I Love You. escrita por vitorzinho


Capítulo 1
A primeira vista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109472/chapter/1

Capitulo um – O primeiro encontro.

Hinata chegava correndo no cabeleireiro de Tsunade, com uma mala pendurada na bicicleta, parou a bicicleta, o salão por fora era muito bonito, era amarelado e as portas eram de vidro.

-Titia! Titia!-Entrou Hinata Na loja da tia gritando. -Titia Titia.

-Hina, Não ta vendo que eu estou terminando aqui com uma cliente?-Disse Tsunade severa apontando para a cliente.

-Nossa ficou linda, vem aqui. -Disse Hinata levando a cliente ate a porta. -Volte sempre viu?

A cliente foi embora meio assustada.

-Hina, mais que coisa é essa?-Disse Tsunade se escorando na mesa.

-Desculpa titia, é que eu preciso que a senhora me ajude com as roupas do grupo.-Disse Hinata mostrando a malinha cheia de tecidos para Tsunade.

-Você fez esse barraco todo por causa das roupas? Você sabe costurar, porque não costura você mesma?

-Ai titia, e que ta meio corrida nos ensaios agora já que eu sou a vocalista.

-Vocalista? Serio?-Disse Tsunade muito feliz. -Entao me da essas roupas e pode ir ensaiar, que eu faço pra você.-Disse Tsunade, indo em direção a maquina de custura saltitando de felicidade.

-Ai obrigada titia, te adoro, te curto, a senhora, é é como se diz?-Disse Hinata se embaralhando toda. -Hiper Ultra Mega Power legal. Sabe ?

-Sei agora vá ensaiar.

-----------------------------------------------De noite, na festa------------------------------------------------------

De noite na festa.

A festa estava sendo realizada na Casa de Uzumaki Naruto, um homem rico que cuidava de três irmãos. A casa era muito grande e muito cheia de enfeites, e balões tinha uma maquina de espuma bem no meio.

-... E agora com vocês a nova vocalista Hina.-Todos aplaudiram e Hinata subiu no palco. Começaram a cantar:

                Toda galera vem comigo zuar.

                Na noite inteira Dançar.

                Porque nada no mundo vai me segurar.

                Na noite inteira dançar.

-Ligue a espuma- Disse Um homem desconhecido ao outro-Vou fechar a porta.

-Já é.-Disse o outro Homem indo ate a maquina.

Nesse momento as portas do salão se fecharam e a espuma começou a subir, Hinata parou de cantar.

-Mas o que é isso?-Disse ela correndo em direção a maquina de espuma.-Gente acho que ta com defeito. Não quer desligar-Disse Hinata aterrorizada.

-Vamos sair. -Gritou alguém La do fundo.

-A porta esta trancada. -Disse Sakura tentando abrir a porta sem sucesso.

-Gente a janela ta aberta, vamula.

Todos saíram organizadamente pela janela, quando Hinata ia saindo ela percebeu um corpo menor La dentro.

-Pera ai, eu vou salvar aquele menininho. –Disse Hinata Voltando para dentro do salão.

-Hinata Não tem ninguém ai, vem pra Ca você vai morrer.

-Eu não me importo.-Disse Hinata se soltando de Sakura.

-----------------------------------Meia hora depois.-------------------------------------------------------------------

-Droga faz tempo que a Hinata ta La dentro. Será que ela...-Sakura nem terminou a frase.

-------------------------------------------Do lado de dentro-----------------------------------------------------------

-MENININHO!!-Gritava Hinata no meio da espuma, a espuma já estava no seu queixo.-MENININHO!!.-Ouviu uma tosse.-Achei.-Disse ela animada.

Hinata abaixou-se, e pegou o garoto, com um pouco de dificuldade, o levou ate a janela e conseguiu o jogar com jeitinho na grama.

-O que esta acontecendo nesse lugar?-Disse Uzumaki Naruto, chegando naquele instante.

Naruto abaixou-se e pegou o irmão no colo o recolhendo da grama.

-E você, quem é?-Disse Naruto tirando a espuma do rosto de Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!