Doncamatic escrita por NoOdle


Capítulo 1
To Plastic Beach


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem! Ficou pequeno e a tradução das falas está no parênteses :DD beijããão! Para entender totalmente a fic assista o video "Doncamatic" no youtube: http://www.youtube.com/user/gorillaz?blend=1&ob=4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109831/chapter/1

“Talk to me, talk to me, talk to me...”(PA: fale comigo, fale comigo, fale comigo...) Falava 2D pelo radinho, tentando focalizar Daley pela pequena TV, mas a imagem continuava embaçada.

“Did’yah get it?? It’s coming up??” (PA: você conseguiu?? Está aparecendo??) Perguntou Murdoc, o empurrando e tentando ver a pequena tela, mas continuava tudo falhando.

“If you let me see it!! He was almost talking to me!” (PA: se você me deixasse ver!! Está quase aparecendo!!) Ele também esbarrou no baixista, fazendo-o ficar em um canto, esperando. “Talk to me, talk to me, talk to me...” (PA: fale comigo, fale comigo, fale comigo...) Continuou, quase conseguindo a conexão.

O céu azul brilhava na praia, onde tudo parecia muito calmo. Todos os músicos do álbum da Plastic Beach já estavam reunidos, agora faltava Daley chegar. Mesmo não tendo participado do CD, o cantor conseguira uma vaga para cantar Doncamatic, a nova música.

“Talk to me, talk to me, talk to me...” (PA: fale comigo, fale comigo, fale comigo...) Tentou novamente, mas sem sucesso.

“Yah can’t do anything right, get out of here!!” (PA: você não consegue fazer nada certo, saia daí!!) Gritou Murdoc, extremamente estressado. 2D tentou uma ultima vez antes que o baixista o empurrasse dali.

“Talk to me, talk to me, talk to me...” (PA: fale comigo, fale comigo, fale comigo...) Foi atirado para um canto, caindo sentado na cadeira. “Uow, calm down, Muds!! I’m trying, it’s hard! Why don’t you call Damon Albarn to help us??” (Ow, acalme-se, Muds!! Eu estou tentando, é difícil! Porque você não chama o Damon Albarn para nos ajudar??)

“‘Cuz we don’t need ‘im. C’mon, it ‘ave to work…” (PA: porque a gente não precisa dele. Vamos lá, eu tenho que trabalhar...) Ele dizia, batendo no radinho. O cantor colocou a cabeça para fora, fitando as grandes janelas do estúdio.

“Eer... Muds, He’s...” (PA: eer... Muds... Ele está...)

“Shot up, I think I’m getting it!” (PA: cale a boca, eu acho que eu estou conseguindo!) Falou com grosseria.

“But He’s over there…” (PA: mas ele está logo ali...) Continuava 2D, apontando a janela

What??” (PA: o que??) Gritou Murdoc por fim, tacando o pequeno rádio no chão. “What is there?” (PA: o que está ali??)

2D grudou a cara no vidro, olhando o mar. “The submarine. Daley found the way to Plastic Beach.” (PA: o submarino. Daley encontrou o caminho para a Plastic Beach)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes? beijão! :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doncamatic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.