Apenas Bons Amigos? escrita por debs-chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Festa (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109950/chapter/9

Capítulo IX – A Festa (parte 2)

Sesshoumaru a observava de longe completamente maravilhado, assim como os demais "machos" ali presentes. (rs)

- Sakura sempre foi sua flor preferida. - dizia uma voz masculina ao lado de Rin, o que chamou sua atenção.

- Aham. - pronunciou enquanto assentia em confirmação. - Mas... - a garota ia questionar quando viu quem era a pessoa ao seu lado – Kohako? - exclamou ela ao ver o belo jovem.

- Eu sabia que um dia você voltaria pra mim! - disse ele enquanto acariciava carinhosamente o rosto de Rin, o que deixou a garota um pouco constrangida e levemente corada.

Kohako havia esperado por esse momento ansiosamente por muito tempo. Com o passar dos anos, aquele menino acanhado e tímido deu lugar a um homem desinibido e mais confiante e seguro de si. O jovem formou-se em veterinária e possuía seu próprio negócio, negócio esse que prosperou muito com o passar do tempo. Durante a faculdade, Kohako teve seus namoricos, mas nada sério pois estava à espera de seu reencontro com sua amada. O jovem nunca perdera as esperanças de reencontrá-la novamente e quando o fizesse a conquistaria de vez só para si.

(Não muito longe dali):

Sara discutia com Sesshoumaru. O youkai ficara tão distraído com o falatório de sua namorada que não notou que alguém se aproximava daquela a quem pertencia seu olhar e seus pensamentos.

- Esse cheiro... - sesshoumaru sussurrou para si e olhou em direção de onde vinha o cheiro e não gostou nada do que via.

Kohako acariciava o rosto de sua Rin e aproximava sutilmente o seu corpo do dela sem quebrar o contato visual que criara com a garota.

Neste exato momento o belo youkai pôs-se a andar apressadamente em direção daquela "cena", deixando Sara falando sozinha.

- Sesshoumaru, onde está indo? - indagou Sara ao vê-lo sair de perto de si.

- Sesshoumaru! Sesshoumaru! - Sara o chamava em voz alta sem obter êxito algum.

(Perto da árvore de Sakura):

- Kohako...eu... - Rin tentava mas não conseguia formular sequer uma frase de tão envolvida que estava pela carícia do jovem humano e parecia estar perdida naqueles olhos que demonstravam claramente um misto de desejo e alegria em vê-la.

Os rostos dos dois já estavam demasiadamente próximos, suas respirações já se confundiam, Rin sentiu-se ser enlaçada pela cintura pelos braços bem torneados do rapaz, o que fez seus corpos praticamente colarem de tão próximos que estavam. Era óbvio para qualquer um que via a cena que os dois acabariam se beijando muito em breve.

- Vejo que sua insolência realmente não tem limites! - disse Sesshoumaru enquanto puxava Kohako por um dos ombros fazendo-o virar-se para si ( Sesshoumaru estava atrás de Kohako).

- O que pensa que está fazendo moleque? - disse o youkai enquanto encarava o humano com os olhos estreitos de forma mortífera.

Rin parecia estar em choque, apenas assistia a tudo calada.

- Sesshoumaru, é realmente um prazer revê-lo depois de tanto tempo... - dizia Kohako sarcasticamente - ...mas se nos der licença, estávamos no meio de algo aqui. - finalizou fazendo um gesto com as mãos como se dissesse para Sesshoumaru sair dali (tipo: xô xô) e já se virando para Rin em seguida

- Onde estávamos? - indagou o jovem humano enquanto sorria de forma marota e maliciosa para a garota.

Antes que pudesse puxá-la para perto de si novamente, o humano foi interrompido ao ser puxado pelo ombro novamente.

- Vejo que perdeu de vez o amor que um dia teve por sua miserável vida! - disse o belo youkai encarando o jovem de forma assassina e já estralando os dedos das mãos como se indicasse que partiria para a briga se fosse preciso.

- Deixe desse "joguinho" Sesshoumaru, - diante desse comentário o youkai apenas arqueou uma de suas sobrancelhas - ...essa "crise de ciúmes" é mais que descabida. Rin não é NADA sua além de uma "simples conhecida", sua NAMORADA, que eu saiba, é aquela ali... - disse apontando para Sara que assistia a tudo de certa distância - ...o nome dela é Sara, não? Então acho que não há nada aqui que seja de seu interesse. - finalizou satisfeito e com um olhar de vitória.

Sesshoumaru estava atônito diante das palavras do jovem humano, mesmo que não deixasse transparecer um sua face ou em seus olhos. Realmente ele não tinha o direito de estar ali, ele já tinha uma namorada e não era Rin! Diante desse pensamento o belo youkai se viu muito desgostoso e entristecido, sem dizer que também estava extremamente frustrado!

Vendo-se derrotado, Sesshoumaru apenas se virou e pôs-se a andar mantendo sua "pose" altiva de sempre, como se nada tivesse acontecido, mas por dentro só ele sabia como estava machucado.

Os passos do youkai foram interrompidos ao sentir seu pulso ser puxado por alguém.

- Espere!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Bons Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.