Itachi no País das Maravilhas escrita por Mandy_Wersehgi


Capítulo 3
Resolvendo os Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109786/chapter/3

Tobi olhou para a rainha, sem saber o que responder. Era bobo de mais para mentir.

- Bom... O Ita... – Começou a dizer, enquanto Itachi quase pulava da arvore para enforcá-lo, mas foi interrompido.

- GUARDAS!NÃO DEIXEM A CHAPELEIRA ESCAPAR! QUANDO PEGAREM-NA CORTEM-LHE A CABEÇA!!!

Gritava Sasuke, que corria, de forma desajeitada, pelo jardim, a fim de impedir a fuga da chapeleira. Ela por sua vez, toda sorridente, corria entre as arvores. Itachi percebeu que a mesma fez isso para evitar que descobrissem que ele estava ali. Nisso Aaru aparece em baixo da arvore onde estava Itachi.

-Como vamos fazer para salvar todos?

-Não sei... – Olhou a cena da garota correndo, era algo cômico, uma garota baixinha, com uma com seios fartos e uma cartola gigante correndo daquele jeito, ainda mais perseguida por cartas vermelhas. – Mas poderia ficar vendo essa cena por um bom tempo... – Disse escondendo o rosto rubro com uma das mãos, enquanto olhava o decote de Ayka.

Aaru olhou um pouco aborrecida com a situação, mas não falou nada, apenas tentou achar alguma solução para tudo aquilo. De repente escutam vozes, que pareciam discutir.

-NÃO! A culpa por estarmos aqui é sua!

-Claro que não! Você que caiu, eu só parei para ajudar!

- Hikaru! Kaoru! –Disse Aaru, com os olhos brilhando.

-Aaru-chan! – Disseram os dois.

- Vocês não estavam presos pelos guardas?- Indagou a menina.

-Sim, mas quando a Ayka deu uma de louca, todos passaram a correr atrás delas, então aproveitamos pra nos esconder. –Disse Hikaru, que se abraçou com o irmão.

-Mas não achamos nenhum lugar onde pudéssemos nos esconder juntos... - Kaoru completou, segurando o rosto do irmão, ficando bem próximos.

-Hikaru...

-Kaoru...

-AHHHHHH! – Aaru colocava as mãos no rosto, que estava completamente vermelho, caindo para trás.

- Garota problemática... – Itachi pulou da arvore e olhou para os três que ali estavam, ainda que uma estivesse desmaiada.

Mas um dos guardas os avistou também, avisando a rainha. Esta dividiu a busca entre Ayka e Itachi. Agora estava ele correndo para um lado e a chapeleira para outro.

Estavam tão preocupados em fugir dos guardas que nem perceberam que estavam prestes a colidirem.

- AHHHHHH!- Diziam os dois juntos, assim que se viram, já esperando um grande “baque”, mas um dos dois, na verdade a chapeleira, foi levantada, como se flutuasse, quando a mesma olhou para cima, avistou Train, que sorria enquanto segurava-a, levando para longe da confusão.

- Gatinho! - Disse sorrindo, mas logo retomou. - Não deveria ter salvado a Alice/Itachi?

- E eu lá tenho cara de que salva macho e deixa a mocinha pra trás?! –riu-se.

- Tadinho Train! Solte-me, eu vou ajudar! –Disse Ayka, Enquanto o “Gato” soltava-a sem ao menos ver aonde a mesma iria cair.

Enquanto isso Itachi olhava para os guardas a sua frente, ainda fugindo dos que corriam atrás dele. Já não tinha como escapar, não conseguiria mudar de direção já que de um lado estava à rainha e do outro o muro do castelo.

Mas para sua surpresa, a chapeleira caiu em cima da rainha, levantou-se correndo e pulou em itachi, derrubando-o no chão e fiando por cima dele. Atrás deles estavam os baralhos, caídos no chão, pela colisão que tiveram e Sasuke, olhando furioso para os dois.

- CORTEM-LHES A CABEÇA! OU MELHOR... LIKA!

Assim que a rainha disse isso, um enorme dragão preto, com olhos esverdeados e alguns detalhes nas asas e rabo em vermelho, aparecem voando e para atrás de Sasuke.

Olhou fixamente para Itachi. Abrindo a boca, fazendo parecer que sorria, deixando as presas de fora.

- Ele parece apetitoso!

Disse enquanto se aproximava de “Alice” e da chapeleira, que estava ajoelhada atrás do rapaz, olhando o dragão.

- Cuidado com ela... –Disse a chapeleira a Itachi.

-Ela?! Isso é fêmea?!

-NÃO ME CHAME DE ISSO! QUE APERITIVO MAIS MAL EDUCADO! –Resmungou Lika, parando com a cabeça bem próxima a Itachi.

-Mal educado até pode ser, mais é um gato! – Disse uma voz conhecida.

-AHH! Que fofo! – Disse Ayka olhando uma borboleta azul, que voava a seu lado. – Orochimaru você finalmente virou uma borboleta!

-Siiiiiim! Não sou Linda?!

- É gay isso sim... –resmungou Itachi.

-É A COISINHA MAIS FOFA QUE EU JÁ VI! - Disse Lika, tentando abocanhá-lo. – Quero brincar com ele!

-Nem vem “baby”! Não gosto de fêmeas

-Ahh larga de graça, vem aqui! – Dizia Lika, correndo atrás da borboleta, que tentava fugir.

-VOLTE AQUI SUA IDIOTA! VOCÊ TEM QUE DEVORAR ESSES DOIS!-Gritou Sasuke, furioso.

Mas foi praticamente ignorado, ao longe, perto da linha do horizonte, observava-se um dragão negro, correndo e pulando, tentando pegar uma pequena borboleta azul, que era praticamente invisível a aquela distancia.

Sasuke se via perdido, sem seu exercito, sem seu dragão, sem ninguém para temê-lo. Logo, adentrava o castelo um lindo rapaz, de pele e cabelos brancos, com um vestido da mesma com e uma expressão de mau humor incrível.

-Mandy... Você prometeu que me deixaria ir embora quando terminasse!

Sim, mas ainda não terminou! Alem de que você fica uma gracinha vestido assim! Garanto que a Yuki iria gostar!

- Enfim... – continuava ele, com o rosto rubro. - Rainha vermelha, seu reinado acaba por aqui! Você será banida... Banido... Ah sei La! Mas você não ficara mais aqui, ficara em uma pequena vila longe daqui, pagando por todo mal que causou ao reino e nunca mais conseguira voltar a ser uma rainha! – Ele olhava pra cima. – Mandy posso ir agora?

Agora pode

Ouvia-se um grande barulho, como se fosse um estalar de dedos, mas num som absurdamente alto, então Zero já estava com suas roupas normais e aos poucos foi sumindo.

- Apesar de toda essa maluquice valeu a pena... – Dizia Itachi. – Fui beijado por duas garotas diferentes num mesmo dia, uma é fofa e a outra é muito sexy

-Duas?! – Ayka olhava irritada para Aaru, que tinha despertado há pouco tempo.

- Er... Ayka-chan eu não... Er... – Tentava se explicar.

- VOCÊ NÃO PODIA SE CONTENTAR COM OS GEMEOS DANDO UMA DE GAY NA SUA FRENTE?! EU TE MATO AARU MALDITA! – Gritava Ayka enquanto corria em direção de Aaru.

É Ita-chan olha a confusão que você causou aqui! u.u

- Ita-chan? E FOI VOCÊ QUEM ME TROUXE ASSIM!

Mas antes da conversa continuar, Ayka voltou, ao lado de Aaru, que estava com ar de cansada, alem de estar com um galo enorme na cabeça.

- Kaoru, Hikaru... Vamos pro castelo? HUHU!

-CLARO! – Responderam os dois, Indo para o castelo com a garota.

Ayka voltava-se para Itachi, um tanto triste, falando calmamente ao mesmo.

- Agora que a “historia” já se concluiu. Você já pode ir embora...

- Não fica assim... – Disse ele colocando a mão no rosto dela, enquanto aproximava-se cada vez mais da garota. – Antes de ir eu só queria fazer isso...

Não completou a frase, passou a aproximar os lábios aos dela, enquanto os olhos de ambos iam fechando lentamente. Ayka levava as mãos até a Nuca de Itachi e quando estavam pra encostar seus lábios...

- ITACHI-SEMPAI!

- O QUE?! AONDE EU TO?! CADE A AYKA?! – Ele olhava assustado para os lados, procurando a garota. Já não estava mais entendendo nada.

- Itachi-sempai esta no sofá da Akatsuki, acho que dormiu enquanto assistia TV. E quem ser Ayka? – Disse Tobi.

- Mas... Eu estava vestido de mulher, o Sasuke também, você era um coelho e tinham varias outras pessoas, o Orochimaru virou uma borboleta azul e eu ia Beijar a Chapeleira sexy de novo!

-Ok que o Orochimaru está quase ao nível de “borboleta”, mas porque o Tobi seria um coelho? Itachi-sempai deve estar louco, Tobi vai chamar o Kisame pra ver o que ele vai fazer pro Itachi-sempai melhorar. – Tobi saiu da sala saltitando, enquanto Itachi olhava pra ele, lembrando do memso vestido de coelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim, espero que gostem e comentem! Obrigada por ler