Escolhas escrita por kathleen_Shadow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história pode parecer confusa no começo mas aos poucos as coisas serão reveladas tenham paciência e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109680/chapter/1

Notting Hill - Londres 

29 de junho

Era quase meia-noite quando uma explosão foi ouvida, pessoas saíram de suas casas para ver a origem daquele barulho e muitas entraram em pânico ao ver a casa em chamas no fim da rua. Passaram poucos minutos e o som das sirenes dos bombeiros e ambulâncias pode ser ouvido pelas ruas do bairro despertando a curiosidade dos moradores que ainda estavam em suas camas, logo a multidão de curiosos aproximou-se do que já fora uma das mais belas e ricas casas da região, após o fogo ter sido controlado pouco restara no local, logo foram retirados dos escombros três corpos totalmente carbonizados, segundo o legista eram um homem e duas mulheres, o estado em que foram encontrados não permitia fazer exames mais detalhados e os objetos pessoais e depoimento das testemunhas foram usados para identificação das vitimas. Ao longe uma figura encapuzada escondida nas sombras assistia a tudo sem ser notada.

Little Whinging - Surrey

30 de junho

Eram pouco mais que sete horas da manhã e no número 4 da rua dos Alfeneiros um garoto com cabelos pretos e rebeldes estava encostado na janela, seus olhos verde-esmeralda estavam fixos no céu esperando algo, mas sua expressão era distante como se ele estivesse revivendo uma lembrança, seus óculos estavam tortos e aparentemente ele não havia notado. Ele permaneceu imóvel por mais alguns minutos até que leves batidas na janela o despertaram, ele rapidamente abriu o vidro e uma coruja entrou trazendo um jornal que o garoto prontamente apanhou e após receber o pagamento a coruja foi embora. Harry Potter olhou rapidamente as manchetes principais em busca de algo, porém desistiu e jogou o jornal em cima dos outros na escrivaninha.

Frustrado com a falta de notícias ele resolveu sair para dar uma volta na praça que havia perto da casa de seus tios. Porém quando estava saindo de casa notou a manchete do jornal que seu tio assinava, preocupado com a localização do ocorrido pegou o jornal e começou a ler a notícia:

INCÊNDIO MISTERIOSO EM NOTTING HILL 

Ontem à noite por volta das vinte e três horas e quarenta minutos uma explosão foi ouvida por moradores do famoso bairro londrino, os vizinhos viram a fumaça e ligaram para os bombeiros porém ao chegar ao local não havia mais nada que pudesse ser feito. Após conter o fogo os corpos foram retirados dos escombros e identificados. Devido ao estado dos cadáveres a identificação só foi possível através das alianças encontradas nas vítimas. Segundo testemunhas o senhor Gustavo Granger, 42, e sua esposa Jean Granger, 39, ambos dentistas, moravam há anos no local, após sua identificação concluíram que o terceiro corpo pertencia à Hermione Jean Granger, 16, filha do casal. Os vizinhos afirmam que somente os três moravam na casa. De acordo com o relatório policial a causa do incêndio foi vazamento de gás, porém a companhia fornecedora alega que as instalações haviam sido verificadas dois dias antes do acidente e tudo estava em perfeitas condições. As testemunhas sustentam a afirmação da companhia porém a polícia já deu o caso por encerrado sem mais declarações. 

O garoto entrou novamente, colocou o jornal lentamente sobre a mesa e subiu para seu quarto, trancou a porta e sentou-se em frente a janela. Seus movimentos eram mecânicos e seu rosto não demonstrava expressão nenhuma, como se ele estivesse em choque. Após alguns minutos perdido em pensamentos ele começou a andar desesperado de um lado para o outro, murmurando frases palavras desconexas, se alguém o visse assim iriam pensar que ele estava louco. Seu olhar se direcionou para a escrivaninha onde se encontrava o jornal que ele havia recebido mais cedo, dessa vez ele procurou com mais calma na esperança de que ali descobrisse que tudo fora um engano e sua amiga estava bem, porém ao ler uma pequena nota no canto inferior da segunda página sentiu suas esperanças serem arrancadas de seu corpo a cada palavra.

 Morre Hermione Jean Granger

É com imensa tristeza que anunciamos para a comunidade bruxa o falecimento de Hermione Jean Granger, 16, nascida trouxa, estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e grande amiga de Harry Potter, ocorrido noite passada em sua residência em Londres. Segundo nossas fontes ela e sua famila morreram em um incêndio de causas suspeitas, ao ser procurado pelo Profeta Diário o ministro afirmou que não havia nada que indicasse a presença de comensais no local, mas devido aos últimos acontecimentos irá mandar um grupo de aurores investigar o local com mais atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, está só começando, ainda tem muita coisa pela frente...
Deixe sua opinião, mas nada de ofensas ok!
Até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.