A Proposito Di Moonlight escrita por kitamon


Capítulo 1
Oh sí, i personaggi.


Notas iniciais do capítulo

Oh sì, i personaggi (Oh sim, os personagens).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109844/chapter/1

Nome: Alice Delgado, mais conhecida como Kitsune (a personagem principal).
Idade: 19 para 20
Características: cabelos longos lisos e escuros, deixa uma franja tapando seus olhos verdes-claros (que quando passa vergonha ficam amarelos). 1,76cm de altura. Se veste como uma Guro/Gothic/Sweet Lolita.
História: Começou a morar nas ruas com apenas 7 anos de idade, viu os pais morrerem na sua frente por um demônio (Ragne), desde então decide se tornar uma assassina e procurar Ragne. Vive fugindo da polícia. Se apaixona por um homem que deve matar (o que não derão nenhum dado, apenas o apelido: Ookami(1)).


Nome:
Indragon
Idade:
15 anos
Característica:
Cabelos lisos, olhos cinzas bem cor nuvem, cabelos bem escuros. 1,75cm de altura e um cabelo repartido ao meio com a franja bem repartida.
História:
Um garoto com um história bem triste. viu sua mãe e irmã morerem na sua frente, agora ele vive sem lei com uma arma... mataria todos sem dó. Esse é o jeito dele de viver agora. o ODIO pulsa em suas veias.

Nome:
Stark Fyrael
Idade:
16 anos
Características:
Branco e lisos porem médios ao estilo Hitsugaya, olhos Azuis claros, 1,75cm de altura.
Historia:
É um rapaz simpático, nasceu em um vilarejo pequeno. Sempre teve muitos amigos e é muito popular, teve uma infância normal e adorava muito sua irmã mais nova desde que ela nasceu.

Nome:
Ragne (o demônio)
Idade:
Mais de 25.000 anos
Características:
Usa uma máscara, seu cabelo é liso e repicado. Não se sabe ao certo como é sem a máscara.
História:
Mata os pais de Alice, achando que assim um dia ela o ame.

Nome: Maay Vandom
Idade:
18
Características:
cabelos até os ombros cacheados loiros, olhos escuros, branca (beeem branca). 1,65cm de altura. 
História:
Melhor amiga de Alice, a ajuda em tudo. Até dá seu apartamento para que ela possa viver. Ama o mesmo homem que Alice, e isso põe a amizade das duas em jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1) A ficha técnica de Ookami aparecerá mais para frente, já que é um personagem mistérioso na fic.

Nyaa, espero que gostem. ^___^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposito Di Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.