A Little Miracle Or a Big Mistake? escrita por Between the moon and the sun


Capítulo 1
Dizem que tudo está bem quando acaba bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109707/chapter/1

Eu sempre ouvi essa frase. "Tudo está bem quando acaba bem."

As coisas estavam muito calmas e boas ultimamente, e sendo o que eu sou, eu sabia que não demoraria muito pras coisas mudarem.

Eu sou Ruby Menninger, filha de Íris e Poseidon, mas não sou uma deusa. Eu recusei o cargo de deusa. Sendo assim, eu não sou nem deusa, nem humana, nem meio-sangue. Nem eu sei o que eu sou.

Eu tinha passado por muita coisa no meu primeiro ano no acampamento meio-sangue, o lugar que eu passava a maior parte do tempo até ano passado. Eu tinha só um irmão no chalé de Poseidon, o Percy. Nós nos dávamos muito bem e ele era super preocupado comigo. Eu tive a oportunidade de conhecer a mãe e o padrasto dele, que me tratavam super bem também. Eu tinha 4 lindas irmãs no chalé de Íris.

A Monique, uma das minhas irmãs do chalé de Íris, já tinha 22 anos, estava terminando a faculdade e estava noiva do Austin, um filho de Apolo que foi meu quase-namorado. Os dois se amavam muito e eu estava feliz que tudo estivesse dando certo pra eles.

A Vicky, já tinha 20 anos e estava morando sozinha em Nove York, ela só passava as férias no acampamento e estudava e trabalhava como uma doida quando não estava de férias. Ela era alguém com muita garra e tinha muitos sonhos, alguém que eu realmente me orgulho de chamar de irmã.

A Lana, que era quase um ano mais nova que eu, estava com 16 anos. Eu tinha acabado de completar 17 anos. Ela era uma doida, eu passava boa parte do tempo com ela.

A Sandy já estava com 15 anos e era a menina mais bonita do chalé agora. Todos os garotos corriam atrás dela, mas ela era super tímida. Ela sempre foi a mais fechada das meninas do chalé.

Eu tinha feito amizade com uma menina, filha de Atena chamada Veronica. Ela era minha melhor amiga no acampamento, passamos por muita coisa juntas nesses 3 anos.

Eu também tinha outros amigos novos. Eu fiquei muito amiga do Matts, do chalé de Apolo, da Karol, uma filha de Deméter que me fazia levar uma vida mais saudável - quem diria que alguém me faria caminhar e fazer exercícios, comer grãos, cereais, frutas e legumes hein? - Entre outros campistas de vários chalés.

A Clara tinha ficado muito revoltada com o pai dela - mais do que ela já era. Ela morava em uma pequena cidade em... Caramba, eu até esqueci o nome do lugar. Mas era longe. Ela nunca mais colocou os pés no acampamento, depois que a mãe mortal dela morreu. Ela achava que era culpa de Hades. E agora ela odiava todos os deuses. Bom, ela achava que eu era uma deusa e eu ainda conversava com ela. Mas ela não era nem de longe a mesma Clara.

Quanto a mim... Bem, eu desenvolvi minhas habilidades nesses 3 anos e estava ficando boa nessas coisas de filhas de Íris até. Ah, e eu não passava mais o ano todo no acampamento.

Desde que o Nico completou 18 anos, ele alugou um apartamento bem confortável até, no centro da cidade, perto do apartamento do meu "padrasto." Eu morava com Nico e estudava na mesma escola que a Lana, nós nos formaríamos no último ano do colegial aquele ano. Eu trabalhava e Lana vivia do dinheiro dos pais dela. O pai e a madrasta dela eram tipo... Super ricos. Mais ou menos como os pais da Rachel, o oráculo. O pai de Lana e os pais de Rachel, sempre faziam negócios juntos.

A diferença é que Rachel preferia viver de um jeito simples e não se dava tão bem com os pais.

Lana era filha única super mimada pela família pequena que tinha. Ela chamava a madrasta de mãe, com muitos motivos. A madrasta dela era uma mulher incrível, educada e carinhosa com a Lana, como se ela fosse a filha dela mesmo. Não sei se Íris gostava de ver Lana chamando a madrasta de mãe, mas enfim. Ela tinha amigas filhas de Afrodite e elas sempre saíam pra gastar horrores por aí.

Voltando ao assunto do apartamento onde eu estava morando com Nico, apesar de Percy ter... "Aceitado" a idéia de eu estar namorando o Nico, ele não podia nem sonhar que eu estava morando com ele. Ele provavelmente achava que eu era casta e tudo mais e que algum dia, eu me convenceria de ser como Ártemis, mas não me tornar uma caçadora. Pobre irmãozinho.

Eu não era a única que trabalhava e estudava. Nico também trabalhava e estudava muito. Nós dividíamos as contas e nós tínhamos uma vida normal, sabe. Tirando os monstros que tínhamos que matar às vezes e as missões loucas, a nossa vida era bem normal.

Eu não sei se mencionei que nesse meio tempo, Hera nutriu uma raiva gigantesca contra a minha pessoa. Pois é, não me pergunte bem como isso aconteceu. De acordo com ela eu não me encaixo na família dela e eu respondi algo como "Foda-se."

Me desculpem pelo palavrão, mas aquela deusa era a única que me tirava do sério. Nem Ares me deixava tão irritada.

Ares também não gostava de mim, mas nunca tentou me matar. O que pra mim, já era o bastante.

Enfim... Era mais uma noite normal e bem fria, em Nova York e eu estava dormindo nos braços do Nico, no nosso apartamento. Eu tive um sonho bem estranho.

No meu sonho, eu estava no Olimpo e os deuses discutiam algo como "E o que essa criatura vai ser?" Atena apenas disse "Essa garota pode ser uma ameaça, é melhor matarmos ela, não sabemos o que ela vai ser."

Quando Atena falou isso, achei que eles falavam sobre mim. 

Então meu pai falou "Não, eu não vou permitir! Essa criança merece uma chance."

Criança? Se fosse sobre mim, meu pai falaria "minha filha." Nos meus sonhos com meu pai e quando eu falava com ele, ele sempre me chamava de filha, nunca de outra coisa. E eu definitivamente não era uma criança.

Apolo apenas disse "Eu acho que Poseidon está certo."

Não sei bem o porquê, mas ouvindo eles falando dessa tal criança, que eu nem conhecia, eu sabia que a protegeria. Era como se aquela discução fosse sobre mim. 

-Ok então. Vamos ver o que essa criança vai ser. Se ela nos atrapalhar, vamos matar ela e pronto. - Disse Zeus, encerrando a discução.

Eu acordei alguns minutos antes do despertador tocar. Olhei pra janela do quarto, a luz do sol entrava pela janela. Desliguei o despertador e me levantei em silêncio, eu deixaria Nico dormir por mais alguns minutos. Fui me arrumar e fazer o café da manhã. Enquanto eu preparava as panquecas e tudo mais, eu não conseguia parar de pensar naquele sonho.

Quem seria aquela criança a quem eles se referiam? Seria ela tão poderosa assim, a ponto de ameaçar os deuses?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Miracle Or a Big Mistake?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.