A Buscadora escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109708/chapter/1

"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer por que no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." (Clarice Lispector)

_____________________________________________________________________

Eu corria o mais rápido que podia, meu pulmão parecia que ia explodir de dor como se estivesse tentando respirar debaixo d'agua . Eu ja estava completamente molhada, meus pés estavam descalços e sujos pela a lama, daquela floresta que era muito fechada o que dificultava para correr, fiquei correndo em zigue e zague o que me causava muitos tombos, estava toda ralada e sangrando meu corpo todo doia.    

Mas mais nada importava agora, eu tinha apenas que correr não havia outra opção, talvez eu até conseguisse me salvar ou salva - los. Continuei correndo não parei um segundo se quer para olhar para tras. A unica coisa que podia ouvir alem do meu coração pulsando em meus ouvidos, era os passos deles atras de mim.

- Não precisa correr, vai ficar tudo bem - Disse a voz de um homem com tanta preocupação que quase parei, é claro a não ser pela a outra voz.

- Não adianta ela nem correr - disse a mulher com tanta raiva que comecei a tremer.

Acelerei o passo ainda mais, meu corpo todo tremia agora sem parar, não foi pelas palavras da mulher, mas sim que as disse.

Estava chovendo e não conseguia ver quase nada, lágrimas começaram a cair no meu rosto sem permissão, misturando - se a chuva, passei a mão rapidamente nos olhos para limpa - las mas continuavam caindo dificultado minha visão ainda mais. Foi quando vi meu fim, e estava apenas poucos metros de mim. Parei bruscamente a beira de um penhasco, olhei para baixo para ver se havia alguma solução, e não havia, o mar esta muito agitado e batia fortemente nas pedres. Eu tinha duas opções, ou morria nas mãos deles ou pulava e morria nas pedras. Mas com minha insignificante falta de coragem, fiquei parada apenas olhando, três buscadores aproximando - se, um com um sorrisinho no rosto. Não vi mais dada não ouvi mais nada, a não ser minha respiração que estava irregular e Ela.

- Ora, ora, ora - disse a buscadora - vejo que não tem mais saida não é.

Fiquei parada ali, tremendo, tremendo tanto que parecia que ia ter uma ataque epiléptico.

- Por favor - minha voz saiu rouca e baixa o que me assustou.

- eu te avisei.

- Por fa... por favor mãe... Eu te amo - disse fexando meu olhos e esperando pela morte.

- Ângela?

Aquilo fez minhas pernas ficarem bambas, aquela voz era a mesma voz que havia me ameaçado tantas vezes, mas o tom era diferente, a voz que me dava segurança, conforto, a voz que sempre fazia minhas lágrimas secarem, minha tristeza ir embora. Nem mesmo por um segundo tive duvida que aquela era minha Mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharamm!!!
Como eu disse essa é minha primeira fic, então podem falar tudo oq eu tem de bom e ruim na fic, assim posso melhorar.
Eu basicamente criei uma personagem e a encaixei na historia, fazendo minha propria continuação.
Bom é isso, eu espero REALMENTE que gostem
BJUSS