Hogwarts Is Freaking Out. escrita por fantauva


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oieeee olhaaa, depois do capitulo 17 tem uma coisa que vai mudar, enfim, enjoyy. E REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109738/chapter/15

- Nenhuma pista dela senhor. Porém, Bellatrix afirma ver Lady Elizabeth conversando com uma garota, a nomeando de filha. - Dolohov estava agachado em frente a Voldemort,tremendo.

Voldemort estava...Frustrado.Havia mandado um de seus seguidores tomar a poção polissuco para entra no castelo de Hogwarts, porém o feitiço dos portões inibiam aquela tentativa.

- Qual o nome da garota seu inútil? - Perguntou, com a varinha apontando a Dolohov, que tremeu com a rajada de vento que vinha do cemitério.

- Não sa-abemos meu Lord. - Dolohov terminou, levando um CRUCIO.

- Inúteis. Devia lhe matar por isso. E Potter? Como andam as investigações?

- O de sempre meu Lord. Draco espera seu sinal para matar Dumbledore. - Voldemort fez uma careta. Malfoy, aquele bastardo inútil. Em relação a Bellatrix, Lord Voldemort teve uma idéia. Chamou Bellatrix e em poucos segundos Bellatrix já estava lá.

- Me chamou meu Lord? - Bellatriz se ajoelhou ao lado de Dolohov.

- Sim. Me fale,Bellatrix,com que a garota, suposta filha de Elizabeth, anda?

- Pelo que foi relatado senhor, Kate Green, filha de nossa falecida ex comensal Hayley Green, parece ter relações amigáveis com ela.

- Ótimo. Mate-a e se infiltre em seu corpo. - Voldemort finalizou, Evaporando.

Bellatrix suspirou e deu um risinho. Não poderia esperar até o sexto ano ir para hogsmeade. Não podia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Pronto, agora você já pode ir. - Snape disse, enquanto eu caía de joelhos no tatame, meu corpo doendo.

- Ah e, Leeves? - Snape olhou para mim, deitada no chão, e apontou a varinha.

De repente, a dor havia sumido, o mau cheiro, os cortes, os hematomas, até o meu cabelo estava brilhando. As luvas voaram da minha mão, e foram parar nas mãos de Snape. Suspirei,me levantando do tatame renovada.

Snape ainda estava parado do outro lado da sala, me olhando.

- Se você ousar em não voltar aqui para treinar, eu decepo seu pulso. É melhor se apressar, o café da manhã já começou.

E saiu da sala.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Adentrei no refeitório chingando o Snape de várias coisas. Aquele velho seboso do cacete. Sentei do lado de Daniel e Kate, que me deram um sorriso. Além de Kate,Kimberly e os meninos, haviam algumas garotas metidas da Sonserina que estavam no time. Eu não simpatizava muito com elas; O sentimento era recíproco.

Também percebi que Demetria era da grifinória, e conversava animadamente com Hermione e Gina.

- Então, animada para o jogo de hoje? - Kate me falou, com inocência. As vezes eu ficava me perguntando do porquê ela ter sido selecionada para a sonserina, uma garota tão boa.

- Sei lá. - Eu não estava em um clima de animação, devido ao que Snape havia feito comigo.

Terminei de comer a minha comida e fui até o a mesa da grifinória, dando um sorriso. O jogo de hoje seria contra a Lufa- Lufa, então eu não tinha no que me preocupar.

- E aí pessoal? - Conprimentei Jorge, Harry,Hermione,Rony,Gina,e Fred, sem falar de Demetria.

Sentei entre Demtria e Harry, dando um sorrisão.

- Fala muié! - Demetria falou arrancando gargalhadas.

- Então, viu? Eu to conseguindo falar ingreis! né pípol? - Demetria olhou para mesa que riu mais uma vez.

- Então Claire, agente tava pensando, assim.. - Hermione começou, olhando para mim. - Se você puder, ir lá no nosso quarto, porque hoje Demi quer dar um festa do pijama, aí agente concordou.

- É, Claire, Vamos! Eu vou levar a bebida. - A mesa riu mais uma vez. Olhei para todo mundo.

- Claro. Sem problemas. - Falei em monotonia.

- Que que houve com você muié? Tá sem ânimo? - Demetria falou. Se você soubesse o que aconteceu comigo...

- Só preocupada com o jogo.

Enquanto a mesa gargalhava eu olhei para harry.

- Harry, você acha que tem alguma coisa com o Malfoy, assim, estranha? - Perguntei em seu ouvido. Harry olhou para minha cara e cochichou:

- Tenho uma impressão que ele é um comensal da morte. Veja Leeves, seu pai é, porque ele também não?

Concordei com ele, assustada por ele ter tanta razão.

-...Pois é, Hermione e Rony pensam que estou louco. - Finalizou, bebendo seu suco.

- Potter, Malfoy é um comensal da morte. Eu vi, com os meus própios olhos, o Malfoy falando com seu pai, a muito tempo atrás,na floresta negra. - Eu disse, cutucando a minha unha de nervoso. Harry quase cuspiu seu suco.

- Leeves,...

- Vamos pessoal? - Demetria nos chamou. Sussurrei um " te conto depois" e fui com Demetria.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Então, com quem você vai a Hogsmeade? - Demetria me perguntou, enquantos nós andávamos para a sala de Herbologia. Sempre que eu ia para a sala de Herbologia, eu falava com Larry, sácomé, altos papos.

- Daniel Vasikova. - Falei sem me importar. Demi parou e ficou me olhando de boca aberta.

- Aquele altão gostosão com lábios carnudos e abdômem perfeito??? Amiga! você é muito sortuda. Meu sonho é sair com um jogador de quadribol daquele, jesus. Nem sei como ele escolheu você. Sei lá cara, - viramos a esquerda - Você não é nem sensual.

Eu não sou sensual? Ha. Porquê você não viu Draco Malfoy de pau duro lá na cozinha, Honey.

- Eu sou sensual sim. - Falei dando uma rápida olhada nos olhos dela. Ela revirou os olhos.

- Não é. Cara,você tem tudo para ser e não é. Olha o jeito que você fala. Toda... Sei lá, como se não estivesse nem aí para ninguém.

- Demetria, não viaja. Eu falo normal.

- Exatamente. A fala e o nosso jeito corporal é o que nos define. Olha, - Ela começou a sussurar. Porquê diabos a sala de Herbologia tinha que tão longe? - Eu não sei muito sobre as minha avós paternas, mas eu tenho certeza que feiticeras daquela época eram altamente sedutoras.

Bufei, parei e olhei para ela.

- Ah é,? Então me mostra esse negócio aí de "Sedução" - Falei puta e começei a andar no corredor cheio de gente.

- Tá bom. Aprenda. - Ela deu passos a frente e cotucou Simas Finnigan pelas costas.

- Oi Simas, Tudo bem,? - Eu ri internamente. O sotaque dela era meio engraçado. Demetria passava a mão pelo braço de Simas, com seu cabelo jogado para o lado e mordendo seu lábio inferior.

- Tu-u-udo. - Coitado do muleque HAHAHAAHAH Demetria acariciou seu peito e botou o cabelo para trás.

- Então, você que ir... Assim, comigo para Hogsmeade? O que você acha gato? - Demetria falou em um sotaque sedutor. Eu começei a ter uma crise de risos. Aquela mulher é maluca. Simas estava hipnotizado.

- Cla- Cla - Claro que- e- rida. - Simas falou cruzando as penas. Coitado do Simas júnior AHAHAHHAHAHA

- Te vejo lá gato. - E deu um beijo na bochecha dele, Voltando para mim com um sorriso sacana. Gargalhei.

- Você é maluca. - Falei. Demetria fechou os três botões da blusa dela e olhou para mim. Estávamos no corredor aberto, que dava vista para a cabana do Hagrid. Eu ri mais uma vez.

- Tua vez. - Ela falou. Arregalei os olhos.

- Minha vez é o escambau. Cê tá maluca se acha que eu vou fazer isso. - Continuei andando, incorformada.

- Viu, eu falei. O princípio da sedução é a coragem de chegar no garoto

- Está me chamando de covarde? - Olhei em seus olhos. Ela deu um sorriso sarcástico. A raiva que estava sentindo do Snape ainda não havia passado.

- Me Prove o contrário. - Ela falou. Aproveitei que Daniel estava vindo na nossa direção e olhei nos olhos dela.

- Que seja. - Tirei o mau cachecol botando na mão dela, tirei o meu suéter, as minhas luvas, e botei no montinho de roupas que ela estava segurando.

- Claire. A blusa e o cabelo. - Revirei os olhos e abri dois botões da minha blusa e soltei o meu rabo-de-cavalo.

- Cacete, cê tá muito gostosa. -Demetria falou de olhos arregalados.Tô te estranhando em... Bufei e esperei Daniel Vasikova passar.

- Onde você conseguiu esses peitões Claire? Porra, dá um pouco pra mim! - Massageei minha testa. Cacete Daniel, apressa o passo ae!

Finalmente, depois de décadas, Daniel passa por mim.

Dei uma piscadela pra ela. E Cutuquei Daniel pelas costas. O ruim era que os garotos do Quadribol andavam em grupinhos, e era exatamente o que estava acontecendo ali.

- Oi Cl-a-aire? - Adoro esse efeito que eu causo nos meninos. Ele me olhou dando um sorriso sacana. Retribuí.

Pov Demetria.

PORR*, CARALH*, CACET* !! O QUE AQUELA MUIÉ PENSA QUE TÁ FAZENDO?

Na boa Claire, sei que tu é gostosa pra cacete, mais não judia o garoto fia.

Claire estava fazendo a mesma coisa que eu havia feito, só que pior. desde o começo:

Claire cutuca retardado -não sei o nome ; Retardado dá sorrisinho sacana ; Claire retribuí; Claire fala alguma coisa pro retardado, só que acariciando a cintura nua dele; retardado pousa os olhos nos peitÕES da Claire ; Claire fala no ouvido dele ; Amigos do retardado babam ; Claire sai rebolando ; retardado olha\ encara a bunda da Claire; Retardado tenta cobrir com o sobre tudo o retardado júnior; E Claire volta pra mim.

No bom sentido né pípol?

- Aprendeu? - Ela disse olhando para mim e botando as suas roupas. Querida, isso não é nada comparado ao Red Tube.

- Isso não é sedução priminha linda, isso é judiação com o garoto - Ainda bem que eu não tenho um pau entre as pernas, porque se eu tivesse,... O apelido dele seria " EL LOCO DESCONTROLADO", não júnior.

- Ele sobrevive. - Agora eu sei porque ela entrou na Sonserina.

Du MALL

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Claire Pov

A multidão não parava de gritar. Ajeitei a minha calça colada que toda hora ficava entrando no meu..... Orifício. heheh

- Prontos? - Mcgonamúmia perguntou. Todos assentiram, menos eu. Eu esperava pelo menos sobreviver nesse jogo.

A Lufa- Lufa havia entrado e era a nossa vez. A mão que estava segurando a minha Firebolt 3000 estava suando.

Todos os jogadores da Sonserina haviam saído para o campo, e eu estava esperando o narrador narrar a minha chegada.

" A nova apanhadora da Sonserina, com vocês ... CLAIIIIIIIIIIRE LEEVES! - Suspirei.

- Vamo lá Claire, você consegue. - Sussurrei para mim mesma, enquanto montava na Firebolt e saía como um jato no campo de quadribol.

Fiquei assustada com a quantidade de pessoas que tinha no estádio. Nossa.

Dei um tchauzinho para a Sonserina, que gritava. Mais o que mais me fez rir foi a Grifinória. Demetria tava lá, puxando o coro.

- Vai Claire, Vai Claire - Demetria, Harry, Hermione, Jorge, Fred,Rony,Gina, Angelina, Parvati, Simas, que aliás, estava com a mão na cintura de Demetria, estavam gritando sem parar. Da minha vassoura fiz um gesto de " Vocês estão loucos?" na minha cabeça que arrancou gargalhadas

Mais voltando ao jogo, Dumbledore soou o apito

Olha pessoal, um jogo de quadribol é que nem bar de prostituta nescessitada que vê um homem pela primeira vez.

Todo mundo correndo atrás de bolas

Inclusive eu.

Sacanagem, eu tava lá parada, tentando focalizar na bola reluzente. Enquanto o apanhador da Lufa - Lufa tava voando pelo campo que nem barata tonta.

Bom, se o apanhador é uma barata tonta eu sou um cego no tiroteio né, porque eu tava lá, com as minhas órbitas se mechendo, tentando focalizar a minha bola..

Quer dizer a bola. Eu não tenho bola.

Ah, você entendeu.

E uma luz do meu paizinho do céu veio e eu focalizei a bola lá no final, perto do gol da Lufa- Lufa, e o melhor, antes do apanhador da Lufa-Lufa ver.

Minha vassoura deu uma arrancada tão forte, que eu quase perdi o equilíbrio. Isso arrancou gritos da platéia.

A bola estava na minha mira. Ela desceu; minha vassoura desceu; ela subiu, fazendo com que eu sobrevoasse a arquibancada com a vassoura em pé, virando a esquerda.

Aí eu percebo um certo ser do meu lado, uma garota. Eu ri e não desviei o olhar da bola.

Cara, aquela muiézinha tava me incomodando... Resolvi fazer uma brincadeira.

- BARATA VOADORAAA CUIDADDOOOO - Gritei, fazendo com que ela ficasse para trás, arracando risadas da torcida. Continuei voando agora perto o suficiente para estender a minha mão. Aí eu percebo o carrapato do meu lado, outra vez.

- Se manca garota - A garota falou, me dando uma cotovelada, me fazendo perder o equilíbrio, ficando com o meu corpo completamente fora da vassoura, segurando com as minhas mãos

" E HANNAH HARPER EMPURRA CLAIRE LEEVES! SERÁ QUE CLAIRE.... CALIRE LEEVES CAI DA VASSOURA, OU MELHOR COM A VASSOURA! "

Eu estava em queda livre. A multidão se calou. Bem perto do chão, botei a minha Firebolt entre as pernas e dei uma saída triunfal, saíndo de perto do chão que nem um redemoinho, com a minha Firebolt reta e eu girando. A multidão gritou.

- Ah, seu presente. - dei um empurrão nela, fazendo com que ela desviasse. Olhei para o pomo.

- Vem pra mamãe. - O pomo foi para baixo, agora andando em linha reta. Como eu estava mais abaixo da linha do pomo, se eu posicionasse a minha vassoura mais acima,correria o risco de perder a linha do pomo.

Veio uma idéia na minha cabeça.

Fiquei de pé, com muito cuidado na minha vassoura, com o braço estendido. O ruim era que eu tinha que pegar rápido, antes que a minha vassoura se espatifasse na parede.

" ....EM PIERRE. INCRÍVEL! CLAIRE LEEVES ESTÁ DE PÉ EM SUA FIREBOLT, PARECE QUE VAI PEGAR O POMO.. HANNAH HARPER ESTÁ CHEGANDO... CLAIRE LEEVES PEGA O POMO! ISSO AÍ SONSERINA! SONSERINA GANHA O JOGO! CLAIRE LEEVES PEGOU, CLAIRE LEEVES CAI? ELA VAI CAIR DE NOVO. "

Ô merdãoo. O pomo tava balançando na minha mão e eu tava caindo. Drogaaa!

- AJUDAAAAA - *POFT*

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Ela tá acordando. Dá pra vocês calarem a boca?

- Modos Vasikova. - Reconheci a voz de Mcgonamúmia. Abri meus olhos e vi um bando de caras na minha frente. Vasikova,Demetria, o pessoal da arquibancada da grinória,o pessoal da arquibancada da Sonserina e da corvinal.

Percebi que eu ainda estava no gramado do estádio. Botei a mão nos meus cabelos e olhei para as milhares de pessoas que estavam ali.

- ushdshdsidhshduu

- nhsaidhsahdbhb

Meu, eu não tava entendendo nada. Olhei para Demetria e levantei a sobrancelha.

- DÁ PARA ALGUÉM POR FAVOR, ME DIZER O TÁ ACONTECENDO AQUI? EU AGRADEÇO A ATENÇÃO. - Falei me sentando. Geral calou a boca.

- Cacet* que dor de cabeça. - E voltei a deitar na grama.

- Claire, é que a Sonserina tá reclamando que é culpa da Lufa-Lufa por você ter caído e a Lufa-Lufa tá achando injusto tirarem ponto deles por isso.

- Nós não fizemos nada com ela. Isso é injusto. - Um garoto da Lufa-Lufa falou.

- Ah, que peninha! Babacas. - Nicholas sacaneou.

- Modos. Não vou tirar ponto de ninguém e ponto final. - O pessoal continuou lá, bufando.

- Senhorita Leeves, consegue se mecher? Tudo bem? - Minerva perguntou. tentei me levantar, mas acabei caindo no chão outra vez.

- Já percebi. Vou chamar madame Pompfrey para trazer a maca. - Minerva suspirou.

- Professora, eu a levo. Pode deixar. - Ótimo, mais um mico para a minha lista. Daniel Vasikova falou para Minerva, que assentiu e deixou o estádio, junto com a Lufa-Lufa.

Daniel tirou sua camisa suada, exibindo seu abdômem musculoso. Demetria sussurrou um " Sortuda filha da mãe" para mim. enquanto ele entregava a camissa para Wayland, eu tive que abrir a minha boca.

- Quisso? Show de Strip? - Falei com um voz meio erranhada, ainda sim arrancando gargalhadas dos garotos da corvinal, Grifinória e Sonserina, porque, as garotas estavam muito ocupadas observando o corpo do Vasigostoso.

- Vamos - Ele tava lá, com o peito nu me pegando no colo na posição de noiva. Isso vai dar merda...

- Vasikovaaa... Vai ser gostoso assim lá em casa. - Falei. Daniel revirou os olhos.

- Liga não, foi a pancada. - Demetria tentou disfarçar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Leeves, pára com isso. - Vasikova falou, autoritário. Eu ri. E parei de esfregar a minha mão no peito dele.

- Porque? Tá gostando? - Ok, eu tava maluca, mais eu adoro provocar.

- Leeves quantos anos você tem? - Estranhei a pergunta dele. Estavamos no corredor, ele subindo as escadas para o segundo andar, indo para enfermaria no terceiro. coitado.

- 15. Vou fazer 16. Meu aniversário é nas férias. - Falei, soltando um muxuxo de dor nas minhas costelas.

- E você? - Perguntei, enquanto botava uma mão em seu ombro, o fazendo suspirar.

- Fiz 17. Umm... Leeves?

- Sim? - Olhei para a outra escada que ele estava subindo.

- Você é virgem? - Olhei para ele.

- Não, sou leão. - Dei um sorriso sincero. Ele revirou os olhos.

- Virgem eu digo... Sexo. - Eu começei a rir, de dor, mas eu ri.

- Claro que eu sou. E tu ó inocência?

- Claro que não.

- Papo estranho esse né?

- Concordo.

Madame 'Pomfreta' tava lá , na porta, esperando agente. Daniel me deixou lá na maca, e virou as costas para ir embora.

- Daniel. - Ele se virou - Obrigada. Eu vou de bom grado com você a Hogsmeade.

- Assim espero. - e saiu.

Gostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claire nem é mmaluca neé?hsuahsuahushuahsuahsuahs
supresas pela frente babys. passei quinze horas escrevendo esse capítulo.