Romeo And Cinderella escrita por Miya


Capítulo 1
único.


Notas iniciais do capítulo

Tive a ideia luminosa hoje a tarde e decidi escrever direto aqui.... Sem rascunho, rs. Creio que seja a única fic Akaito x Len do Nyah! ... Que lindo, não? ♥

Então peço desculpas por erros e incoerências e mimimi...



Dedicada à Akai Tsuki ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109841/chapter/1

-Alô? - uma voz baixa respondeu do outro lado da linha. 

-Len? Estava dormindo? - Akaito, já quase acostumado ao baixo ânimo do amigo nos últimos dias, perguntou um tanto aflito. Quem dormia as 18 horas da noite?

-Não.... O que foi, Akai-kun?

-Ahn... Eu liguei porque hoje é sexta.... Pensei que talvez você quisesse sair comigo, andar por ai. Quer? - sorriu um tanto constrangido, segurando o telefone com uma das mãos e coçando a nuca com a outra.

-Ah..! B-bem que eu queria, ne.... - o ruivo pode ouvir Len respirando fundo. A voz dele saiu trêmula - M-mas não posso, ne... Hoje não...

-Len.... Está tudo bem? - Perguntou firme, visivelmente preocupado - O que está acontecendo?

-N-nada, Akai-kun! - o menor tentava disfarçar, mas acabou soluçando - Estou bem!

-Len... Você está chorando?

-N-NÃO! Estou bem, Akaito... é.... é sério... - podia-se ouvir o choro baixo do garoto, do outro lado da linha - .... não conte pra ninguém.

-Len, o que está acontecendo? Onde você está? - Akaito já estava entrando em desespero. Procurava seu casaco branco no meio da bagunça de seu quarto.

-E-estou na casa da Meiko e... 

-O que ela está fazendo? - interrompeu o menor, vestindo-se.

-E-ela..... não fez nada....

-Len...! O que ela fez pra você?

-Ela.... bebeu. Está meio descontrolada.... - o choro alheio só aumentava.

-Estou indo até ai.

-NÃO! - Len quase gritou, em desespero.

-O que está fazendo na casa dela, afinal!?

-Estou morando aqui, lembra...? Até Rin voltar da viagem com o Kaito....

Antes que o menor continuasse a falar com sua voz trêmula, Akaito pôde ouvir a voz de Meiko ao fundo. A garota balbuciava frases sem noção, um tanto confusa.

-Len! Com quem.... é esse?!

-Esse quem? - a voz do loiro ficou abafada, mas podia-se notar o desespero. Era certo que ele havia escondido o celular embaixo de alguma almofada.

-Esse ai... que você tá falando!

-Não estou...! 

A linha ficou muda.

O maior não se aguentou mais, sendo dominado pela angústia e pelo desespero. Guardou o celular vermelho e saiu de sua casa, voando para o carro de mesma cor, estacionado na rua. 

Dirigia aflito, costurando entre os veículos alheios e atravessando sinais de "pare". Em menos de 10 minutos, chegou na residência da colega de trabalho e tocou a campainha várias vezes. Seu plano, era simplesmente tirar o loiro de lá e limpar suas lágrimas.

Meiko, do outro lado da porta, andava lentamente enquanto gritava frases mandando-o esperar. Não se pode afirmar quem foi o mais surpreso ao ver a imagem do outro. Meiko estava descabelada, com as roupas amassadas e levemente manchadas, a maquiagem borrada e haviam leves olheiras; segurava uma garrafa de saque em uma das mãos. 

-O que está fazendo aqui? Já disse que aquilo que houve outra noite foi acidental! Não quero mais transar com você e... - ela começava a falar descontroladamente, uma palavra por cima da outra.

-Onde ele está? - Akaito não ouviu nada do que a outra balbuciava, importando-se somente com Len.

-Quem? Kaito? Na França, acho.... - o ruivo tentou entrar, mas foi impedido pelo corpo da garota, que se pôs à sua frente - Ei ei ei! Aqui não é bordel pra ir entrando assim!

-É? Está parecendo. - o olhar lançado à ela surpreendeu até ao próprio Akaito: foi resultado de um misto de frieza com impaciência e agonia. Sua voz, também, estava severa e mais grave do que o costume - Onde ele está?

-Não sei de quem est-

Ela não conseguiu terminar. Foi empurrada para o lado, ficando estática à imagem de Akaito correndo até o andar de cima. Ele vasculhava todos os quartos a passos pesados. Batia as portas, quase quebrando a casa. Sua aflição aumentava a cada milésimo de segundo, em busca do mais novo. Finalmente, encontrou Len encolhido em cima de uma cama, abraçado aos próprios joelhos, com o rosto escondido. O choro baixo não era audível, mas o movimento constante de soluços o denunciava.

-Len! - Akaito voou para cima dele, pegando-o pelo braço e o puxando para fora da cama. Não estava nem um pouco calmo, acabando por ser um pouco violento. Não olhou para nada nem ninguém, só pensando em tirar o garotinho daquele lugar; Descendo as escadas, esbarrou em Meiko, mas deu pouca importância ao caso, quase correndo. Já perdera a paciência com Meiko há muito tempo, desde que a mesma havia tentado seduzi-lo pela primeira vez e se tornado quase como uma cadela no cio atrás de um macho reprodutor.

Len estava um tanto atrapalhado, tentando apreender todas as informações: Akaito estava mesmo lá, levando-o para algum lugar. Não conseguia ver nada, por causa do acúmulo de lágrimas em seus olhos, que fazia com que as imagens ficassem turvas e distorcidas. Sentiu ser jogado no banco de couro duro do carro esporte vermelho de Akaito, encolhendo-se lá e limpando os olhos e logo os fechando. Só conseguiu ouvir o barulho da porta do motorista batendo e logo o motor do carro. Mais nada.

**

Acordou assustado em um lugar desconhecido, mas macio. Sentou-se e olhou em volta, percebendo estar em um quarto vermelho e branco, completamente bagunçado. Deu um pulo ao ver a figura do cantor sentada em uma poltrona, com as pernas cruzadas e um dos cotovelos apoiado no braço da cadeira. Uma das mãos cobria a boca e seu olhar era frio.

- A-akai... kun? - perguntou ainda trêmulo, encolhendo-se um pouco diante dele.

O ruivo não respondeu. Apenas levantou-se e foi para cima dele, sentando-se na cama e envolvendo o menor num abraço apertado e carinhoso. Acariciou levemente os cabelos dele, ficando um tanto perdido em pensamentos.

-Len... Nunca mais tente esconder algo assim de mim. - disse sério, porém baixo.

- H-hn? - ele retribuia ao abraço, de modo fraco.

-Não vou deixar que te machuquem. Ou que te deixem triste. Não vou. - Afastou-se um pouco do mais novo, olhando-o fixamente.

-M-mas....

-Não consigo te ver chorando e não fazer nada, Len-kun... Sinto vontade de te proteger e cuidar de você. Quero te deixar sempre feliz e confortável, para que você possa ser o garoto alegre de sempre...

-Por que diz isso, Akai-chan...? - com as bochechas rosadas, Len tentou disfarçar, abaixando o rosto e o escondendo com a franja.

-Eu não sei. - o maior levantou o rosto dele ternamente - Acho que é porque eu te amo.

O loiro nada respondeu, corando ainda mais. Apertou os olhos ao sentir os lábios vermelhos encostarem-se aos próprios e os pressionarem em um beijo calmo e carinhoso. Não precisava mais chorar nem ter medo. Estava seguro nos braços de Akaito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oh meu deus, nunca escrevi uma história tão rápido! Espero que tenham gostado!
Desculpem os erros, ne!



Obrigado por lerem!