Draculea escrita por Spaild


Capítulo 1
Crepúsculo


Notas iniciais do capítulo

Da Série Aliança Hellsing.
O outro lado dos acontecimentos.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109465/chapter/1

Materializou-se, no exato momento em que ela pendia a cabeça para frente e enfiava os dedos na seda platinada. Alucard queria ser aquelas luvas. Observou quieto, cada respirar dela, cada batida descompassada do coração vivo. Ela parecia nervosa com algo.

Era tão bela que continuou apenas para ver o crepúsculo tocar a pele de sua nuca, agora exposta, deixando-lhe com mais vontade de devorar aquela carne e torná-la para sempre dele.

Aquele pensamento perigoso fora punido, sairia dali sem ser percebido. Alucard jamais se permitiria machucar Integra, preferia ter mil espadas a atravessar-lhe o corpo do que a ver magoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draculea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.