Indo e Vindo escrita por Mayh_Gomes


Capítulo 2
Capítulo 2 - O novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo tem um pouco de coméedia. Foi um surto que me deu e eu passei ele para a Hinata. Ela táa doidinha nesse capítulo.. E. antes que me esquece, vai ter beijo de Hinata e Sasuke no outro cap. Beiijos.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110118/chapter/2

    Depois da aula de história, e do garoto doido... Não !! Eu juro !  Ele tinha cara de maníaco. Essa escola está me mudando radicalmente. Eu era uma menina muito tímida, e em menos de uma hora nessa escola eu mudei totalmente.

 

   Seu eu fosse a mesma Hinata não chamaria,em hipótese alguma, o Gaara de doido. Já sei ! Decidi que daqui pra frente não vou ser mais aquela menina tímida que eu era. Vou mudar. Nossa, agora deu até orgulho.

   Bom, voltando. Depois da aula de História ,e da presença de Gaara, eu tive mais duas aulas até o intervalo,e fiz novos amigos. Haruno Sakura, Mitsoshi Tenten, Sabaku no Temari, Nara Shikamaru, Aburami Shino, Inuzuka Kiba e ... e... nada mais nada menos que Uzumaki Naruto. Sim, sim ! Aquele babaca do corredor. Ahh, deletem o que eu falei sobre ele. Ele é um imbecil ! Dez segundos conversando com esse maluco e lá estava eu tentando encontrar algo que prestasse nas doideiras e imbecilidades que ela falava. Oh céus, eu ainda o achei bonito. Que micoo !!

  

  Assim, olhando sem conversar com ele até que ele é bonito e tal, olhos azuis e cabelo loiro, agora para pra conversar com a desgraça e você já muda de ideia.Ele fale mais do que falou no corredor. E tudo besteiras.

   Bom, enquanto estava pensando nesse novo mundo bateu o sinal para o intervalo e como meus novos amigos me chamaram para lanchar com eles, fui correndo para a cantina comprar meu lanche e seguir caminho. Só que, como na minha vida só acontece porcaria, eu esbarrei em alguma criatura de se sentir pena, pois meu lanche caiu todinho em cima dela, dando-lhe um banho de suco de laranja com cenoura.

    - Desculpa, desculpa !! Eu estava tão distraída que nem percebi você. – falei olhando pra frente. Ele tinha olhos de cor ônix, cabelo preto espetado atrás e corpo bem definido, ele era lindo . So que como as pessoas daqui me parecem mal educadas, ele nem se quer olha na  minha direção e saiu andando. Além de ser lindo é mal educado. Affe ! Os meninos daqui são tão estranhos ! Bom, fui na minha direção também. Não iria ficar parada ali, né ? No meio do caminho encontrei meu primo, Neji.

     - Nii –san ! Que saudade ! – Há anos que não o via.

     - Hinata – chan! Quanto tempo ! – Neji me abraçou. Senti a saudade que ele estava de mim e a alegria em me ver. Ele era meu primo preferido e vivíamos juntos, só que seus pais queriam se mudar para o Japão, quando ele tinha mais ou menos uns 9 anos. Agora estamos com 16. Faz tempo.

\t Konoha é uma cidade legal, de uma beleza deslumbrante, só os habitantes que são seres estranhos. Mas não posso deixar de falar que me gostei daqui.

    - Como você está ? – perguntei a ele

   - Estou bem. – sorriu-me carinhoso – E você ?

  - Mais ou menos .- falei em dúvida.

  - Por que ? – indagou

- Ai, as pessoas me irritam. Daqui, quero dizer. Só algumas também . [/prontocorrigi

- Ah, foi Sasuke ? – perguntou ele com um meio sorriso.

- Você conhece aquele garoto ? - falei, meio incrédula .

- Sim, ele é um colega meu.

- Aquele imbecil ??! Você não tinha pessoas menos ignorantes para escolher como amigos ?

- Hum ?!! Cadê a Hinata tímida ? Parece que não te conheço mais ! Desde quando você mudou assim radicalmente ? – perguntou ele assustado .

-Na verdade, essa escola está me deixando me mudou radicalmente. Então eu decidi que não seria mais aquela menina tímida de antes. Aliás, seu amiguinho nem olhou pra minha cara quando o pedi desculpas por ter esbarrado meu lanche nele.

- Ah, liga não ! O Sasuke é assim mesmo. Meio frio.

- MEIO FRIO ?? Aquele menino é praticamente um congelador ! Um verdadeiro baka .

Depois Neji começou a me explicar como esse tal de Sasuke Uchiha era e tal, até sermos interrompidos por alguém.

- Falando de mim pelas costas ? – perguntou algum ser da face da Terra que não era meu primo. Será que era esse tal de Sasuke ? Ai Jesus, socorro ! Eu quero a minha mãe ! T.T Do jeito que ele parece ser vai me matar só com o olhar se descobrir que o chamei de babaca, imbecil e ignorante. E congelador, é claro. Virei para trás e ... era só o Naruto. Que ódio !!

- Ai Naruto! Credo! Parece assombração! Quer me matar do coração ? – perguntei irritada

- Não Hinata ! Calma ! Não precisa me chamar de assombração também não !!

- Ok . O que você quer ? – perguntei um tanto fria

- Nada. Só estava querendo te assustar mesmo ! – Ai meu Deus !! Naruto é um imbecil.

- Na verdade, pensei que estava falando mal de mim – falou ele.

- Que nada Naruto ! –coloquei a mão em seu ombro e dei um sorriso meio forçado. Olha, eu não fala mal dele... mas penso. HEHE’ [/risadamaligna *

- Tudo bem. Mais de que você falava ? – perguntou ele.

O menino curioso ! Cruzes !!

- Bom, eu tava conversando COM o Neji ...– tinha falado o COM com mais ênfase pra ele ver que era com meu primo que eu estava falando, até perceber que o Neji não estava mais do meu lado. Olhei pra tudo quanto é canto e nem sinal dele. CADÊ O NEJI ??! Voltei pra falar com o Naruto mais ele também não estava mais lá . É o que ?!! A nova moda agora é evaporar ??!! Eu hein ! Povinho estranho .

  Depois percebi que a minha frente tinha uma figura que aparentava sono.

  - Está procurando Neji ? – e sem precisar responder o sujeito já foi falando – Ele foi falar com a Tenten. – falou esse menino.

  - Ata. Olá Nara ! – falei educadamente

  - Olá . – saiu sorrindo torto

Olhei pro lado e o Naruto tinha voltado. Como ele tava com uma cara de peixe morto e quase babando de sono, eu fui boazinha e dei um tapa em seu rosto. Foi divertiidoo !!

- Ai, doeu Hinata !- reclamou Naruto e prosseguiu - Bom, você ainda não me disse de quem você falava com o Neji . – comentou ele novamente. Nossa, o Naruto é tão curioso. E fofoqueiro. Ai Jesus, meu está sendo agitado demais. Novos amios, novas esocla, novas casa. Ai ai. Eu não quero mudar assim rapidamente. Ai, é muitaa coisa para se acustumar.

- Que cara é essa, Hinata ? - perguntou Naruto.

- AAAH !! – tomei um susto – Você ainda está ai, Naruto ?? – Não, jura ?? Ele não ta ai Hinata, ta lá óoh !! As vezes eu sou tão imbecil ! Eu tinha esquecido do Naruto !

- Que cara é essa ? – perguntou de novo

- A única que eu tenho ! – respondi, irônica .

- Nossa !! O que você tem ? – perguntou Naruto, perdido.

Ai meu Deus, as pessoas são tão ...

  PIIIIIIII ................

Ai, o sinal tocou. Que ódio ! Aula.

- Vamos.... Naruto ? – quando olhei a minha volta, o dobe não tava mais ali ! Acho que o povo mata sede com chá de sumiço .

Sai andando e fui aturar mais uma aula .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew? Reviews ?