A Proposito Di Moonlight escrita por kitamon


Capítulo 2
Flashback: come la bambina è cresciuta


Notas iniciais do capítulo

"Um Flashback: como a Garotinha cresceu"
Textos em Italicos são Alice narrando, e quando tiver aspas (") é um pensamento de qualquer personagem.
b30; - mudança de cenário.
Não se esqueça dos Reviews. Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109844/chapter/2

Olá, meu nome é Alice Delgado. Tenho 19 anos (e em 4 (1) de Dezembro farei 20 anos). Moro atualmente com minha melhor amiga: Maay Vandom. Sou uma assassina junto com Indragon. Minha história? É um pouco complicada de se contar, mas não custa nada, não é? E de três coisas eu sei. Primeira, eu era uma pessoa normal. Segunda, eu amo um homen que devo matar. Terceira, de ali em diante tentaria parar de ser uma assassina.

Flashback •

– Alice, vá de vagar. - dizia uma voz calma e doce, certamente, uma mulher. Era minha mãe, Sue.

– Escute sua mãe, Kitsune. - uma voz grossa e calma, certamente um homem. Era meu pai, Erik.

– “Porque tenho que escutar eles?” - pensava a pequena garotinha. Essa sou eu, Alice.

Um homem usando uma máscara, com uma arma na mão se aproximava. O mesmo olhou em volta, não viu ninguém. Atirou 4 (1) balas. Duas acertaram a pobre mulher, uma o homen, e a última por raspão não acertou Alice.

– Pa... Papai!? Ma... Mamãe!? - Alice se aproximava dos corpos – Papai, Mamãe!!! Porque não me ouvem?!

– Eles estão mortos, Kitsune. - disse o homem mascarado.

– Quem é você? O que fez com eles? - perguntava Alice, escondendo o choro.

– Ragne, um demônio. Quando crescer irei te esperar... Talvez me sirva para algo.

Na mesma hora uma forte ventania ocorrerra, e Ragna, desaparecera deixando apenas sua arma: uma pistola Jackal (com a descrição “A proposito di Moonlight (2)”). Alice se aproximara da arma, pegando ela pensava: De agora em diante, procurarei Ragne e o matarei! Não irei perdoa-ló nunca pelo que fez!

Fim do Flashback •

Maay procurava Alice pelo apartamento. Quando finalmente a econtrara Alice olhava pela janela, estava chovendo, para a mesma, Itália ficava linda quando chovia. Estava limpando sua pistola Jackal, a mesma que Ragne usara para matar seus pais. Maay a olha por um instante e diz:

– Aí está você! Dá pra parar de ficar limpando essa porcaria de arma? Você a limpa 24 horas!

– Não consigo, é abito. E além do mais, quero que ela esteja impecável quando encontrar Ragne. - Alice dera um pequeno sorriso para Maay.

– Vamos, pare e descande um pouco. - Maay retribuira o sorriso.

Alice dava a última olhada pela janela. "Com certeza, Itália é linda quando chove..." pensava a jovem. Com a Jackal em mãos, pega um pano e embrulha a pistola e a guarda em uma gaveta.

– Você irá ver só... Ragne, eu irei te matar. Não irei perdoa-ló nunca pelo que fez!

Enquanto isso, um jovem rapaz com seus 20 e poucos anos chegara na Itália.

"Nossa! É mais linda do que nas fotos!" - pensara - Tenho certeza, que me darei muito bem nessa nova 'vida'.

– Senhor, aqui está sua bagagem.

– Ah, muito obrigado! Aqui está, fique com o troco. - dara notas de ienes (3) ao empregado do hotel.

– Obrigado, Senhor. - saindo do quarto.

Continua no próximo capítulo...

Pequenos dados do jovem rapaz:

Nome: Tsukiyama Sano, mais conhecido como Ookami (o personagem principal).
Idade: 23
Características: Japonês, cabelos até os ombros lisos e castanhos-claros, olhos castanhos-escuros. 1,80cm de altura.
História: É um homem inteligente e muito amigo. Veio para Itália no fim de curtir as férias, mas ao conhecer Alice decide viver no país. Não gosta de Maay por ser um tanto "patricinha" e convencida. Quando Maay dá o apartamento para Alice, Maay havia se esquecido que havia vendido para Tsukiyama, o que faz ele e Alice dividirem o pequeno apartamento. Após uma noite se conhecendo melhor o mesmo se apaixona por Alice.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1) 4, número da Morte para os japonêses. (2) "Sobre a Luz da Lua". (3) Iene é o dinheiro japonês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposito Di Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.