Quando o Amor Acontece escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que ando demorando bastante para postar, mas vou tentar mudar isso logo.

Aproveitem o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109956/chapter/19

pdv Bella

Edward me pareceu bem sincero quanto ao espanto em relação a possível gravidez da moça, e principalmente tinha medo que eu o largasse por causa disso, lógico que eu não faria uma coisa dessas. Dormi como um bebe, afinal eu estava além de cansada dopada pela enorme quantidade de medicamento para dor que me receitaram.

Acordei no meio da manhã com um Edward sorridente segurando uma bandeja de café da manhã ao meu lado na cama.

-Bom dia. – Falei sorrindo.

-Dormiu bem? – Edward me perguntou servindo um pouco de suco para mim.

-Não dormi, desmaiei. – Brinquei.

-Percebi, faz mais de meia hora que estou esperando você acordar e nada. – Joguei o travesseiro no seu rosto e mais uma vez gargalhamos.

-Nossa quanto silencio. – Comentei atacando a bandeja de café que ele havia trazido para mim.

-É assim quando se está sozinho numa casa.

-E posso saber onde está o Carlisle e a Esme. – Edward fingiu olhar num relógio inexistente em seu pulso.

-A esta hora eu imagino que na fazenda.

-Eles partiram hoje? Por que não nos esperaram?

-Bella, eu ... sei lá pensei que quisesse se encontrar com Tânia junto comigo, pra ver a questão da gravidez dela.

-Você quer que eu vá junto?

-Sempre Bella, afinal logo estaremos casados e eu a quero sempre comigo. – Fiquei emocionada com tal declaração.

-E por que ele não esperaram?

-A fazenda não poderia ficar mais sozinha Bella, e aliás temos que voltar no domingo, por que na segunda a Esme tem um procedimento médico, não sei direito o que é.

-Ela vai fazer a inseminação e eu vou ganhar meu afilhadinho. – Falei toda contente pensando na mera possibilidade de um bebe correndo pela casa.

-Corrigindo, NÓS vamos ganhar um afilhadinho. – Me corrigiu e me beijou com muita vontade. – Mudando para um assunto mais chato, será que podemos encontrar com a Tânia ainda hoje?

-Se estiver certo para ela e para você estou a sua disposição meu amor. – Coloquei meus braços em volta do pescoço dele e fixei meu olhar, na tentativa de passar não apenas o meu apoio nesta questão como meu amor por ele.

-Bom saber... – Deu um sorriso muito safado que me fez arrepiar por intera. – Mas acho que posso me aproveitar dessa situação. – Ele percebeu a minha reação e recuou um pouco.

-Você contou para o Carlisle sobre a gravidez dessa moça. – Mudei de assunto.

-Contei hoje pela manhã.

-E como ele reagiu?

-Bem, e sabia que você reagiria da mesma forma. Sabe eu até fiquei com ciúmes ele te conhece melhor do que ninguém. – Sua carinha de magoado era linda que me fez sorrir.

-Bobo, é claro que ele me conhece bem, alias ele me conhece desde que eu tinha meus cinco anos eu acho.

-Eu sei, mas não consigo controlar esse sentimento, sei que não tiveram um casamento de verdade mas mesmo assim...sou novo nisso.

-Ed, não fique assim. Eu estou aqui com você, oficialmente ainda casada com o Carlisle, mas isso sempre foi apenas no papel e você sabe disso. Vamos mudar de assunto que esse tá muito chato. Já conversou com a moça para nos encontrarmos com ela?

-Cinco da tarde no shopping central, achei que seria um bom lugar para conversarmos, ainda mais se você não fosse junto... – Toquei de leve o rosto do Edward que agora estava levemente abaixado.

-Obrigado... – Dei um selinho nos lábios sedosos dele e me levantei.

-Ei onde você vai?

-Tomar um banho... – Só então olhei para o meu braço engessado. – Só não sei como. – Admiti corada.

-Vem eu te ajudo a prepara o braço para se banhar. – Edward colocou papel filme em volta do gesso e passou mais de dez minutos me ‘’ensinando’’ a tomar banho sem molhar o braço engessado.

PDV EDWARD

A minha Bella não cansava de me surpreender, ela aceitou a possível gravidez da Tânia e se propôs a ficar ao meu lado, firme e forte, mas na hora de tomar um banho com o braço engessado ela parecia novamente uma meninha desolada. Ajudei ela com o gesso e depois fui tomar um banho também, afinal iríamos almoçar no shopping e antes de encontrar com a Tânia eu queria comprar a aliança da Bella.

Sai do meu banho e me vesti, quando sai do meu quarto e fui para a sala Bella estava deslumbrante num vestido preto, um pouco rodado na saia no entanto justo no quadril, delineava seu corpo inteiro. Babei literalmente.

-Tá precisando de um babador Ed? – Bella se levantou do sofá e veio em minha direção toda sorridente, eu nunca tinha visto ela com uma roupa dessas e admito que amei.

-Não...ob...obrigado. – Gaguejei de uma forma absurda. Ela gargalhou jogando a cabeça para trás.

-Bobinho, acho que está precisando sim.

-Bella você está linda. – Sorri ao constatar que eu não havia gaguejado novamente.

-Obrigada, agora vamos ou então no lugar de almoço teremos um jantar. – Ela disse me dando um selinho e logo em seguida pegando a sua bolsa no sofá. Só então me dei conta que não tínhamos carro aqui. – O carro fica na garagem seu bobo a chave está na gaveta atrás de você. – Tá certo agora a Bella lia pensamentos?

Peguei as chaves do carro e segui com ela pelo elevador até o subsolo onde ficava a garagem. Um mercedes  preto nos esperava. É claro que eu não espera menos do que isso. Cerca de trinta minutos depois eu estacionava o carro numa das vagas do estacionamento privativo do shopping, desci rapidamente para dar tempo de abrir a posta para a Bella.

Andamos por algum tempo até que a fiz parar diante de uma joalheria refinada. Puxei ela pela mão até entrarmos na loja, uma vendedora nos abordou logo na entrada.

-Boa Tarde. Poso ajuda-los.

-Claro, gostaríamos de ver alianças. – Respondi olhando para a Bella, ela não questionou, pelo menos não verbalmente, mas nos olhos dela havia mil perguntas. Neste instante o olhar da vendedora foi da minha mão para a da Bella que ainda estava com a aliança, por sorte ela foi discreta o suficiente para não comentar nada.

-Bom vejamos o que temos para oferecer. – A vendedora nos indicou duas cadeiras em frente a uma mesa onde ela colocava algumas bandejas com alianças variadas, a minha Bella ainda estava em silencio, mas agora parecia estar constrangida com o olhar que recebemos da tal vendedora.

Apertei a mão da Bella tentando passar a confiança que eu sentia, apesar dos pesares ela nunca fora casada de verdade, mas isso apenas nós sabíamos e o resto da sociedade iria com certeza ver com outros olhos a nossa situação. No entanto eu estou pouco me lixando para isso. Eu e somente eu tenho o prazer da companhia desta mulher incrível ao meu lado. Sorri com este pensamento.

Eu e Bella escolhemos um lindo par de alianças para ressaltar o nosso compromisso, não que isso fosse importante, pelo menos para mim, mas eu queria que a Tânia tivesse o prazer de ver como eu estou bem e mais que isso muito feliz ao lado da mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, se ainda tiver algum leitor por ai, o que acharam desse cap?

Bjinhus
Helo