Bad Boys escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 1
Bad Boys


Notas iniciais do capítulo

Personagens não me pertence. Nos falamos lá embaixo, ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109946/chapter/1

Nome: Bad Boys

Português: Garotos Maus

Autora: Akemi_Nightmare

Personagens: Kiyama Hiroto/Gran, Nagumo Haruya/Burn, Fuusuke Suzuno/Gazel, Endou e a Raimon

Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Universo Alternativo

Avisos: Nenhum.

POV Autora

Era um dia particularmente normal. Os pássaros cantavam, adultos trabalhavam, crianças jogavam futebol e todo aquele blá, blá, blá dos contos de fadas, o que não é o nosso caso.

Nagumo Haruya corria diretamente para o seu colégio, Instituto Alien, nome estranho, ele sabia, mas não era o diretor. Ele tinha recebido um telefonema de seu melhor amigo, Fuusuke Suzuno, dizendo para ele ir correndo até a academia.

Nagumo e Fuusuke eram amigos desde infância, amigos inseparáveis e ao mesmo tempo, opostos. Viviam brigando e as vezes, saiam no tapa(ou soco), mas sempre se ajudavam. Enfim, eram amigos e inimigos ao mesmo tempo.

Chegou lá e viu todos os alunos caídos no chão, Fuusuke estava conversando com o diretor. Nagumo saiu correndo em direção ao amigo.

- O que aconteceu? - Perguntou o ruivo.

- Delinqüentes. - Friamente e com uma pitada de irritação na voz, falou.

-... - O outro garoto ficou quieto, mas seus olhos brilharam de irritação profunda.

Os dois se entreolharam e faíscas saíram de seus olhos. Eles realmente estavam irritados. Deram as costas ao diretor e saíram andando, sem qualquer pressa.

- Cuidado! - Alertou o diretor enquanto os garotos saiam pelo portão.

:~:{Horas Depois}:~:

Os dois tinham trocado as suas roupas, usavam roupas rasgadas, surradas e afins. Pareciam delinqüentes, garotos de rua e que brigam. Bom, agora da revelação querido leitores. Nagumo e Fuusuke são ex-delinqüentes, garotos que batiam nos outros. Cada um comandava um grupo, mas eles se juntaram, formando o bando chamado Caos.

Não durou muito tempo, já que foram adotados, decidiram parar de lutar na rua, se tornando “bons garotos”, mas como todo mundo sabe, passado não se apaga, se corrige, agora, era a hora do passado voltar a tona.

Era de noite e todas as gangues estavam despertas, caminharam por entre as ruas e por onde passavam, as gangues tremiam. Quem ou quais seriam os loucos que acordaram Caos?

Era essa a pergunta que muitas gangues faziam. Chegaram na zona da Raimon, gangue muito forte. Todos tinham sorrisos cínicos, sarcásticos ou irônicos. O líder, Endou, deu um passo a frente.

- Como vão, Burn e Gazel, líderes da Caos? - Zombou.

- Melhor do que você, garanto. - Sorriu cinicamente Burn.

- Por que atacaram nossa escola? - Gazel ignorou o amigo.

- Nada demais ou pessoal, só... Diversão. - Deu de ombros Endo.

- Grrr... - Rugiu Burn.

O ruivo voou pra cima de Endo e os dois começaram a socar-se e se chutar. Gazel puxou os cabelos e suspirou, voando para cima dos integrantes.

Meia hora depois, todos estavam no chão, tirando Burn e Gazel.

- Isso foi só um aviso... - Alertou Burn.

- Da próxima vez... - Continuou Gazel.

- Vai ser para valer! - Os dois falaram juntos, indo embora.

:~:{De manhã}:~:

Fuusuke e Nagumo conversavam calmamente no pátio, quando viram uma cabeleira ruiva correr. Viraram-se rapidamente e suas bocas fizeram um “o”.

- O que você está fazendo aqui, Kiyama? - Perguntou Fuusuke.

Kiyama Hiroto, filho do diretor, ex-delinqüente também, líder da única gangue que conseguira vencer Caos.

- Meteram-se em brigas, Burn e Gazel? - Perguntou sério.

- Isso não seria da sua conta, não é? Não somos nada. - Burn sorriu, vitorioso. - Aliás, se é para usar-se apelidos, nós também usaremos, Gran.

- É da minha conta desde que preocupo-me e vocês são meus amigos. - Sorriu, sarcástico.

- Ok. - Suspirou Gazel. - O que você quer? - Falou friamente.

- Direto você. Simples, por causa de VOCÊS, as outras acham que a MINHA e a gangue de VOCÊS voltaram a ativa. - Falou seco.

- Ou seja... - Não ousou terminar a frase, a deixando no ar.

- Ou seja, eles vão atacar todo e qualquer lugar que formos diariamente.

- Terminou Burn.

- Correto. - Sorriu. - Então, Ataque a escola + luta de vocês = mais lutas = igual a pessoas machucadas = que temos que nos juntar e acabar com a gangues. - Suspirou.

- E o que faz... - Não terminou a frase.

- Acredite, eu não gosto disso também. Eu só quero proteger o colégio e meus AMIGOS. - Deu ênfase em “amigos”.

Burn, Gazel e Gran entreolharam-se.

- Droga! - E riram.

Seria um longo dia. Um longo mês. Um longo ano. Afinal, eles eram os Bad Boys. Viviam de brigas e viviam pelas brigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

O que acharam da Raimon mau? Ou Hiroto, Nagumo e Fuusuke como deliqüentes?