Hogwarts Is Freaking Out. escrita por fantauva


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capítulo grotesco.
PASSEII!! * na prova final, mais passei.
Pessoal, esse capítulo eu fiz na terceira pessoa.
Terceira pessoa ou primeira pessoa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109738/chapter/10

A garota entrou no campo de quadribol arquejando,por conta de sua corrida. O capitão,que antes estava formando um círculo com os alunos, foi até ela.

Claire percebeu que sua mãe, Elizabeth, estava sentada na arquibancada junto com Dumbledore, conversando seriamente. Ela se perguntava como sua mãe chegou lá tão rápido,sabendo que em Hogwarts não se podia aparatar.

Claire também percebeu que o capitão carregava uma coisa em seus braços - O equipamento de segurança para o quadribol - E no seu outro braço,a vassoura. Franziu as sobrancelhas.

- Até que enfim. Onde você tava guria? - O garoto falou.

- Desculpe. Sabe como é né? Tava presa lá com uma Minerva beem brava. - A garota bufou passando a mão nos cabelos e olhando para sua mãe,que lhe deu tchau.

- E você é... - Claire falou,olhando curiosamente para o garoto loiro de olhos verdes e nariz espetado.

- Alexander Grey. Alex para os íntimos. - O capitão da Sonserina terminou,olhando para a garota em sua frente que não parava de morder o lábio inferior,nervosa.

- Nossa, já estou tão íntima assim? - A garota brincou, ás vezes olhando para trás do garoto,vendo Kimberly lhe dar tchau.

- Não,mas se você quiser,estou ao seu dispor. -Alex deu um sorriso sacana. Claire ignorou a flertada,revirando os olhos. O garoto entregou o equipamento para a garota, que o amarrou rapidamente em seu corpo,agora pegando a vassoura na mão e se dirigindo ao semi-círculo no meio do campo.

Enquanto ela estava andando, ela percebeu uma coisa nas arquibancadas. Jorge, Fred e Harry estavam lá,sorrindo, assim como Hermione que ria. Fred passava dinheiro na mão de Jorge, e Claire viu que estavam apostando. O motivo da aposta? Ela não sabia, mas depois ia perguntar.

A garota mordeu o lábio mais uma vez quando viu mais uma pessoa,no fundo da última fileira da arquibancada olhando pra baixo. Mas que diabos Draco Malfoy estava fazendo ali afinal? Estranho.

Um pássaro passou raspando pelo seu nariz. Ela conhecia aquele tipo de pássaro. A garota tentava se lembrar o nome,tinha aprendido sobre isso na aula de TCM, trato de criaturas mágicas. Tinham a aparência vermelha, com penas verdes e bico amarelo,e eram rápidos.

Tiks. O nome desse pássaro era Tiks.

A garota chegou no semi- círculo, sendo surpreendida por um abraço súbito de Kimberly.

- Muito bom o que você fez com o Snape. Devo admitir que o cabelo dele ficou lindo de rosa. - Claire teve que rir desse comentário. Alex se postou na frente de todos os alunos, - uma quantidade razoável - E começou a falar.

- Hoje,...-

- Oi - Um pequeno coro de vozes grossas falou atrás dela,que se virou e deu um Sorriso radiante. Cinco garotos estavam posicionados atrás dela, sorrindo. O primeiro garoto,alto, cabelos negros igual a seus olhos e olhos azuis, que de tão azuis chegavam a ser transparente, a olhou com curiosidade.

- Oi. Eu sou Claire. - A garota falou, apertando as mãos dos rapazes que ali estavam.

- Meu nome é Nicholas Rodman - O garoto se apresentou.

- Esses são Derek Wayland - o garoto apontou para ua esquerda, onde um garoto musculoso de cabelos loiros sorriu.

- David Hoffman - Claire riu com a semelhança de sobrenomes. O garoto pálido - Nossa,quem não é pálido na inglaterra? Parece que nunca viu o sol - de olhos castanhos sorriu.

- Matthew Cruise - O garoto baixo - Porém charmoso - lhe deu um sorriso sincero.

- E por último e não menos importante, Daniel Vasikova - A garota jogou os cabelos para trás, fazendo uma onda de perfume ir em direção aos rapazes, que ficaram inebriados. Daniel de cabelos loiros e olhos azuis, - Comuns na inglaterra - Sorriu, cruzando os braços em seu corpo musculoso.

Mais fala sério? Que garoto que joga Quadribol não tem o corpo musculoso??

O capitão continuava falando enquanto Nicholas tentava puxar conversa.

- Então,...Vai fazer teste de quê?

- Apanhadora. - No momento exato que a garota falou, os garotos soltaram suspiros de alívio,como se algum bicho os tivessem mordido.Franziu as sobrancelhas.

- Que foi?

- É que, desde a saída do Malfoy agente não tem apanhadores descentes, não que ele fosse, é claro.

- Ah,...Fiquem tranquilos,eu vou dar o meu melhor. -

- Então...- Vasikova tentava puxar assunto - ahn...Você tem um sotaque estranho - Os garotos ao redor começaram a soltar muxixos e a bater o pé no chão, chateados com a frase do garoto. Ao ver essa cena, a garota começou a rir.

- O quê? - Wayland olhava para ela com um sorriso maroto na cara.

- Nada...Nada..

- De onde você é ? - Hoffman falou.

- De dentro da sua bunda moleque. - O garoto arregalou os olhos e seus amigos começaram a rir histericamente. A garota bateu a mão na testa, percebendo que havia pensado alto.

- Desculpa cara, é que eu pensei alto e eu tô farta de geral me perguntando isso e...

- Tudo bem. - o garoto piscou.

- Leeves - Alex a chamou. Ela se virou, olhando para o capitão. Mas antes percebeu uma coisa. Uma garota de cabelos castanhos curtos olhos para ela com nojo.

"Eu hein... Que cara é essa? Tá com fome?" A garota pensou.

Todos subiram em suas vassouras, formando um círculo no ar. Ela olhou para a vassoura e para as pessoas em cima, sabendo que era a única que continuava no chão. Todos olhavam para ela, esperando que a mesma subisse.

- Você não vem? - Alex falou, ou melhor, gritou devido a alturo que os aluns estavam.

Claire olhou para a vassoura em sua mão, e decidiu montá-la.

Botou a vassoura entre suas pernas,com as mão tremendo de medo e se imaginou subindo.

A vassoura de um "arranque" forte para cima, fazendo com que a garota que antes estava montada nela, deslizasse para trás,dasse uma cambalhota de costas e caísse de nariz no chão,fazendo o mesmo sangrar.

O capitão do time desceu, assustado e levantou a garota do chão.

- O que foi isso??

- É que...- A garota tentava limpar o nariz sangrando. Alex estendeu um lenço para ela, que aceitou. De longe via Fred,que entregava as moedas para Jorge,que sorria vitorioso. Harry e Hermione estavam fazendo caretas,por conta do tombo feio. Draco Malfoy ainda estava ali,sentado e observando o jogo curiosamente.

- Consegue... Subir de novo??

- Acho que sim.

Claire tornou a subir com a vassoura,que dessa vez subiu corretamente para o semi- círculo - agora círculo - que estava no ar.

- Quem vai fazer teste de batedor? - Pelo menos sete pessoas levantaram a mão. O capitão suspirou.

- Goleiro? - Duas pessoas levantaram a mão.

- Apanhador? - Claire levantou a mão,tremendo. Um coro de risadas começou e a garota não se deixou abalar. Ela continuava de cabeça erguida. O capitão franziu as sobrancelhas. Mas uma coisa bem peculiar chamou a atenção.

Uma menina, no momento em que todos estavam rindo, fez uma coisa diferente.Ao invés de rir,a garota simplismente murmurou para uma amiga loira que estava ao seu lado. Claire podia estar longe, mas a leitura labial realmente facilitava.

" Que idiota. Mal consegue voar e vai ser apanhadora. Se todo nosso time fosse assim, não existiria Sonserina."

Claire se enfureceu.Foi até a garota que estava de braços cruzados,sentada em sua vassoura.

- Qual é o seu nome?

- Pansy Parkinson. Porquê? Te innteressa? - A garota falou em voz azeda. O capitão já estava indo impedí-las de começar uma discussão, mas seus amigos - os cinco que haviam antes se apresentado para claire - o impediram. Eles queriam ver como a garota reagiria.

- Interessa,se não eu não estaria perguntando. - Um coro de "Aii" se formou. Pansy abriu a boca para falar, mais foi cortada por Claire.

- Enfim, eu não estou aqui para ter conversas infantis e desnecessárias. Eu só acho,...Não, você NÃO tem o direito de me chamar de idiota. Porque eu....

- Porque O quê?  Vai fazer o quê?  - A garota desafiou. Claire deu um sorriso maléfico, jamais visto em sua face. a garota se arrepiou. Sua mãe, havia parado de conversar com Dumbledore, e observava atentamente a conversa.

- Se eu fosse você,não pagava para ver. - e se retirou da frente da garota.

- Prove. - A garota gritou. Claire virou a sua vassoura.

- Prove que você é realmente uma apanhadora.

- Eu não tenho que te provar nada. - E se virou mais uma vez.

- Covarde.

Claire apertou seus punhos.Idiota e agora ...Covarde?

Não. Ela não ia sofrer tanta humilhação assim. Alex balançava a cabeça, como se dissese para que Claire não revidasse mais.

Claire tornou a olhar para a garota que estava com um sorriso maléfico.

- O que você quer Parkinson? - Claire estava se preparando para dar um soco na cara dela, porém Nicholas abaixou a sua mão.

- Pegue um Tiks. - " Ela só pode estar me sacaneando "

- Então... - O capitão começou a falar,tentando aliviar o clima.

Tarde de mais. O pássaro vermelho e verde já havia passado por ali.Claire inclinou a vassoura para a esquerda e deu um arranque para baixo.

A última coisa que ela ouviu foi Alex revoltado " Olha o que você fez Parkinson! "

Enquanto ela "voava" pelo campo,seu cabelo esvoaçando,...

As pessoas nas arquibancadas - Incluidos Elizabeth e Dumbledore - arregalaram os olhos. Clichê,eu sei, mas para alguém que nunca havia sequer montado em uma vassoura,era impressionante.

A menina passou por dentro dos arcos do "gol" em uma velocidade sequer imaginável. Passou pelo círculo que antes estava,dando um tapa - Ou um "Pedala Robinho" como preferir,- Na cabeça de Pansy, que arrancou gargalhadas das pessoas que estavam naquele círculo.

Pansy até pensou em voar atrás delas, mas não era possível,porque ela nunca chegaria a velocidade que Claire estava.

Claire definitivamente tinha que agradecer a Lúcius Malfoy por ter comprado as Nimbus 2000 para todo o time da Sonserina.

Virou a vassoura mais uma vez para a direita,agora nas laterais do castelo.passou entre uma masmorra e outra em um espaço estreito.De repente, o pássaro que estava em sua frente foi para trás, sem mesmo fazer uma curva. Isso fez com que Claire inclinasse seu corpo para o lado, mas a vassoura continuava para frente.

"HA!" A garota gritou quando conseguiu apanhar o Tiks, vitoriosa.Porém, a vassoura que ainda estava "pontuda" e para frente chocou contra o telhado da masmorra.

A garota caiu da masmorra,com seu uniforme prendendo nas gárgulas.Continuava caindo,seu uniforme prendendo e desprendo no telhado. A cena podia ser vista tanto pelo campo de Quadribol quanto por dentro do castelo.

Agora, sem as roupas roçando nos telhados,Claire - Gritando - Caía de uma altura de pelo menos sete metros. Sua mãe, alarmada, se posicionou onde ela iria cair.

Quando Claire já estava perto - Quase se estapefando - do chão,sua mãe jogou um " Wingardium Leviosa " fazendo com que diminnuísse o atríto da queda. Claire se levantou do chão.

- Ninguém viu nada. - Ela disse brincalhona ajeitando as roupas,enquanto uma enxurrada de gargalhadas tomava conta do momento. Deu uma piscadela para sua mãe, e percebeu que ainda estava com o pássaro na sua mão - Que não parava de se mexer. - Procurou naquela rodinha a garota, e a viu.

De braços cruzados e olhos faiscando de raiva, Claire foi até a garota entregando o pássaro em sua mão.

- Aí está o seu pássaro Parkinson. - E mais um urro veio, sendo abraçada por Alex e Nicholas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, eu necessito de idéias.Terceira pessoa ou primeira pessoa?