Sonhos de Uma Favelada no Cio escrita por GabsF


Capítulo 1
e sonho começa


Notas iniciais do capítulo

ui minhha fanfic me fez rir demais,, eu chorei de tanto rir escrevedo a fan fic e ai, na hora dee escolher o nome foi mais risada ainda, autoria do nome da fanfic e da isabela..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109905/chapter/1

_ai meu deus eu nem acredito. Meu sonho se realizou, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, o único problema e que as meninas também vão e elas vão levar aquela família gigante delas, ai desculpa gente vocês devem ta pensando que e essa garota que vos fala? Pois bem, meu nome e Gabriela eu fui a um show do justin bieber ontem à noite e lá eu ganhei um pulseirinha, e eu to muito feliz porque a minha pulseira amada desejada por milhares de garotas me da direito a um show particular do justin, Haaaaaaaaaaaaaaaaa, i not believe...

Eu conheci as outras duas garotas ganhadoras do premio também, o nome delas são rebecca e Débora e elas são amigas e são muito chatas eu nao suporto elas.

Enfim eu vou num show particular do justin bieber eu to super animada e o show e hoje eu tenho que escolher uma roupa muito perfeita por isso eu vo no shopping com a minha mãe agora....

Cheguei do shopping.. Eu comprei um short jeans uma batinha ai eu vo colocar a minha MELISSA perfeita e um cinto por cima da blusa, vou ao salão fazer uma super chapinha no meu cabelo, porque infelizmente o meu cabelo e uma merda de cacheado, ai eu vo tomar banho e me arrumar espera ai...

Pronto acabei eu vou ao show e a gente pode levar a nossa família eu vou levar so minha mãe e meu irmão de 4 anos.

Eu entrei no táxi e a gente nao levou meia hora pra chegar lá so a gente sabia o local do show pra poder nao dar tumulto.

AI que ódio. A rebecca e a Débora [n/a vacas] já tão lá era um tipo de teatro tinha um palquinho baixo e umas cadeiras pretas. As meninas estavam lá atrás e elas trouxeram a creche toda, meu deus como uma pessoa consegue ter tanto filho e um bando de escadinha tem gêmeos e trigêmeos se juntar a minha família todinha, e o numero de filhos que a mãe da rebecca e da Débora tem meus deus e muita criança pra uma mulher so, ele deve ter ganhado e engravidado ganhado e engravidado, enfim o show vai começar..

Ai o justin subiu no palco e começou cantando one time, eu sentei lá na frente e as criancinhas sentaram logo atrás de mim minha mãe sentou lá atrás com o Henrique. a rebecca e a Débora nao gostavam tanto de justin elas so ficavam fofocando, eu tava lá na frente e so eu cantava a musica com o justin, é eu achei uma puta sacanagem, se as meninas nao gostam dele porque nao deram a pulseira pra uma menina que o ama [n/a tipo eu ne?], elas foram so pra ficar se gabando depois, o justin acabou e pediu pra que todos cantassem com ele so que todos que cantariam seria eu e as meninas so que ela nem escutaram ele pedindo, a creche nao sabe nem falar português quanto mais inglês minha mãe menos ainda, a única pessoa que tava dando ouvidos, olhos, boca, corpo,AII foco gaby foco, enfim a única pessoa que escutou o que o justin disse fui eu, ei ele cantou baby, e disse que o show nao dava pra continuar ai as criançinhas começaram a corre pelo palco ai o justin me chamou no palco, eu quase morri ele pegou na minha mão e disse:

_olha vejo que você gostou do show de ontem.

_e foi perfeito. [n/a o justin e perfeito] eu adorei.

_então, como você se chama?

_Gabriela, mas você pode me chamar de gabi.

_tudo bem vamos ver se eu consigo, gabe.

_nao Gabiii com i alias pra ficar mais fácil com y.

_gaby.

_e quase lá, ma já ta melhor.

_obrigado, você fala muito bem, fez algum curso.

_nao.

_então..

_eu escuto você.

_como assim.

_ahh meu sonho era um dia te conhecer por isso eu sempre grava a letra original e a tradução de suas musicas ai eu acabei aprendendo, mas eu também tive algumas aulas de inglês na escola.

_nossa então, você tem que me agradecer ne?

_ha. convencido. [n/a obrigado justin eu te amo, você e minha vida, agora me beija.]

_nossa, e a primeira vez que alguém me chama de convencido na minha cara.

_desculpa.

_nao, eu gostei, você e sincera.

_ta.

_Gabi eu quero ir ao banheiro - meu irmão disse puxando minha blusa.-

_er. Você sabe onde e justin?

_claro, eu te levo lá, já que ninguém alem de você presta atenção no show.

_verdade.- eu disse convencida

O justin me mostrou o caminho do banheiro e quando eu ia entrando com o Henrique lá.

_nao esse nao, esse e de menininha.

_mas Henrique, eu nao vou entra no banheiro de homem com você.

_eu nao vou ao de mulher. – ele disse cruzando os braços.

_pode deixar que eu levo ele.- o justin se ofereceu.

_ta, obrigado.

_por nada, eu faço isso pela minha única fãn aqui.

Eu apenas sorri e o justin o levou lá. Minha mãe queria ir embora uja que o "show" já tinha acabado ai eu queria ficar porque eu tava batendo mo papo com o justin, ai ela me deixou ficar. eu e o justin ate brincamos de roda com os irmãos da Débora e da rebeca ai elas foram embora e eu e o justin ainda estávamos conversando e a gente chegou ate a um discussãozinha sobre escola. O justin disse que escola nao era muito bom que professor particular era melhor ai eu disse que era sim, ai ele disse que ele podia se levantar a hora que ele quisesse ai eu disse que ele nao via mais os amigos e que nao podia nem zoar e tacar uma bolinha de papel no professor e culpar o colega do lado. ai ele se conformou de que escola e melhor.

_eu to com fome. -o justin murmurou-

_eu também. Quantas horas?

_01h30min.

_o que? Meu pai vai me matar.

_e so você dizer que tava comigo.

_se eu dissesse que eu tava na igreja me confessando ele me mata do mesmo jeito.

_nossa seu pai e bravo.

_e como.

_so porque eu tava pensando em ir lá conhecer ele, e pedir pra ele dar permissão pro nosso namoro. [n/a o meu pai deixa a hora que você quiser justin pode ir lá pedir ele]

_A gente ta namorando?

_claro.

_a então tudo bem. Assim eu acho que ele nao vai brigar tanto, nao.

_você conhecesse aqui melhor do que eu. Nos leve a um supermercado ou algum lugar que tenha comida.

_ta! calminha ai barriga zangada.

_ei, eu nao sou isso nao ta.

_ a nao. – eu me abaixei e coloquei o ouvido na barriga dele - ixii ta zangada sim viu.

_pode para. – ele disse cruzando os braços e fazendo biquinho. Ai aquele biquinho que me seduz, ai eu acho que eu vou.. NADA EU NAO VOU FAZER NADA foco foco foco foco foco foco foco foco foco foco.

_ta o problema e que o único supermercado 24 h que eu conheço e que vende um sanduíche que e maraviwonderful. Fica bem perto da favela e meio perigoso.

_eu nao ligo, eu sou o "barriga zangada" lembra. - ele disse enfatizando o  "barriga zangada"

Nos entramos no carro e kenny foi junto,  a gente parou na favela e era sábado , ixii esqueci que dia de sábado e o dia de pico dos traficante, a gente passo numa rua bem estreita tinha um acara com um radio comunicador na mão e um arma, isso mesmo uma arma, ai eu pensei fudeu, o kenny ai reagir ele vai fudeu com nois tudo, putz e so eu entra na favela que eu começo a falar igual eles aii saco. [n/a ta bom agora eu zoei, eu também moro na favela o carinha ai e meu pai].

_nao faz nada ok kenny. – eu já falei mexendo na bolsa.

_o que você vai fazer. – o justin perguntou assustado.

_você vai ver, - eu peguei uma nota de dez.

_abre o bagulho ae. – o carinha que eu vou chamar de BA [n/a bandido armado] disse batendo com o cabo da arma no vidro do carro.

_calma aii veio. – eu disse fazendo a minha voz ficar mais bandida o possível.

_que qui tu que? – Ba disse. - perde o carro? Vai descendo ai.

_quale veii. Tu nao sabe que eu sou nao?

_sei nao, nem quero sabe saber.

_pó veii eu vo te cangueta agora, vei eu vim aqui compra o pó do ti moca e ocê fais essa cagada ai.

_qui ti moca?

_ue oce num sabi que qui e nao. Pois eu vo ti fala quem qui é. Oce sabe o chefao, ele e ainda mais pilantra que o chefão. Por isso que ocê nunca deve te ouvido fala dele.

_num ouvi porque ele num este.

_qui num eziste. Craro que eziste. Oce que e abestado e num sabe o que qui pega nessa porra aqui, passa dez conto ae – eu tava com muito medo, uma garota de 15 anos pagando de malandra. Ia dar merda o justin colocou a mão dele sobre a minha e a apertou, eu correspondi mostrando que eu também tava nervosa e com medo, apesar de nao ta entendendo nada o justin viu que nos corríamos perigo. Porque eu fui falar que conhecia esse lugar agora ele vai achar que eu so uma favelada também e que eu que armei isso pra ele ou pior ele pode nunca mais querer voltar nessa porcaria desse paizinho aqui.

_quem qui e essa figura ae – ele perguntou colocando o crack na minha mão e puxando a nota de dez da minha mão.

_esse dai e que o ti moca mandou busca, vo indo lá que ocê sabi cume qui e ne, chegam atrasada e foda com patrão ne.

_pó subi parceragi, vo manda os nego dexar oceis passa lá,

_já e então, e nois que voa bruxao.

_podi i intao.

Eu disse pro kenny passa mais a frente, a gente viu outros homens que também estavam armados, ele nos deixaram passar o tal BA deve ter pedido.

_o que aconteceu? – o justin perguntou confuso.

_eu me passei por sobrinha do "dono" da favela, ai eu fingi que a gente passo aqui so pra compra isso. – eu mostrei o pacotinho.

_o que e isso? – kenny perguntou-

_crack.

_você usa isso?

_nao foi so pra disfarçar.

_e o que você vai fazer com ele. – agora justin que perguntou-

_isso. - eu abaixei um pouco o vidro do carro e joguei o crack fora, a gente saiu da favela e logo estávamos com um sanduíche delicioso na boa, o justin me deixou em casa e agradeceu por ter tirado ele da roubada, [n/a que por sinal foi você que colocou ele nela ne] [n/G cala a boca autora quem quis isso foi você.] [n/a * solta o cavalinho* ] ele me deu um abraço tão gostoso e tapo quentinho,ai  quase que eu nao soltei ele mais.

Eu entrei pra dentro de casa, ai quando eu tirei o sapato à companhia toca.

_que qui foi justin?

_e que eu nao sei voltar pro hotel e nem o kenny.

_que hotel vocês estão hospedados?

_Er... e..

_vocês nao sabem?

_yes shawty.

_tudo bem vocês podem ficar aqui em casa, espera ai que você vai ter que me dar uma carona.

Eu corri lá dentro e peguei o meu celular na bolsa.

_oi gerim, aqui você pode me espera ai na porta da sua casa com uma roupa sua e uma roupa do vovô?

_pra que.

_você vai ver eu tenho visitas e nao tenho roupas pra elas dormirem, ai você vai me emprestar ok.

_ta vem rápido que se minha mãe pega você já sabe ne?

_sei.

_Vamos?- eu disse pro justin e colocando o celular no bolso.

_vamos pra onde?

_entra e eu te falo. Nos entramos no carro e logo chegamos na casa do rogério.

Ele so jogou a roupa em mim e nos fomos embora.

_o que seu primo tem? – o justin perguntou-

_uma mãe brava.

Nos tomamos banho e eu arrumei uns colchões na sala pro justin e pro kenny.

_hey shawty você vai dormi aqui na sala? – o justin perguntou-

_nao.

_então porque você ta fazendo isso aqui. – ele apontou pros colchões na sala. -

_pra você e pro kenny dormirem.

_ei eu nao quero dormir com o kenny, eu achei que você ia me doar a sua cama. – ele disse com acara mais lavada-

_ata, ai eu dormia com o kenny?

_se o pai dela me pega dormindo com ela ele me mata justin – kenny disse com medo, sim meu pai era quase um kenny um pouco menor, mas quase um kenny.

_e se ele nos ver aqui vai achar que somos assaltantes e antes da gabi explicar, ele já me mato. – o justin disse se aproximando de mim.

_então o kenny pode dormir no meu quarto e eu durmo aqui na sala.

_e eu?- o justin perguntou.

_dorme comigo - o kenny disse-

_nada disso eu durmo aqui na sala com a gabi.

_então ta resolvido?

_ta – eles responderam em coro.

Eu deitei e fui dormir o justin se deitou do meu lado.

_eu to com frio. – eu disse puxando a coberta.

_frio? Eu to morrendo de calor.

_claro o seu pais deve ser um milhos de vezes mais frio que aqui. Esqueceu que o Brasil e um país tropical?

_ta desculpa.

_nao foi uma tirada.

_então ta. Boa noite.

_boa noite, e já que você ta com calor pode me dar a sua coberta. - eu tava de costas pro justin e me virei pra ele, pra fazer a pergunta e eu reparei que ele tava bem perto de mim.

_eu posso te dar outra coisa – ele disse com um sorriso safado no canto da boca.

_Er.. rr...ee. – eu fiquei sem palavras.

_se você quiser eu te esquento. – ele se aproximou e me abraçou por trás, eu fiquei super corada e tava ate melhor agora, [n/a gente espera que ela ainda nao percebeu o que ta acontecendo ela ta em transe ] ESPERA AI. FOR ALL EU DORMI ABRAÇADA COM O JUSTIN BIEBER. OMG OMG OMG OMG O QUE E ISSO, EU LEVEI UMA CANTADA DO JUSTIN E COLOQUEI-O NUMA ENRRASCADA, E TIREI-O DA ENRRASCADA E MUITA COISA PRA UM DIA SO, EU SO POSSO TA SONHANDO..

_gabi? Gabiii GABIIIII

_ham o que foi?

_acorda e hoje o show do justin a gente tem que ir junto amiga.

_Aii então na aconteceu?

_o que?

_nada Karina, nada.

Que deprimente, essa Karina arrombada me acordou do melhor sonho da minha vida, imagina o justin bieber dormindo do meu lado, eu quero voltar a sonhar isso, mas eu nunca consigo voltar pro mesmo sonho, então. E so isso.

Mas podia tanto ser real...

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que e uma idiotice mais deixem reviws.. e o que voces acham de uma segunda temporada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos de Uma Favelada no Cio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.