O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 12
Capítulo 12- Uma ladrão que ama - Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas , finalmente terminei a fic , mas como podem ver ela não está marcada como finalizada , isso é por que vai rolar um capítulo especial depois desse final , e com certeza continuarei escrevendo histórias com a Kira , e provavelmente com uma classificação maior . Espero que gostem do final .
Abraços o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/12

-  O que . . . ?

                Kurama encarava aquele sorriso como se fosse a maior icognita do mundo , ela lhe batia , e lhe beijava , estava ficando confuso , mas estava tudo bem , melhor do que ele imaginava , e percebeu isso quando viu a moça de cabelos curtos levantar uma fita cassete na sua frente .

- Acho que esqueceram isso no criado-mudo do quarto . . . e se fosse você , agradeceria ao Koenma . . .

- Koenma ? – Kurama diz estuperfato .

- Koenma ? – Enquanto isso o nome do baixinho e pronunciado em tons menores e em conjunto por Yusuke e Kuwabara lá atrás da pilastra da onde não se moveram por um segundo sequer .

- O que foi que você aprontou hein ô baixinho ? – Yusuke bate a mão sob a cabeça de Koenma.

- É , Koenma , o que você fez ? – Kuwabara olhava curioso .

- Ah nada demais . . . só a minha boa ação do ano . . . . – Respondeu o baixinho com um sorriso de bonança que dizia ocultamente ´´ irei cobrar esse favor mais tarde ``

                De volta ao casal na varanda , o ruivo não sabia como reagir , se ria ou se chorava , ambas as reações de felicidade , até que num lapso de muita saudade a alívio ele a abraça firme , como se quisesse dizer que nunca mais a soltaria , nunca mais a perderia .

- Desculpe . . . eu devia ter te ouvido antes de . . . atacar . . . – Dizia ela enquanto retribuia o abraço .

- Eu devia ter falado com você . . . antes , á sós . . . – Kurama se afatas um pouco ainda sem soltar o abraço – Kira . . .sofri demais por todo esse tempo sem você . . .

- Também senti sua falta Yoko . . . – E ela lhe dá moutro beijo cheio de paixão , enquantoisso lá atrás da pilastra os três espiões observavam a tudo com lágrimas nos olhos e Yusuke aproveitada a emoção para tomar uma pequena nota mental : ´´ Tenho que dizer a Keiko que a amo assim que voltar pra casa . . . ai que saudade que me bateu daquena dona encrenca viu !``

- Háááá muito bem ! Agora é só marcar a data do casório ! – Kuwabara saía de seu esconderijo pbatendo palmas como se tivesse visto um show da Brodway (n/a: escrito certo ? o.O ) , sorrindo de orelha a orelha e avisando – Já tá dito que serei o padrinho !

- Mas o que ? – Kira começa a rir gostosamente ao ver Kuwabara todo feliz , taznto ela quanto Kurama sabiam que estavam sendo observados , mas diante da situação , aquilo não era tão importante – Ah , Kuwabara , finalmente apareceu . . .

- Mas o queee !? – Kenma via que seu esconderijo havia sido descoberto – Kuwabara seu cabeça de bagre ! Não devia ter saído daqui !

- É Kuwabara ! – Yusuke também se entregava – Eu queria ver onde essa novela , hehe . . . – E o detetive solta uma risadinha safada .

- Com vocês ai olhando tão Discretamente – Kurama também sorria , estava voltando a apresentar seu sorriso doce – Com certeza não terminaria aqui .

- Ora  . . . hehe – Koenma ria satisfeito consigo mesmo – Mas vejam só , não é que eu tenho queda pra isso mesmo , olha so .

                Olhando para Koenma a parceira de Kurama sorriu singelamete , se abaixou até poder olhar o pqueno filho de Emma no olhos e disse :

- É , com certeza . . . – ela lhe dá um beijo no rosto deixando o garoto com as bochechas rubras e fala no seu ouvido – Obrigada . . .

- Ora . .  hehe não foi nada .

- Ih olha só o baixinho se achando ! – Yusuke pega Koenma pela gola da blusa e o levanta – Vai ficar todo pomposo agora não é !?

- É , agora vai ficar se achando só por que ganhou um beijo da esposa do Kurama ! – Kuwabara falava exaltado como sempre , e acariciou o proprio rosto – Também queria um beijo assim da Yukina . . .

                E todos caem no riso . . . era pra ser um típico final feliz , Kurama reencontrara o amor da sua vida , e Koenma havia agido como o anjinho que aparentava ser , Kuwabara decidira que naquele mesmo dia iria ao templo da mestra Genkai visitar Yukina , e Yusuke contava alguns trocados que tinha no bolso , compraria algum agrado para Keiko , pra compesar a fuga do cinema e sua ausência graças ao cargo de detetive espiritual .

- Então , Kira – Koenma se recompunha ainda pendurado na mão de Yusuke . – Você é a mais nova integrante da equipe de Yusuke .

- Serio ? – A moça olhava surpresa pro baixinho .

- Claro , usarei com você o mesmo sistema que uso com Kurama e Hiei . Sua pena será diminuída conforme for trablhando com Yusuke , assim poderá se redimir e ficar com sua família humana .

- Oh Koenma – Ela se solta de Kurama num impulso e toma Koenma da mão de Yusuke o abraçando forte , até demais – Obrigada !

- De . . . nada . . . ah garota me solta ! Eu não res. . . piro !

- Ah , me desculpe . . . – Ela o coloca de volta no chão – Obrigada Koenma !

- Ah que maneiro ! Mais um pra turma ! – Yusuke falava sorrindo – Mais um pra dividir esse serviço comigo , hehe !

- Seja bem vinda , Kira ! – Kuwabara abraça a garota com firmeza , e ela responde rindo ainda mais :

- KKKK Obrigada ! Darei o melhor de mim !

                Equanto isso ,  de longe , realmente bem escondido , Hiei observava a cena . . .

- Agradeçam por esses dois serem amigos e torçam para que não se voltem contra nós , Idiotas . . . Por que reatamos uma dupla de monstros . . .

Lá em baixo Kurama beijava Kira como numa novela , e todos comemoravam , um novo amigo, e menos um coração partido . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pessoas , acabou . . . ( não chore autora , não chore T.T)
Quero agradecer á todos os leitores que acompanharam a história , deixaram reviews e me add no msn , facebook , e no falecido orkut , hehe , obrigada pelo carinho de todos vocês , e aguardem o capítulo especial .
Abraços o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Sombrio de Kurama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.