Its Magic: The Order Of The Archers escrita por HannahGreyjoy


Capítulo 7
Capítulo 5 2.0


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! eu fiz esse cap pq eu acho que tem muita gente que quer matar o Luke agora. Antes de vocês apedrejarem o coitado vamos deixar ele se explicar.Outra coisa, esse cap combina muito com a musica viva la vida do coldplay. bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109954/chapter/7


PDV Luke

Eu fui embora deixando Dana sozinha na floresta. Pra que eu iria ficar lá? Bem, entrei no meu quarto e me joguei na minha cama.

-Que foi irmãozinho? – Igor me perguntou com cara de sono.

-Nada. É que a Dana gosta do Tron...

-Nada a ver! Você é cego ou o que?

-Hã? – Foi a única coisa que eu consegui falar.

- Ela não tira o olho de você!

-A claro. Não foi você que a viu beijando o Tron.

-Vi sim. E vi mais do que você.

-Como assim? – Eu perguntei me sentando. O Igor me contou tudo. Desde o Tron dando um beijo nela até a parte em que ela deu um tapa nele.

-Cara, se eu fosse você, eu me desculpava com ela. Bom, boa noite. – Igor disse apagando as luzes e deitando na sua cama. Eu fiz o mesmo.

No dia seguinte, eu me levantei e Igor não estava lá. Que estranho... Eu sou sempre o primeiro a acordar. Bem, me vesti e fui para o refeitório. A Dana estava lá. Simplesmente linda. Acho que eu vou fazer uma poça de baba daqui a pouco...

-Oi Luke! –Tara disse sorridente.

-Oi Tara. – Eu disse ainda babando bela Dana.

-Posso me sentar. 

-Pode... – eu não tava nem aí pra ela! Tinha gente mais legal bem na minha frente. Bem eu me sentei com ela e o resto da minha turma. Eles contaram uma historia mega engraçada e eu comecei a rir. Eles tiveram que ir embora e ficamos eu e a Tara comentando sobre a historia. Daí, a Dana olhou pra trás. Que meleca! Aí eu senti algo bater na minha nuca. Eu fui ver o que era. Uma mini flecha de zarabatana. Para ser mais preciso; uma mini flecha roxa da zarabatana de Dana. Eu virei e olhei para ela. Que estava rindo junto com a Jas. Depois elas se levantaram e saíram. Eu queria MATAR a Tara agora. Eu fui para meu treino de arco e flecha e depois aula. Depois eu fui para a aula de poderes. Eu tive que me sentar com meu irmão que estava do lado da Dana. Nem sei o que a professora deu, eu estava muito ocupado prestando atenção na Dana. A aula acabou e eu fui me sentar com a Dana. Mas quando eu chequei lá não tinha espaço. Que raiva! Hoje não é mesmo meu dia. Me sentei em uma mesa sozinho.

-Precisa de companhia? – Tara perguntou se sentando ao meu lado.

-Pode ser... – e com isso eu queria dizer “VAI EMBORA DA MINHA VIDA!” Eu sou mesmo um gênio! Eu comecei a escrever um bilhete para a Dana escrito “Eu te amo. Me desculpa.Ass : Luke” mas a Tara leu.

-Eu também te amo Luke. – Ela disse me beijando. E a Flora e a Camile viram. Oou... Elas falaram algo e a Dana olho pra cá. Ela começou a chorar e saiu correndo. Eu sou um idiota mesmo!

-Tara! Ficou maluca? – Eu perguntei quando ela se separou.

-Mas você...

-Não era para você! Era pra Dana! – Eu disse correndo para o quarto dela. Só deu tempo de ver algumas lágrimas escorrendo pelo rosto da Tara. A culpa não era minha. Eu só gosto dela como amiga, na verdade eu gosto mesmo da Dana. Mas eu acho que agora ela me odeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? A raiva dele passou? E eu tenho um desafio... eu quero que vocês me digam de onde eu tirei esses nomes : Tara, Dana,Tron,Lucky Irish. quem acertar mais vai ganhar um personagem... VALENDO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Magic: The Order Of The Archers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.