Yume no Kakera (2.0) escrita por Misu Inuki


Capítulo 1
Introduçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109539/chapter/1

O pior cego é aquele que não quer ver o que está diante de seus olhos.
E eu fui assim, cega, surda e muda; ignorando totalmente os avisos desesperados da minha mente, me jogando de peito aberto nessa história, em busca do meu final feliz.
E eu caí, desmanchando junto com os castelos de areia que inventei, quando a verdade veio a tona.
Eu não era uma princesa, e ele não viria me salvar dessa vez.
Pois aquele conto de fadas nunca existiu, e a única culpada por eu estar sofrendo naquele momento era eu mesma. Acreditando que era a mocinha, quando na verdade estava escrevendo minha própria maldição. Escondendo a realidade, com uma capa de mentiras floreadas. Porque a verdade era cruel e dura, e a ilusão tão doce...

Era tão óbvio que eu estava sendo enganada. Fui uma completa idiota.
Mas fui feliz por um momento. Muito mais feliz do que eu jamais fui em toda minha vida.

Pergunto-me se valeu a pena, agora que vejo meu coração se despedaçar a cada batida... A cada segundo que passo longe dele.

Mas ele está feliz agora, não está? Eu não deveria estar assim também, mesmo depois de descobrir sua traição covarde?

Ele finalmente conseguiu estar com que ele sempre amou, depois de tanta luta e sofrimento.
Talvez em algum dia meu amor seja forte o bastante para superar meu orgulho.
Perdoá-lo seria a melhor forma de agradecer -lo.
Afinal, mesmo sem saber, ele me deu um presente.

Meu único motivo para continuar a viver...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume no Kakera (2.0)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.