Os Ultimos Momentos de James Potter escrita por laura_D


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, pois é minha primeirissima fic e ainda nao sei escrever sinopse, muito menos dar título, mas juro solenemente que irei aprender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109776/chapter/1

PoV: James Potter

   Hoje esta sendo um dia normal, quer dizer, tão normal quanto se pode ser um dia em que você está foragido do bruxo mais maligno que já existiu.

   Lílian anda um pouco agitada, com certeza nervosa com alguma coisa, mas ela sempre foi meio ansiosa. Sirius acabou de sair, veio nos fazer uma visita. Foi bom, me fez relaxar um pouco, os últimos tempos andam meio conturbados. Ele ficou enchendo o coitado do Harry com suas brincadeiras sem grassa, mas o garoto parece ter gostado. Sabe, ele é viciado no padrinho!

   Agora estou aqui, já anoiteceu, Lílian esta na cozinha preparando uma sopa de cebola. Já mencionei que a sopa dela é maravilhosa? Quando nos casamos a comida dela era um horror, mas agora com certeza está BEM melhor!

    Estou aqui sentado no chão brincando com meu filho, meu filho, a sensação de dizer isso é incrível! Fumaças coloridas saem da minha varinha, Harry está louco tentando pegar a fumaça com as mãozinhas, ri tão gostoso que da até vontade de rir também, de voltar a ser um bebe despreocupado que tenta pegar fumaça com as mãos!

   Minha esposa entra na sala, um sorriso escancarado rosto, anunciando feliz que a sopa já está pronta, agora é só esperar esfriar! Senta ao meu lado para babar encima de nosso filho, enquanto o gato dela passeia tranqüilamente pela sala.

   Ouço um barulho no portão. Deve ser o cachorro do Sirius, ele sempre esquece alguma coisa, na verdade eu acho que é só uma desculpa pra poder voltar aqui. Idiota.

   Vou atender a porta, mas no lugar do meu amigo me deparo com uma criatura horrível. Usando uma capa que lhe cobre o rosto ele invade minha casa. Procuro minha varinha, mas não estou com ela, deixei-a no sofá junto de minha família, uma enorme agonia me invade instantaneamente. Por um certo tempo me vejo sem reação. Grito para Lílian: "Lílian, leve Harry e vá! É ele! Vá! Corra! Eu o atraso..."

  Ouço uma risada gélida e sem emoção, que me faz arrepiar, como se estivessem raspando a unha no quadro negro. Não sei o que fazer, mas preciso dar tempo para minha amada fugir junto de meu filho. Vejo uma luz verde sair da varinha de meu inimigo enquanto ele grita a maldição. Sinto-me vazio. O tempo parece ter congelado. A morte vem de uma penumbra distante. Tenho a sensação de orgulho, dever cumprido, mas ao mesmo tempo uma grande tristeza toma conta de mim. Deixei minha vida para traz, junto dela ficaram minha esposa, meu filho, meus amigos...Mas tudo valeu a pena. Fui o homem mais feliz do mundo enquanto a vida me permitiu, acho que ninguém pode ser tão feliz por tanto tempo em vida, mas agora tenho a eternidade para me orgulhar de meus feitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei retratar o melhor que pude esse momento, mas se nao ficou legal digam tá quero sinseridade!