Pais Separados escrita por Kmila


Capítulo 3
2, 2, 3, 2, 2, 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110025/chapter/3

Me resolvi com meu pai!Mas não me resolvi comigo!

Com 8 anos inventei o 2, 2, 3...Que é:

2 dias com minha mãe, 2 dias com meu pai, 3 dias com minha mãe, 2 dias com meu pai, 2 dias com minha mãe, 3 dias com pai...

Foi ai, a fase mais terível de minha vida! Você o que é ter medo de seu pai?Pois é...

Correria daqui, correria de lá...

Não sei se o que sentia era medo de pai, ou saudade!

De quando era só nós dois, sem mais ninguém...Onde ele colocava taças bonitas na mesa, só para mim; onde ele só tinha tempo para mim; onde ele fazia minha sobremesa favorita: sorvete de creme!

Mas tudo mudou, nada ficou igual!

Comecei a ficar louca!Não sabia mais o que queria!

Quando decidi parar com o 2, 2, 3...Meu pai ficou uma fera e ficou mais 1 ano sem falar comigo!

Niguém merece né?

Desta vez, pude contar com minha outra tia: Carmen.

No dia dos pais ela me levou até a casa dele e resolvemos as nossas contas!

Enfim...

Teve uma época que na casa dele eu gostava de 'REBELDE'...Mas na casa de minha mãe eu odiava...

Na casa dele gostava de carne mal passada, na minha mãe odiava...

Até que um dia eu cheguei para minha mãe e disse:

-Mãe, não sei mais quem sou!

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pais Separados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.