My Sweet Superstar escrita por Lilli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Música que acompanha o texto:
Superstar - Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109651/chapter/1

- This is wrong but, I can't help
But feel like there ain't nothing more right baby ♫


Ela olhava a televisão, aquela tela lhe mostrava o que ela sabia que nunca iria ver ao vivo.
As chances eram minimas, a esperança pouca, mas como a esperança é a última que morre, o pouco que lhe restava dela a mantia viva.
Como era difícil respirar quando pensava na distância que os separava. Lágrimas caiam quando ela pensava que o coração daquele o qual ela considerava um amor platônico batia bem longe de seus ouvidos ou de sua mão.
- Como eu queria poder sentir o seu coração batendo, só assim eu saberia que você é real.

- Misty morning comes again
And I can't help but wish I could see your face ♫

Como era ruim a sensação que ela sentia ao pensar que, talvez, seu olhar nunca encontrasse aquele tão esperado olhar, seu corpo nunca iria receber aquele tão sonhado abraço, mas ela continuava ali, esperando.


Posteres na parede lhe encaravam, e ela ali, os encarando de volta com uma lágrima teimosa que caia e morria em seu sorriso, sim ... ela estava sorrindo e em suas mãos estava um pedaço de papel, mas era o pedaço de papel mais importante que ela havia tocado, nele estavam suas esperanças, sua fé e seu coração.

- And I knew from the first note played
I´d be breaking all my rules to see you ♫

O relógio marcava 07:00 am, era cedo e raramente ela acordava nesse horário, mas hoje era diferente, era um dia especial, apesar da noite mal dormida.
Já havia arrumado tudo na noite anterior, só se trocou, fez sua higiene pessoal, penteou os longos cabelos negros e passou seu inseparavel lápis de olho, contornando e ressaltando seus lindos olhos castanhos. Antes de sair, verificou se não estava esquecendo de nada e depois partiu.
Ela se sentia como uma criança pobre que vai a padaria com um trocadinho qualquer comprar um doce, mas sabia que essa felicidade ultrapassava o sorriso de qualquer criança.

- You smile, that beautiful smile.
And all the girls in the front row scream your name

Ficou em frente o local o dia todo, olhou em seu relógio contando cada segundo que passava.
Aquele dia sim, foi o mais longo de sua vida, talvez porque ela estivesse mesmo a vida toda esperando por ele, a única coisa que ela queria naquele momento era que desse o horário, e que ele não passasse tão rápido.
E assim, a tão esperada hora chegou, aqueles homens de preto abriram o portão e sem pensar qualquer coisa, ela correu, correu como nunca antes havia corrido, e sentiu seu rosto molhado, mas isso, pouco importava.

- So dim that spotlight,
Tell me things like I can't take my eyes off of you ♫

Agora, era só esperar, mais espera ... isso a estava irritando.

As luzes se apagaram, mais alguns minutos de espera e ... OMG, a música ... o som da guitarra ... do baixo ... da bateria ... e ... a voz, aquela voz ... são eles. São eles mesmo?
Ela não podia acreditar,  eram eles? Aquelas pessoas que ela sempre viu em fotos e em videos? Aquelas carinhas que enfeitavam seu quarto e que ela olhava toda noite antes de dormir? Aqueles caras que ela amou sempre mesmo que nunca havia os visto pessoalmente, estavam ali?
Sem reação nenhuma. Ela não conseguia cantar, não conseguia chorar, não conseguia tirar os olhos deles. Era como se estivesse em transe.

- I'm no one special, just another wide eyed girl
Who's desperately in love with you ♫

A ficha não caia, e não ia cair tão cedo. Ao término da primeira música, as luzes apagaram, e junto com ela, desceram as lágrimas, as primeiras lágrimas ao ver eles, parecia um sonho ... devia ser um sonho, mas ela não queria acordar. Aquilo podia durar para sempre, era a única coisa que agora, ela desejava.

Agora que ela estava vendo ele, ele não parecia ser real. O jeito como se movia naquele palco.
- Realmente ... perfeito demais pra ser um ser humano.

Sempre fora apaixonada por ele, mesmo o vendo só em fotos, e agora ele estava ali, na sua frente, alguns metros longe, mas estava na sua frente, e ela continuava apaixonada, agora, ainda mais.
Aquele sorriso, aqueles olhos, aquele cabelo, aquele jeito de falar, andar, dançar ... tudo nele era perfeito demais pra ser real.

- Give me a photograph to hang on my wall,
Superstar  ♫

Havia momento mais perfeito que aquele? Havia amor mais sincero que aquele? Havia lágrimas mais verdadeiras que aquelas?
Ela esticava suas mãos, mas mesmo eles estando ali, na sua frente, respirando o mesmo ar, cantando em uma única voz, eles eram inalcançaveis, e isso, ela teria que admitir.
Podem dizer quantas vezes quiserem que não existe amor impossivel, era mentira, ela sabia que existia, ele era um amor impossivel, um alguém inalcançavel.

- Morning loneliness comes around,
When I'm not dreaming about you ♫

A despedida. Não, ela não queria ouvir aquilo, não ... tudo menos aquilo.
Tudo que é bom dura pouco?
Essa frase sim é a mais verdadeira.
As luzes se acenderam, o palco estava vazio. Cadê? Foi sonho? Ilusão? Imaginação?
Não, ela sentia ainda a adrenalina dentro dela. Podia ainda ouvir a voz dele, os acordes da guitarra e do baixo, o som da bateria ecoando pelo local. Eles estiveram ali, ela os viu. Mas como tudo tem seu fim, dessa vez não podia ser diferente.

- Deixa eu ir ver eles, por favor, eu imploro, eu preciso ver eles, eu preciso toca-los pra saber que são reais.
A resposta doia dentro do seu peito. Nunca um 'Não' foi tão doloroso.

- When my world wakes up today,
You'll be in another town ♫

Os raios de sol inundaram aquele local e despertou a pequena garota que ali dormia, com seu corpo desajeitado todo largado naquele pequeno sofá.
Ela esfregou os olhos e bocejou, ao olhar pra sua mão constatou que aquele pequeno gesto havia borrado sua maquiagem, ou o que restava dela.
Com dor em todo corpo por ter dormido de mal geito, ela levantou e foi se arrastando até o banheiro.
Encarando sua imagem no espelho, riu de si mesma, toda descabelada, olheiras e a maquiagem estava toda borrada:
- Pareço um urso panda. - Pensou.
Mas sorriu, um sorriso que ia de orelha a orelha, ao lembrar da noite anterior. Ou havia sido um sonho?

- You played in bars, you play guitar,
And I'm invisible and everyone knows who you are ♫

Sentou ali mesmo, no chão do banheiro e começou a chorar.
Mas dessa vez, as lágrimas não eram só de tristeza, ela estava feliz, a felicidade ainda não cabia dentro do peito, e então, transbordava pelos olhos. Ela sabia que não havia sido um sonho.
- Eu os vi, eu os vi.
Era a frase que ela repetia toda hora, para si mesmo.
Mas ela ainda não tinha certeza de uma coisa.
- Eles eram reais?
Ela sabia que havia sido real aquele momento, mas aqueles 4 garotos brilhavam tanto em cima daquele palco que pareciam mais anjos do que seres humanos.

-  And you'll never see you sing me to sleep,
Every night from the radio ♫

Levantou, foi até a sala e caçou seu mp4 dentro da bolsa, então, apertou o play.
Aquela voz ... aquela voz que sempre foi familiar e que ela enfim, pode então, escutar ao vivo.
Deitou novamente no sofá, com seus fones de ouvido e fechou os olhos. Mas o sorriso não a abandonava.

- Sweet, Sweet Superstar ... ♫

- Eu amo vocês. Amo mesmo. E agora nada mais importa. - Foram as ultimas palavras que ela repetiu antes de pegar no sono de novo no embalo daquela voz que ela tanto amava.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava totalmente inspirada. /ou n

Eu gostei, sinceramente .-.
Então, espero que tenham gostado :*

Demorei duas horas pra terminar, não porque foi foda digitar ou pensar, mas porque eu parava pra fazer outras coisas , rs.