Esta Fic é Uma Comédia, e a Comédia É... escrita por Lucan47


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Aí está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109548/chapter/1

[Começa intervalo comercial, a tela fica em preto, aparece uma mensagem no centro e vai crescendo conforme se aproxima]

DIRETAMENTE DOS ESTÚDIOS DO CANAL NYAH

[As mensagens vão se sobrepondo]

ESCRITA, DIRIGIDA, NARRADA E TODAS AS OUTRAS COISAS DOS BASTIDORES POR Lucan47

Uma fic com ação...

Aang, Sokka, Toph e Katara aparecem, aparentemente dentro de uma caverna, sendo perseguidos por uma pedra enorme em forma de bola, ao melhor estilo Indiana Jones.

Uma fic com aventura...

A Gaang aparece novamente, pulando de cipó em cipó numa floresta, perseguida por uma bola gigante feita de cipós e folhas.

Uma fic com mistérios...

A Gaang novamente correndo, numa montanha nevada, enquanto é perseguida por uma bola enorme de neve.

Aang: Quem é o desgraçado que fica jogando bolas gigantes na gente?!

Uma fic com amor...

A Gaang numa planície, outra vez perseguida por bola gigante, de pêlos desta vez.

Katara: Aaii!! Minha perna! Aang, me carrega, por favor! - Ao que Aang pega Katara e volta a correr. - Obrigada - E o beija na bochecha. Porém ao sentir o beijo, Aang suspira, enrubesce e desmaia.

Autor: Corta!!! Esta fic não existe! - Se vira ao ouvir um barulho atrás de si, apenas para ser atropelado pela bola de pêlos. Gemendo, se levanta e caminha até uma complexa máquina, cheia de alavancas, botões e luzes. Aciona certas alavancas, e o cenário se desfaz. - Agora sim! - Aperta então um enorme botão central.

Outra cena aparece:

Aang: Essa não! Perdi o Momo!

--------

N(Narrador): Aang e Katara ouvem a voz de Toph vindo do outro quarto:

Voz de Toph: Isso Sokka! Vai, agora! Enfia... e tira! Enfia... e tira!

--------

Aang: Toph, como você está vendo o video game?

Toph: Eu estou vendo? Uhuul!

--------

Sokka: ... Não... Não pode ser... - Limpa uma lágrima solitária, pega um celular do Mário e disca um número - Seu traidor! Você me enganou! O Aang me falou que videogame não existe! Mário não existe! - Após o ataque histérico, joga o celular do Mário no video game, quebrando ambos, rasga vários cartazes do Mário e derruba uma estante cheia de jogos também do Mário - Pronto.

Aang: Sokka, e se o cara tiver comprado tudo no futuro e depois vendido pra você?

--------

Toph: E agora, o que faremos?

Aang: Por acaso você está cega? Não leu o nome da saga?

Toph: ...

----------------

N: Uma fic de Lucan47: "Esta fic é uma comédia, e a comédia é... UMA COMÉDIA!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Novamente. Comentem, digam o que acharam, e postarei o início da fic logo após! Ou logo antes...