A Proposito Di Moonlight escrita por kitamon


Capítulo 3
Primo Periodo: the gathering


Notas iniciais do capítulo

"Primeiro Mandato: O Encontro"
Textos em italicos: Alice narrando.
Textos em italicos com aspas ("): qual quer personagem narrando.
Não se esqueça dos Reviews. Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109844/chapter/3

O que eu poderia fazer em uma noite calma, estrelada, com a Lua Cheia me iluminando, e os galhos das árvores batendo em minha janela por conta do vento? Sair! Vai que encontro algo mais interessante do que ver os galhos...

Alice pegara o casaco, estava um pouco frio. Fora até o quarto de Maay, a mesma estava ouvindo rádio.

– Maay, vou andar um pouco, está chato de mais aqui.

– Ok, Alice, mas cuidado.

– Ainda me trata como uma criança! - Alice disse rindo.

Colocara o casaco, pegara a chave do apartamento e saira. Andava, andava e andava, sem ter um "rumo" a seguir. Queria, só por uma noite, que algo interessante acontecesse. Não que meu trabalho seja chato, nem nada, até gosto de matar os outros, sério! Acho um tanto... Divertido. Um papel se gruda em seu rosto. Pegou, leu, e o guardou no bolso de seu casaco de couro preto. Interessante... 'Por favor matar Ookami' Mas, quem é Ookami!? Será novo na Itália? Tenho que me lembrar de pedir para Indragon pesquisar.

Possivelmente, aquilo tornara a noite de Alice mais interessante, mas não tanto como ela queria. Alice queria conheçer uma pessoa "diferente", uma pessoa que a mesma nunca pudesse imaginar que existe. Um "sanguinho novo".

Começava a chover. Época de chuva é algo ótimo para assassinos. A chuva limpa o sangue derramado sem deixar rastros. Alice não se importava em andar na chuva. Queria pegar um resfriado dos que dure bons tempos para que a mesma se afastasse de seu trabalho. Matar é algo que Alice no fundo não gostava. Mas era preciso. Ou matava ou viraria uma prostituta qualquer da Itália. A opção melhor seria a primeira: ser uma assassina. Vira um homem se aproximando. Pelo que se lembrara, parecia-se muito com Ragna. Palpitava o bolso secreto de seu casaco, mas que droga! Esqueçera a arma no apartamento! O homem se aproximara com um guarda-chuva preto e dissera em Japonês:

– Gomen, Itaria ni sunde iru?

– Sorry, I do not speak Japanese. - dissera Alice dando um leve sorriso.

– Ah, desculpe! Sou Tsukiyama. Tsukiyama Sano. Eu disse "desculpe, mora na Itália?" - retribuira o sorriso, estendia a mão para cumprimentar Alice.

– Prazer, sou Alice, Alice Delgado. Moro sim, moro há mais de 15 anos. - cumprimenta o jovem Tsukiyama.

– O prazer é meu, Alice. Poderia me dizer aonde tem um apartamento para alugar? Vou passar as férias aqui.

– Bem, o apartamento da minha amiga Maay está à venda. Posso pergunta-lá se ela poderia alugar para você.

– Muito obrigado! E que falta de educação de minha parte... - colocara o guarda-chuva perto de Alice, sorrindo. - Desse jeito a Senhorita pegará um resfriado.

– Não precisava se encomodar...

Alice e Tsukiyama conversaram horas e mais horas até a chuva passar. Os dois conversaram sobre o apartamento, mas no fundo, Tsukiyama gostaria de saber mais coisas ao respeito de Alice. Seria possível que em tão pouco tempo o mesmo estivera se apaixonando por Alice? É incrível como é o coração! Uma hora você odeia, outra ama, e vice-versa.

Eu, particularmente gostei do Tsukiyama. Parece ser um rapaz bom! Mas, ele é Inteligênte como a Maay! Os dois dariam-se melhor...

Enquanto isso, Ragna só observava a cena de longe. Não queria aproximar-se de Alice, sem a bendita da Jackal. Para Ragna, ela deveria o matar, mas como seria possível se Ragna a amava mais do que tudo?

– Não é possível! A minha Kitsune conheçeu aquele imprestável do Tsukiyama! Não ficará assim, Alice Delgado é minha! Somente minha! - dissera Ragna, dando um riso malígno. - Aaah, minha querida Alice, a Senhorita será minha, pode escrever minhas palavras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposito Di Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.