A Buscadora escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 16
Novos hospedes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109708/chapter/16

Eu não era muito boa em recordar lugares, mais não estávamos longe de casa. John havia acordado apenas uma vez, mais logo Cal deu clorofórmio para ele de novo. 


Já era finalzinho de tarde e chagaríamos durante a noite, eu estava olhando para a estrada, estava vazia no meio do nada.


Lá no fundo da estrada, onde minha vista podia alcançar, tinha certeza que eram pessoas, apesar de estarem muito longe.


- Cal - O chamei ele olhou rápido para mim - Olha ali - eu apontei, agora eu tinha certeza que eram pessoas, exatamente duas.


- Você acha que são....


- humanos?, acho sim - Ele falou Completando minha frase.


De repente Ian parou o trailer do lado oposto das pessoas e todos descemos. Jamie que estava na frente com Ian e Peg, me esperou na porta pegando minha mão assim que sai.


Ficamos todos esperando que se aproxima-cem, eram um Homem e uma mulher, ele era bem mais alto que ela seus cabelos eram loiros e andava em sua frente, segurando sua mão, ela era um pouco mais baixa que ele, era loira também e agarrava um pequeno pano contra o peito.


Eles pararam perto de nós, perto o bastante para poder vermos um pequeno reflexo em seus olhos.


Cal me puxou delicadamente para trás dele, assim como Lizzie, como se ele fosse proteger nós duas ao mesmo tempo.  Jamie também deslocou seu ombro para minha frente e ficamos em silêncio alguns segundos.


A mulher olhou curiosa para Cal, depois para mim e Lizzie. Ele apertou mais o pequeno para em seu peito e foi mais pra trás do homem.


- Quem são vocês? - Perguntou Ian.


- Por favor não nos machuque - Sussurrou a mulher


Ian e Cal e entre olharam.


- Não vamos machucar vocês, mais o que estão fazendo aqui? - Perguntou Cal firme.


-  Estamos fugindo dos buscadores - Falou o homem.


- Como assim dos buscadores? - Perguntou Peg.


- Querem Pega-lo - A mulher tirou o pequeno pano, e tinha um bebê dormindo tranquilamente ali, tinha um lindo caixinhos loiros, era a coisa mais fofa.


- Ele é humano? - Peg se aproximou para ver melhor o bebê.


tentei me aproximar também mais Cal segurou meu braço.


- É, por isso que querem pega-lo - Falou o homem.


- Estão pegando todos - A mulher falou quase chorando.


- E por que estão fazendo isso? - Perguntei.


A mulher olhou para mim curiosa.


- Eles acham que os bebês humanos estão tendo muita influência em nós - Ele olhou para Cal e voltou para mim - Assim como vocês.


- Isso vem acontecendo muito? - Perguntou Peg.


- Sim, muitos pais, como nós estão começando a fugir, estão nos mandando para outro mundo, e trazendo mais para assumir esses hospedeiros - Ela olhou para o bebê em seu colo - Eu não quero ir, eu gosto daqui.


Ian e Peg se entreolharam e Ian assentiu, como se soubesse o que ela estava pensando.


- Vocês podem vir com a gente - Ela falou com mais entusiasmo agora.


O homem e a mulher se entreolharam.


- Tudo bem, obrigada - o homem falou - Eu sou Ondas flutuantes e essa é Cristais de luz, e esse é o nosso filho Peter.


Ele estendeu a mão e Peg o cumprimentou.


- Eu sou Peg, esses são Ian, jamie, Ângela, Cal e Lizzie.


nós assentíamos conforme ela falava nossos nomes.


- Bom, vamos entrar não queremos chegar muito tarde - Falou Ian.


Nós nos dirigimos ao trailer, ainda bem que John não havia acordado, não sei como Ondas flutuantes e Cristais da luz, agiriam.


Ian e Cal e Ondas flutuantes estavam na frente, Lizzie conversava com Jamie e Peg segurava Peter, que brincava com seus cabelos, eu brincava com ele, que dava gargalhadas lindas.


- Oi - Ouvi Cristais de luz.


- Oi - Nós duas dissemos juntas.


- Ele é tão lindo - Peg falou com o jeito doce dela.


- È obrigada.


- Peg eu queria perguntar, onde exatamente vamos? - Ela perguntou preocupada.


- Nós moramos em tipo, uma caverna.


- Tem humanos lá?


- Tem - Peg disse indiferente, não percebendo o medo de Cristais de luz.


- Muitos?


- Não precisa se preocupar, há almas também lá - Eu falei


- Então não vão machuca-lo? - Ela falou olhando para Peter.

- Com certeza não - Falou Peg.





Não demorou para chegarmos quanto eu imaginei que iria demorar, assim que paramos, eles já começaram a descarregar, fui pegar uma caixa mais como sempre Cal não deixou.


- Toma leva esse aqui - Peg falou


Ela me entregou varias sacolas onde tinha as roupas do bebê da Melanie, e o bichinho que comprei para ela.



Assim que entramos no salão principal, todos começaram a fazer comentários, sobre Ondas Flutuantes e Cristais da Luz, como fizeram assim que chegamos.


- Tudo bem gente silêncio, toda vez é a mesma coisa, já deviam estar acostumados - Falou Jeb.


- Jeb precisamos falar com você - disse Ian.


- Ta bem, e vocês todos voltem ao trabalho.


Todos começaram a voltar o que estavam fazendo, Ian, Lizzie, Peg, Cristais de luz e Ondas Flutuantes foram conversar com Jeb.


Procurei Melanie ali mais não a vi.


- Oi Kim - Gritei quando a vi de longe.


- Oi.


A abracei com força.


- Senti saudades - Ela falou.


- Eu tambem, sabe onde está Melanie?


- Ela está no quarto.


- Ha, brigado.


Fui até o quarto de Melanie, por todos que passava me comprimentavam.


- Toc, toc, toc - Falei ao chegar em seu quarto.


- Pode entrar.


Afastei o pano, ela estava sentada ali, parecia que tinha acabado de comer.



- Oi - Falei.


- Oi, vocês voltaram!


- Trouxe uma coisa para você.


me sentei em sua frente e dei a sacola para ela, que foi tirando rapidamente as roupas.


- Wooh, obrigada Ângela, são lindas.


- Peg que escolheu a maioria.


- Tinha que ser ela.


Nós duas rimos.


- Há um binhcinho! - Ela quase gritou - Ele vai adorar.


Ela passou a mão de leve na barriga.


- Oi - ouvi Jamie atrás de mim.


- Oi - Nós dizemos ao mesmo tempo.


Jamie se sentou ao meu lado.


- Você gostou?


- Eu adorei tudo - Ela falou tirando cada roupinha da sacola e dobrando com cuidado.




Ficamos conversando algum tempo conversando, só Melanie Jamie e eu.


- Ângela? - Ouvi alguém disser 


Virei para trás e Cal estava, parado em pé na porta.


- Nós já acabamos, você quer ve-lo?


Demorei um pouco para perceber do que ele estava falando, John, já haviam tirado a alma dele. Eu estava com medo, com medo de ele não acordar mais, o mesmo medo que senti pela Lizzie. 


Hesitei um pouco mais levantei.


- Até mais Melanie


- Tchau Ângela, e obrigada.


- Di nada.


Assim que saimos do quarto Jamie passou sua mão sobre minha cintura, seu toque inesperado me fez tremer.


- Calma - Ele sussurrou no meu ouvido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Buscadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.