A Little Miracle Or a Big Mistake? escrita por Between the moon and the sun


Capítulo 11
Eu queria poder matar Hera nesse momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109707/chapter/11

Eu fiquei algum tempo no chalé de Poseidon descansando. Eu estava deitada na parte de cima do beliche, como nos velhos tempos. Eu passei a mão pela minha barriga e pensei em quão estranha era a idéia de estar grávida.

Tinha uma pequena criaturinha dentro de mim, dependendo tanto de mim. Era realmente muito estranho imaginar isso. Até porque quando eu a vi em meus sonhos, ela já não era nem ao menos um bebê. Eu queria conversar mais com ela... Apesar de parecer loucura, eu ia conversar. Eu continuava passando a mão pela minha barriga.

-Hey Melanie. – Eu falei como se ela fosse me responder... Ok, eu estava mesmo ficando doida. Eu sabia que ao menos ela entendia. –Eu queria saber a quanto tempo você está aí dentro crescendo. - Naquele momento, eu tive uma certa curiosidade pra vê-la e senti-la em meus braços. Eu queria saber se ela ia ser especial, com algum poder ou algo do tipo. Eu adormeci pensando nisso.

Eu pensei que eu talvez fosse sonhar com a Melanie, mas na verdade não sonhei com ela. Eu estava ansiosa para vê-la nos meus sonhos de novo.

Eu sonhei com... Ok, Hera estava no meu sonho. Aquela vaca devia estar querendo me provocar. Ela estava lá sentada no seu trono no Olimpo, que não era nada merecido. Ela parecia não me ver ali. Ao lado de seu trono, uma mulher com feições parecidas com a de Hera, estava de pé.

-Ilítia. – Ah maravilha, a deusa dos partos.

-Sim? – Respondeu a deusa gentilmente.

-Quando você pode trazer a criança ao mundo?

-Mãe, eu não sei exatamente... Como os pais dela não são humanos comuns, talvez ela seja mais forte que outras crianças e possa nascer um pouco antes. O desenvolvimento dela vem sendo bem acelerado, mais que o normal.

-Em quantos meses você acha que ela estará pronta pra nascer, sem que corra o risco de morrer ao nascer?

-Talvez quando ela chegar ao sexto mês...

-Ao quinto mês e meio então.

-Mas minha mãe, ela nascerá muito fraca se nascer tão cedo e a mãe dela pode morrer.

-Eu não me importo com isso, só quero que a criança sobreviva. Ela já está com dois meses. – DOIS MESES?! COMO EU NÃO REPAREI ANTES QUE EU ESTAVA GRÁVIDA?! Eu já ouvi dizer que algumas mulheres demoram meses pra apresentar os sinais da gravidez, mas... DOIS MESES?!

-Como quiser. – Disse Ilítia se retirando da sala dos tronos. Ela fez uma reverência pra Hera antes de sair. Ela era meio que capacho de Hera ou o que? Então eu acordei assustada e a minha pele estava soada.

Dois meses... Hera, aquela bruxa, queria fazer minha filha nascer com 5 meses e meio. COMO ELA VAI SUPORTAR?! CINCO MESES, HERA COMO EU TE ODEIO! E é lógico que se ela ouviu isso ela não ia responder. Eu afundei o rosto no travesseiro e gritei, o som foi abafado pelo travesseiro. Sério, eu odeio Hera.

Olhei pela janela e o sol ainda brilhava lá fora. Eu me sentei na cama, muito rápido até. Vi tudo escurecer por um momento, odiava essa sensação. Desci a escadinha do beliche e saí do chalé.

Eu vi a luz do sol pela janela, mas quando saí à luz bateu mais forte no meu rosto e eu tive que quase fechar meus olhos. Tampei a luz do sol com uma das mãos.

Fui ao chalé de Hades ver se Clara ainda estava dormindo e realmente estava. Não só ela, mas Nico também. Antes, o chalé de Hades só tinha uma cama, agora tinha duas camas. Uma tinha a decoração rosa choque com frufrus e tudo mais, que era a cama que Clara dormia antes de fugir do acampamento, a outra era a cama com a decoração preta e poucos fios de prata, quase imperceptíveis, enfeitando as costuras o cobertor e o travesseiro. Eu apenas abri a porta o bastante pra ver que eles dormiam. Quando eu estava fechando a porta, escutei Nico me chamando.

-Ruby? – Sussurrou Nico. Eu abri um pouco mais a porta e olhei pra ele. Ele fez sinal pra eu entrar no quarto. Eu amava aquele chalé. Como filha de Íris, eu devia odiar o escuro, certo? Pois eu amava. Apesar das sombras me deixarem sem poder praticamente - sem os poderes de Íris, pois a luz ou a escuridão não afetavam os poderes que eu tinha herdade de Poseidon – eu gostava do escuro, eu me sentia confortável no escuro e o lugar mais escuro do acampamento provavelmente era o chalé de Hades. Eu entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, sorrindo e andando em direção ao escuro total e ao silêncio, era um lugar bem pacífico. Eu conseguia ver poucos vultos no quarto, meus olhos não eram nem um pouco bons pra ver no escuro. Eu vi o vulto da cama e me sentei na beirada da cama, perto de Nico. Toquei o braço dele com a mão e fui sentindo a pele dele, escorregando a minha mão até achar o rosto dele.

-Sim? – Eu disse sorrindo e mesmo no escuro eu pude sentir o olhar dele em mim. Eu não podia ver quase nada no escuro, ele podia ver tudo no escuro. Talvez até melhor que na luz, aí eu já não sei.

-Você está bem? – Ele perguntou pegando a minha mão que estava sobre seu rosto e beijando minha mão gentilmente.

-Sim, por quê?

-Eu passei perto do chalé de Poseidon e ouvi você gritando algo como “não faça isso, deixa ela em paz” e quando eu entrei no chalé, você estava dormindo e gritando, achei melhor não te acordar porque pensei que pudesse ser alguma mensagem...

-Ah eu estou bem, foi um sonho sobre Ilítia e Hera. – Eu disse me deitando ao lado do Nico na cama e ele passou os braços em volta de mim.

-O que elas queriam?

Eu contei pra ele sobre o sonho, mas preferi pular a parte que Ilítia disse que eu podia morrer.  Eu não precisei mencionar essa parte pra sentir que ele estava com tanta raiva de Hera quanto eu estava.

-Seja lá o que Hera estiver tramando, eu não deixarei que nada aconteça de ruim a você ou a Melanie, eu prometo. – Ele disse me puxando pra mais perto dele e beijando os meus cabelos. Eu não tinha medo da morte, às vezes achava ela conveniente. Meu único medo era abandonar o Nico e de uma coisa eu tinha certeza, se alguma coisa acontecesse a Melanie, eu encontraria uma maneira de picotar Hera em pedaços minúsculos e jogá-la no tártaro sem dó nem piedade. Faria isso até por menos. Aposto que ninguém se importaria, nem Zeus. Não sei se alguém gostava dela. A maioria só a obedecia porque tinha que obedecer e Zeus não devia pular TANTO a cerca à toa.

Hera mexeu com a filha de Poseidon errada, é tudo que posso dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Miracle Or a Big Mistake?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.