A Lenda escrita por Cchan


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109933/chapter/11

Ryuki deixara o caminho livre para que Inuyasha chegasse rapidamente à sala do trono, ele queria revidar o quanto antes o que Inu no Taisho havia lhe feito, mas não aliviaria o caminho para os outros.

Após o hanyou e o youkai gato cinza passarem por um enorme cômodo, o feiticeiro encheu-o de guardas para atacarem Miroku, Sango, Shippou e Kirara, e, para dificultar alguma fuga, pôs uma ponte de cordas, aparentemente muito antiga e frágil, com uma enorme queda em baixo da mesma. Infelizmente, teriam de usá-la para sair dali.

Ele olhou para a menina que perdia a vida dentro da esfera de cristal e falou:

- Pena que você não está tão consciente para presenciar a morte de seu amigo meio-youkai, preciosa. Em pouco tempo ele chegará aqui. Eu só tenho a lhe agradecer, não poderia achar uma isca melhor e tão estúpida quanto você. MUAHAHAHAHAHÁ!

Kagome não estava inconsciente, era como se as palavras de seu falso mestre ecoassem em sua cabeça durante um sonho; seus olhos permaneciam fechados e não sabia se estava respirando, sentia-se um peixe. Seus músculos permaneciam dormentes e imóveis.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Inuyasha corria pelas imensas salas, que mais pareciam um gigantesco corredor. Enquanto corria, pensava desconfiado:

" Que estranho... Sem guardas, armadilhas, feitiços... nada!"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Miroku, Sango, Shippou e Kirara entraram no cômodo cheio de guardas. Levaram um grande susto, mas logo iniciaram a batalha, eram muitos youkais.

Passaram-se poucos minutos, até que Miroku concluiu:

- Sango, não vamos conseguir dar conta de todos eles! - bateu em um guarda que se aproximava com uma enorme lança e continuou - Precisamos sair daqui de algum jeito!

- Por ali! - apontou para a ponte.

- Não, é muito perigoso!

- Não há outra saída! - usou o Hiraikotsu abrindo caminho entre os estranhos soldados.

- SANGO!

- VENHA, HOUSHI-SAMA!

- Espere. - o monge tirou o kotodama que tinha em sua mão e gritou - KAZAANA! 

O buraco de vento chegou a sugar alguns guardas, mas as lanças cortavam Miroku por dentro. Uma delas, chegou a cortar sua mão e a aumentar o buraco.

- PARE E VENHA LOGO! NÃO TEMOS MUITO TEMPO! KIRARA, SHIPPOU, CUIDEM DELES POR ENQUANTO!

O pequeno filhote de raposa youkai já não aguentava mais lutar, era pouco experiente, mas concordou em ajudar Kirara com seu fogo de raposa e outros truques.

O casal correu de mãos dadas em direção à frágil ponte de cordas, de vez enquanto, apareciam alguns soldados tentando barrá-los, mas nada que Miroku não pudesse vencer com seus talismãs de papel.

Os dois correram, correram e quando já estavam no meio da ponte, pararam um pouco para tomar fôlego. Um tremendo erro. A corda principal rompeu-se. Miroku, com uma das mãos, segurou-se numa parte da corda rompida e com a outra mão, segurou Sango.

- É o nosso fim! - desabafou nervoso.

- Não, não é! Daqui a pouco a Kirara aparece e nós vamos sair daqui! - disse a moça esperançosa.

- Ela está protegendo o Shippou, quando se desocupar provavelmente já estaremos lá em baixo. - disse ele sinalizando com a cabeça para baixo, para o fundo do enorme buraco. - Então... Eu te amo como nunca amei outra moça, sei que vivo pedindo para que tenham filhos meus, mas você, Sango, é a única com quem realmente queria ter um filho. É a última coisa que quero que saiba antes de partirmos. - sorriu e esperou a declaração da namorada.

- Miroku, também lhe amo muito. Essa foi a coisa mais linda que você já me disse. - emocionou-se - Bom... Er... A última coisa que quero que saiba é... - ela mordeu o lábio infeiror e desabafou. - Eu estou grávida. 

- O QUÊ?! COMO ASSIM?! HÃ?! QUEM?!

- De você é claro.

- O QUÊ?! COMO ASSIM?! HÃ?! QUEM?!

- Calma, Miroku!

-  O QUÊ?! COMO ASSIM?! HÃ?! QUEM?!

- PARE COM ISSO, ESTÁ ME DANDO NOS NERVOS!

-  O QUÊ?! COMO ASSIM?! HÃ?! QUEM?! POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES?!

- Eu ia contar hoje a noite, juro! Mas... estamos aqui, então...

- ISSO NÃO É HORA DE DECLARAÇÕES TÃO SÉRIAS!

- E QUANDO SERIA A HORA CERTA?!

- SEI LÁ! - pensou um pouco e prosseguiu - Mas deve haver uma hora certa... - Miroku olhou para a exterminadora de youkais, ergueu uma sobrancelha e perguntou ironicamente - Quer se casar comigo?

- QUERO! SIM! ACEITO! COM CERTEZA! TUDO O QUE MAIS QUERO É VIVER AO SEU LADO E CONSTITUIR UMA FAMÍLIA!  - respondeu Sango radiante.

- EU ESTAVA SENDO IRÔNICO!

- E quem disse que EU não estava sendo irônica?

- Ninguém...

- Mas eu não estava. Sério.

- SÉRIO?

- Sério.

- SÉRIO?!

- Miroku...

- Nossa... Isso foi uma ironia ou sério mesmo? - perguntou incrédulo.

- Acho que não é hora para ironias!

- Quer dizer que você aceitaria MESMO?!

- Claro que sim! Eu te amo, Houshi-sama.

- Mesmo eu sendo um POUCO mulherengo?

- É, mesmo assim. - piscou e deixou uma tímida lágrima cair.

- Então, vamos! Nós três vamos sair dessa!

- Três?

- É, eu, você e o nosso filho.

- E se for uma menina?

- Então será uma menina, oras! É simples, se é para ser assim, que assim seja! - após o dizer, logo pensou: "E nós teremos muitos menino depois..."

- E se formos quatro?

- E se formos cinco? - animou-se Miroku.

- E se formos seis?

- E se formos sete?

- E se formos oito?

- E se formos nove?

- Miroku, chega! Vamos parar com esse joguinho. Você está me confundindo com um coelho! - protestou Sango.

- Lebre. - corrigiu o monge.

- Você entendeu!

- Entendi o quê? - indagou fingindo-se de inocente.

- Ah, esqueça... KIRARA! - gritou a exterminadora chamando sua gata de estimação que conseguira se livrar dos guardas e vinha em direção à dona para ajudar.

A gata pegou os dois que se acomodaram em suas costas e Shippou, que já estava sentado em sua cabeça.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Inuyasha entra ofegante, juntamente com Nekohi,  na sala do trono. Olha em volta e apenas vê Ryuki sentado, fitando-o. Irritado, grita:

- ONDE ELA ESTÁ? VAMOS, ME MOSTRE OU EU O FAREI EM PICADINHOS!

O feiticeiro ergueu uma sobrancelha e num estalar de dedos, acendeu uma parte do cômodo, que revelou onde Kagome estava presa e quase inconsciente dentro da encantada esfera de cristal. O hanyou encarou a menina que flutuava no estranho líquido verde e protestou:

- POR QUE ELA ESTÁ ALI? A KAGOME NÃO TEM NADA HAVER COM ESSA HISTÓRIA!

- Muito pelo contrário, se é sua acompanhante, está envolvida na história. E pelos seus poderes espirituais e por sua habilidade de purificar isto - ele mostrou o fragmento da jóia de quatro almas roubado e continuou - a sua situação torna-se ainda mais grave...

- Seu... Seu... - o hanyou trincou os dentes e bradou - MISERÁVEEEEEEEEL!

Inuyasha estava prestes a atingí-lo com suas garras, quando Ryuki alertou:

- Caso me mate e ela permaneça ali - sinalizou com a cabeça apontando para a esfera - morreremos os dois. E você não quer perdê-la... Quer?

O hanyou interrompeu o ataque e um enorme sentimento de culpa assumiu o seu corpo:

" Maldição! Eu não fui bom o suficiente para protegê-la, " pensou " Mas vou salvá-la! Quebrarei aquela bola gigante e tudo ficará bem! Não me parece machucada... "

Sacou a Tessaiga e foi em direção à esfera. Deixou a espada enrubescer e começou a atingir o cristal mágico com a mesma. Nekohi usava suas garras, tentando auxiliar no rompimento do cristal.

Não surtia efeito, nem mesmo um mísero arranhão ou rachadura.

Enquanto Inuyasha tentava, Ryuki o observava minunciosamente, dos pés à cabeça, procurando algum ponto fraco. Até que reparou no pequeno colar que o hanyou usava: o kotodama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.