Moon escrita por Himessan


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic escrita quando eu não tinha nada para fazer. Reflitam -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109686/chapter/1

                                   Moon - Oneshot

                                        Himessan.

    Eu estava me sentindo um completo idiota naquele momento.

    Que diabos eu estava pensando quando tive a brilhante ideia de comprar um pacote de jujubas para Kouyou e usá-la como desculpas para ir até a casa dele àquela hora da noite?

    Olhei para o relógio em meu pulso, marcava apenas onze da noite e eu ainda não havia inventado uma desculpa melhor para aquela visita surpresa ao loiro.

    Subi o elevador, ajeitando alguns de meus fios escuros atrás de minha orelha e notando um Aoi idiota e nervoso ali, no reflexo do espelho daquela enorme caixa de metal.

    Eu não podia desistir, eu não queria, mesmo que minha mente insistisse em querer mentir quanto aos meus sentimentos, nada me fazia esquecer.

    Eu sabia a pessoa que eu amava e essa pessoa era o Uruha.

    O elevador havia parado e então lá fui eu, respirei fundo, dando uma última checada em meu visual antes de seguir até a porta de Kouyou e parar ainda hesitante, só então notando o classico tapete de "Welcome" abaixo de meus pés e eu sorri, talvez por perceber que estava a apenas um passo do local onde a pessoa que eu amava morava.

    Mentira! Eu estava nervoso. Ridiculamente nervoso.

_ Oi Kou, eu trouxe jujubas. - treinei e dei um sorriso idiota para a porta de madeira a minha frente.

    Mesmo sabendo que a tentativa havia sido muito falha. Então vi a porta ser aberta, encontrando um Uruha um tanto... confuso com a minha presença, os orbes vidrados no meu sorriso demente, parado em sua porta enquanto segurava um pacote de jujubas.

_ Aoi? O que você tá fazendo aqui?

_ Etto, eu... estava passando e resolvi trazer um humilde pacote de jujubas. Aceita? - Oi, Kou. Eu trouxe jujubas.

Ele sorriu e deu espaço para que eu entrasse, podendo sentir sua casa aquecida, confortável mesmo que do lado de fora não fizesse tanto frio.

_ Eu estava tomando um pouco de vinho, também aceita? - o maior ergueu uma taça de cristal junto da garrafa de vinho e então tratou de enxê-la assim que me viu acentir.

    O sorriso que nunca abandonava os lábios de Kouyou só me encantava ainda mais e ele parecia sempre saber a hora certa em que deveria sorrir, parecia proposital, talvez soubesse o efeito que causava em mim e parecia que a qualquer momento eu seria consumido pelo seu sorriso.

Eu estava ficando neurótico. Tinha certeza.

_ Eu adoro seu sorriso, você fica tão lindo quando sorri, Uru. Deve saber disso, não é a toa que os fãs ficam tão enlouquecidos. - falei, me chutando internamente por jogar aquela. LOGO AQUELA. Tão sem fundamento e na cara que eu babava por ele.

Velho idiota!

          Sim, eu era.

  Epor um momento pude sentir meu coração chegar em minha garganta, eu não acreditava que estava agindo por impulso.

_ Não diga bobagens, Aoi. Você também é um moreno muito lindo e sabe disso. - vi o leve rubor das bochechas de Uruha se salientarem um pouco mais e o mesmo se virar e ir até a sacada de seu apartamento, parando por alguns minutos apenas para olhar o céu. - Lua cheia, uma ótima noite para tomar um vinho e comer jujubas. - disse, não se importando em poupar uma gargalhada infantil.

Seu... Lindo!

_ Ouvi dizer que lua cheia indica uma noite cheia de surpresa. - apoiei minha taça sobre a mesinha de centro e segui até a sacada, onde também pude enxergar a linda lua cheia que deslumbrava o céu junto das estrelas.

De novo a cantada demente. Alguém me arranja uma arma? Quero atirar em mim.

    Eu ainda não sabia se deveria contar a Kouyou a vontade que tinha de ter seu corpo em meus braços, a insegurança me matava aos poucos e às vezes me fazia pensar em desistir árduamente.

    Me assustei ao sentir os braços levemente quentes do maior em torno de minha cintura enquanto Uruha me abraçava por trás, tendo seu queixo apoiando em meu ombro.

_ Posso te contar um segredo? - seus lábios tocaram minha orelha, fazendo com que cada pedacinho de meu corpo viesse a se arrepiar e eu apenas acenti. - Eu te amo, Yuu. Eu te amo desde que tive certeza de que sentia o mesmo por mim, desde que percebi o quanto se esforçava para passar seu tempo perto de mim ou quando dizia um simples "oi".

E eu quase desmaiei. Meu coração subindo minha garganta como se estivesse dentro de um elevador e aquelas malditas borboletas em minha barriga...

Deus, eu ia ter um troço. Mas eu não queria, eu não...podia.

Não naquele momento.

_ E como teve certeza? É que...eu...nunca disse nada e...

_ Porque ninguém inventa de levar jujubas para alguém às onze da noite. Você é precioso e eu sou como a lua cheia, Yuu. Indico uma noite repleta de surpresas.

    Certo. Da próxima, tento disfarçar melhor. Quem sabe levar uma coca-cola?

    Virei meu corpo em sua direção, fixando meus olhos aos seus e pude ver a lua refletindo em seus orbes, deixando-os brilhantes.

    Ele refletia a lua. Uruha era... Perfeito.

Notei um sorriso ainda mais lindo aos lábios do loiro que logo tomavam os meus em um beijo carinhoso, deslumbrante e cheio de surpresas para o final da noite como prometia a lua.

_ Eu te amo, Kouyou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, o Uruha era o seme. Eu acho e3e q Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.