Quando o Amor Acontece escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora, mas não conseguia escrever nada que preste. Tentei eu juro, mas não saiu ao meu gosto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109956/chapter/23

PDV  BELLA

Depois de me entregar de corpo e alma para o Edward adormeci em seus braços,  nunca em toda a minha vida me senti leve desse jeito, parecia eu flutuava. Ele também pego no sono, visto que quando acordei ele ainda dormia todo sorridente ao meu lado. Estávamos nus na minha cama, mas que importância tem isso. Aos poucos ele foi despertando, mas sem nunca deixar de sorrir.

-Muito tempo acordada? – Ele perguntou acariciando minha face.

-Nem cinco minutos. – Respondi antes de ganhar um beijo casto. Ele me olhou dos pés a cabeça e um sorriso travesso surgiu em sua linda face.

-Acho que estou te devendo um banho. – Ele disse se levantando. – Vou trocar a água da banheira. – Deu um beijo na minha testa e entrou no banheiro.

Minutos depois ele voltou e me pegou no colo. Eu estava com os olhos fechados, apenas apreciando a sensação de estar nos braços do homem mais perfeito do mundo. Delicadamente ele me colocou dentro da banheira com a água quente relaxando mais ainda meu corpo, não contive um gemido.

-Hummmm. Acho que nunca mais vou querer voltar para a fazenda. – Falei me aconchegando mais ao corpo do Edward que acabara de entrar na banheira junto comigo.

-Nada disso, se não voltarmos não teremos nosso afilhadinho, você teve o maior trabalho para convencer a Esme e agora quer jogar tudo por água abaixo? – Ele disse se fingindo de ofendido.

-Claro que não seu bobo. – Me virei dando um selinho nele. -  Até porque qualquer coisinha fará a Esme desistir. Mas é que está tão bom aqui.

-Eu sei meu amor, mas temos que ir. – Ele disse antes de me beijar.

Finalizamos o banho e logo nos arrumamos. Ate que depois de um tempo as coisas ficam mais fáceis de se fazer usando o gesso. Da ultima vez que tive que usar foi no pé, então não tinha tantos problemas em me vestir sozinha, mas já estou pegando a pratica. Embarcamos mais cedo do que planejávamos, mas isso também não vem ao caso. Na pista de pouso da fazenda Esme e Carlisle já esperavam para voltar a Nova Ioruqe.

-Como está Bella? – Carlisle me perguntou assim que me abraçou.

-Bem e você ansioso?

-Bastante, nunca irei conseguir te agradecer o suficiente. – Ele disse emocionado.

-Sabe que não é preciso. – Dei um abraço na Esme. – E a Sra. Trate de ser bem boazinha, faça tudo o que o médico mandar e descanse. É importante para o meu afilhado. – Falei tentando parecer brava, mas na verdade estava pulando de alegria por dentro e por fora todos sabiam disso.

-Não se preocupe Bella, vou cuidar para que ela fique em repouso e siga as instruções médicas ao pé da letra. – Carlisle disse para me tranqüilizar, Edward também os cumprimentou, mas deixou comigo as hora das recomendações.

Edward e eu usamos o mesmo carro que trouxera Carlisle e Esme até a pista e logo estávamos na segurança do nosso lar...

PDV EDWARD.

Ficar intimamente com a Bella foi algo inexplicável, nunca me senti assim antes, foi simplesmente perfeito. Agora, estando novamente na fazenda a pergunta que não queria calar é: Como serão as coisas daqui em diante?

-Que foi Ed? – Bella me perguntou antes de abrir a porta da casa.

-Nada, apenas pensando. – Respondi tentando ser o mais natural possível, mesmo estando incomodado com a nossa situação.

-Sei... se quiser conversar... – Ela disse entrando pela porta e me deixando com meus pensamentos confusos. Não me contive e a alcancei segurando-a pelo braço. – Me desculpe, só estou tentando imaginar como ficamos agora? – Falei sem pensar, ela me tirava completamente essa capacidade.

-Não entendi? – Sus expressão confusa relatava exatamente meu estado neste momento. Voltei alguns passos e fechei a porta, retornando para o lado dela em seguida.

-Bella, como vamos ficar? Sabe aqui na fazenda, depois dos últimos acontecimentos como devo agir? Eu não sei. – Falei jogando em partes as minhas duvidas.

-Meu divorcio sai em alguns dias, não vejo por que agirmos como se nada estivesse acontecendo, ainda mais depois do episodio com o Jacob. – Ela disse me abraçando, meio sem jeito ainda com o braço engessado.

-Isso é bom. – Falei a beijando com toda a minha vontade. – Muito bom, assim todos aqueles peões saberão quem é o dono do seu coração.

-Bobo ciumento, eles não precisão saber de nada, o que importa é que eu sei e você sabe. – Ela disse me beijando novamente, quando dei por mim estávamos na cama dela e sem nenhuma peça de roupa, Só havia nós dois e muito amor...

Na manhã seguinte acordei com o braço adormecido e só então me dei conta que era por causa do peso da Bella que estava deitada sobre ele, acredito que a noite inteira. Com todo cuidado tirei meu braço, tentando não acorda-la, o que funcionou pois ela ainda estava num sono pesado. Coloquei a mesma calça que estava usando, corri até o banheiro do meu quarto, fiz a minha higiene o mais rápido que consegui e rumei para a cozinha, minha idéia original era fazer o café para a Bella, mas vi que daria muito trabalho eu tentar fazer tudo sozinho e como a cozinheira estava presente apenas pedi que me ajudasse com a bandeja.

Subi as escadas de dois em dois degraus, mas sempre tomando cuidado para não derrubar nada da bandeja que carregava, entrei no quarto e me surpreendi por estar exatamente como eu havia deixado, ela nem sequer se mexeu, sorri com isso. Deixei a bandeja em cima da poltrona ao lado da cama e fui cuidadosamente acorda-la.

-Bella? Amor? Acorda... – Falei tentando mexer nela. Logo ela despertou sorrindo.

-Que bela maneira de acordar. – Ela disse retribuindo meu beijo.

-Pode ir se acostumando, afinal logo que saia seu divorcio vamos nos casar. – Agora a idéia de me casar pareceu mais promissora ainda.

-Logo sai os documentos e a gente pode pensar nisso. – Ela disse sorrindo.

-Mas será que mesmo assim poderei continuar dormindo com você? – Arrisquei.

-Por que não?

-Não sei. – Falei me sentando e pegando a bandeja nos colo, para que ambos pudéssemos comer. – Talvez Carlisle não goste da idéia, ou você queira manter discrição...

-Carlisle não tem opções, ele sabe que eu te amo e que vamos nos casar, mesmo tendo ciúmes. E eu...bem eu adoraria acordar com você assim do meu lado todos os dias. – Eu não podia acreditar no que estava ouvindo...ela simplesmente me surpreendeu com essa independência dela.

-Então Sra. Cullen, trate de tomar café que temos muito trabalho, e essa sua mão machucada não vai te livrar de mim hoje. – Falei colocando uma fatia de queijo enroladinho na boca dela.

-Mas eu to dodói... – Ela disse se fazendo de vitima, sem conseguir manter a expressão ela mesma cai na gargalhada. – Ta certo, vamos lá então. Só vou tomar um banho e a gente pode ir.

Se alguém me dissesse que minha vida iria se transformar dessa maneira eu mandaria internar o louco que contou uma atrocidade dessas, mas hoje ao lado da Bella e do meu pai biológico, prestes a ser pai e ganhar um irmão eu vejo tudo o que eu poderia ter perdido na vida, realmente há males que vem para o bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentem...
Bjinhus
Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.