Quando o Amor Acontece escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 14
Captulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109956/chapter/14

CAP 11

PDV BELLA

Carlisle não meu outra opção a não ser esperar o Edward terminar seu café e então irmos juntos para o trabalho. Mais forte e convicta de meus sentimento eu tenho consciência que consigo suportar esse momento a sós com o meu inferno astral, o qual tem nome e sobrenome :  Edward Cullen.

Ele tomou seu café lentamente, como se quisesse testar a minha paciência. Levantou da mesa se despediu do Carlisle e da Esme e só então fomos em direção a carro. Antes que eu pudesse entrar na caminhonete que usamos dentro da fazenda ele tomou o lugar do motorista, realmente esse rapaz está testando a minha paciência. Entrei no lado do carona sem nada dizer. Ficamos ambos em silencio até que eu percebi que estávamos indo além do estábulo, onde deveríamos parar para examinar os animais.

-Edward você passou direto pelo estábulo. – Falei contendo a minha indignação.

-Eu sei. – Falou com um brilho diferente no olhar, essa cara está aprontando alguma, tenho certeza.

-Então dê meia volta e me deixe no estábulo, depois pode ir parta onde você quiser. – Falei ríspida.

-Onde eu quero ir você terá que ir junto. – Continuou com o caminho sem deixar de sorrir. Bufei de raiva, mas no fundo eu não ligava de ir até pro inferno se fosse ao lado dele, mas é claro que se me dissessem isso eu negaria até a morte.

Andamos por mais de meia hora, eu me lembrava vagamente do lugar. Era uma pequena cachoeira que tinha perto da divisa. Eu devo ter vindo aqui algumas vezes quando era criança.

-Onde estamos Edward? – Perguntei mantendo meu tom de raiva.

-Agora Bella quem faz as perguntas sou eu . – Falou me pegando pela mão e me fazendo sentar ao seu lado. – Por que me afasta de você?

-Sou casada com seu tio. – Que na verdade é seu pai...completei mentalmente.

-Isso na teoria. – Falou insolente, tentei me levantar mas ele não me permitiu.

-Como ousa fal... – Fui interrompida por um beijo, era um beijo doce mas ao mesmo tempo apaixonado e cheio de desejo.

-Bella esqueça tudo e todos e fica comigo? – Pediu de forma terna que me fez amolecer. Afinal a quem eu estou enganando? Carlisle foi o primeiro a me alertar, depois Esme, só eu mesma não queria ver como estou apaixonada pelo Edward.

PDV EDWARD.

Depois do beijo fiquei com medo dela me dar um tapa na cara e sair correndo, mas ela não o fez.

-Bella esqueça tudo e todos e fica comigo? – Pedi no meu ultimo suspiro de esperança, depois da minha conversa com meu tio minhas forças voltaram, mas ver a minha Bella tão distante de mim me fez repensar e até mesmo perdera as esperanças.

Não sei se minutos ou horas se passaram e ela ainda não tinha respondido, no instante que eu a questionaria novamente ela me surpreendeu com um beijo, era a resposta que eu precisava para viver novamente.

-Obrigada. – Ela disse sorrindo para mim, pela primeira vez depois de um beijo.

-Pelo quê? – Perguntei sem entender direito.

-Por me fazer ver que eu ...eu gosto de você. – Ela disse meio envergonhada.

-Só você não via, eu tinha que tentar mais uma vez. – Respondi dando um selinho nela.

-Eu sei, só não tinha mais forças ara negar o que eu sinto. – Seu sorriso era deslumbrante.

- Então aceita ser a minha namorada? – Perguntei torcendo para não estar sendo precipitado.

-Acho Que já sabe a minha resposta. – Ela disse baixando o olhar, meu coração parou de bater, minhas mãos suaram frio, minha mente se distanciou de mim. Eu sei a resposta? Só se for a negativa...Bella tirou a manhã para me surpreender me beijando novamente.

-Que alivio. – Falei ao termino do nosso beijo.

-Você pensou que eu diria não? – Perguntou arqueando uma sobrancelha.

-No inicio sim. – Admiti me levantando e fazendo ela se levantar junto. – Eu te amo Bella.

-Eu também te amo. – Nunca pensei que três simples palavras pudessem fazer o mundo ter sentido. Abracei ela a levantando do chão e girando feliz da vida.

PDV BELLA

-Então Sr. Cullen o que vai fazer agora? – Edward me perguntou horas depois quando ainda estávamos sentados na relva, eu entre as suas pernas e envolta em seus braços.

-Não sei. Ma não posso deixar o Carlisle fora disso. – Admiti.

-Ele me contou. – Edward disse com os olhos presos em algum lugar ao longe.

-Te contou o que? – Meu coração disparou, Carlisle não seria louco de contar a alguém, seria?

-Tudo... Desde o acidente até a passagem em certos cômodos da casa. – Suspirei resignada, levantando com toda a minha fúria.

-Ele não tinha esse direito. – Gritei, não com o Edward, mas comigo mesma. – Isso não dependia apenas dele, o que ele está pensando da vida?

-Bella calma meu amor. – Edward se levantou e me abraçou, com a raiva do momento o afastei.

-Calma? Como você vem me pedir calma? O seu tio é um insolente, quem deu a ele o direito de te contar um segredo que não era dele? – Percebendo a minha fúria Edward se fez de forte e me abraçou a força no momento que as lágrimas começaram a rolar pela minha face.

-Bella meu amor, isso não importa agora. Deixa para pensar nele depois tá certo? Vem eu trouxe um lanche para nós. – Ele disse me levando até a camionete. Me sentei no banco de passageiro e esperei, logo estava com um copo de suco geladinho nas mãos.

-Você fez isso de caso pensado. – Acusei.

-Culpado. – Respondeu me entregando um sanduíche e pegando outro para si. Olhei no relógio da camionete e vi que já passava das duas da tarde.

-Temos que voltar.  –Falei determinada assim que terminamos o lanche.

-Concordo, mas antes eu quero saber como ficamos? – Me perguntou apreensivo.

-Até onde eu sei fui pedida em namoro e aceitei, contudo com seu tio eu me acerto mais tarde. – Falei agarrando seu pescoço e beijando profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que est curto e vocs esto se roendo de curiosidade, mas amanh tem mais isso apenas para deixar vocs com gostinho de quero mais...

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.