longo minuto.Finalmente,ele disse:

  

   - Não sei.Mas eu vou descobrir.

  

   Ele me ofereceu sua mão,e eu a peguei com fevor.Eu sentia que ele estava me escondendo algo,mas naquele minuto eu não me importei.Eu iria aceitar a ajuda do Sasuke-kun e iria sair com o Itachi;com sorte,descobriria o que quer que estivesse acontecendo.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai,eu quero os Uchihas para mim! ><

Tive umas ideias legais ultimamente,e a fala da Ino:"A família Uchiha é cheia de segredos." Serviu para dar um ar de suspense na história.Alguém tem algum palpite?Mas não é nada trágico,pode acreditar.

Espero que o cap tenha ficado bom.Reviews...?