Mein Engel escrita por junkiep


Capítulo 1
Único - Du bist mein engel.


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno aviso: Bem, essa fic é uma continuação de Menino Bonito. Não é obrigatória a leitura da primeira parte, porém, é necessária para melhor entendimento da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109495/chapter/1

      Era um dia de verão, como qualquer outro. Nós estávamos juntos, caminhando pela praia, ao pôr do sol. A brisa marítima de fim de tarde atingia meu rosto e bagunçava meus cabelos, desarrumando-os mais ainda. Eu apenas fechei meus olhos, aproveitando a sensação boa que isso me causava, ouvindo o som do mar com minhas mãos unidas as de Matt. Eu sabia que neste momento ele sorria. Eu podia sentir. Ele sabia que eu, mas do que qualquer um, amava seu sorriso. Era único e inconfundível. Eu tinha me encantado por seu sorriso, antes de qualquer coisa, pois era apaixonante. Aliás, Mattie era um cara realmente apaixonante e era praticamente impossível resistir à seu charme. Bem, era por isso que eu estava à seu lado. Seus olhos, seu sorriso, seu jeito, o modo como você me conquistou, faziam do Matt que eu sempre conheci, um ser maravilhoso. Sorri bobo, e fiquei pensando em como sou feliz ao seu lado, porém um leve aperto em minha mão, de sua parte, despertou-me de meus devaneios.
- No estava pensando, James? – seu falso tom autoritário fazia-me rir, e fazia-lhe me acompanhar, numa risada gostosa.
- Estava pensando em como eu sou feliz, amor. – num movimento calmo, lhe abracei, abrindo um pequeno sorriso satisfeito em seguida.
- Eu também sou feliz, Jimmy. Feliz em ter você, comigo. – Apertei-lhe em meu abraço, fazendo-o rir. Palavras não precisavam ser ditas quando a pessoa que você ama diz aquilo o que você quer ouvir. Nada mais importava quando eu tinha Matt, o meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada todo mundo. *guarda os leitores num potinho*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mein Engel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.